sábado, 8 de novembro de 2014

A rotina e o Desejo de ser Desejada

Lembra como tudo ia maravilhosamente bem na vida de vocês? Ele era o homem da sua vida e você se sentia plenamente feliz - afinal, qual mulher não se sentiria realizada tendo um homem gentil, fiel, companheiro, bom amante?


Só que de uns tempos pra cá, parece que você mudou...

Parece que por mais que tente você não consegue evitar certos pensamentos "sujos" e pecaminosos. Não com ele, o seu benzão, mas com outro homem. E como isso tem te deixado abalada...

E o pior é que você nem sabe quem é esse bendito "outro homem"!! 

E ele não é o vizinho, não trabalha na mesma empresa que você, não é nenhum cara que um dia conheceu, nem mesmo é um estranho em quem esbarrou no meio da rua, perdido na multidão,

Enfim, ele ainda não é ninguém, não tem um rosto, não tem um nome...

"Mas por quê diabos eu anseio tanto por alguém que nem sei se existe? E que droga é essa de sentir meu corpo tremer de tesão por um cara que nem tem um rosto? Será loucura? Será coisa de quem precisa urgentemente de internação?"

Lógico que você não é louca. O que acontece é que apesar de "estar tudo bem na sua vida" , você sente falta de uma paixão, daquela coisa de se sentir desejada, de pensar num cara e ficar boba, pisando nas nuvens, entende? É, minha filha, você quer amar novamente porque parece que o amor que existia entre vocês perdeu a graça, acabou o prazo de validade.

Sim, ele continua sendo maravilhoso, o homem que toda mulher sonha em ter, mas amor sem paixão é como faltar açúcar no seu chocolate.

Mas esse seu comportamento não deve ser encarado como o de uma mulher que cospe no prato que comeu. Oras, não dá para lutar contra a falta do tesão. Não tem como chegar no seu corpo e pedir: "Eu quero que você seja bonzinho e libere um orgasmo quando estiver fazendo amor com ele , tá bom?"

Oras, quando você olha para o lado e enxerga apenas um cara cheio de qualidades, mas que não acende mais aquele fogo no meio das pernas, não adianta lutar contra, querer forçar a situação. Não há como se obrigar a gozar com ele.

Pode até gozar, mas vai ser aquela coisa de "gostosinho", nada parecido com o que você realmente deseja.

E é exatamente isso que te deixa louca. O que você quer é trepar, não fazer amor. E mesmo que ele mande bem no fuck-fuck, que te jogue pra cima e faça milhões de loucuras na cama, ainda assim não dá, parece que o poço secou!

E o beijo, então?

Puts! Há quanto tempo você não sabe o que é um beijo gostoso?

É aquela coisa de você querer, insistir e se revoltar, mas faltar aquela química gostosa. 

Claro, você se condena:

" Por que eu não gosto mais do beijo dele!?"

Então, percebeu agora que não é bem de um homem que você sente falta, mas do desejo, da bendita paixão?

Ah, se as pessoas pudessem ler seu pensamentos...
Existem tantas coisas que gostaria de reviver, não é mesmo? Como era bom passear com ele, andar de mãos dadas...E quando ia chegando o final de semana e você sabia que ia ter aquele love no motel, então? Fala a verdade: era ou não era o bicho? Sim, porque era namoro, era amor, tinha aquela coisa de descobrir, de conhecê-lo a cada dia, perceber detalhes e se apaixonar cada vez mais por ele.

Só que um dia vocês deixaram de namorar....

Não falta nada em sua vida, as compras do mês estão lá, nos armários, as contas estão pagas, e agora vocês fazem sexo quando querem...E pensar que quando resolveu ir morar com ele você achou que jamais perderia o tesão, não é mesmo?

E que coisa gostosa foi aquela que sentiu quando colocou sua escova de dentes do ladinho da dele, lembra?

Só que a rotina foi se instalando, a paixão foi esfriando, o desejo virando obrigação, você foi virando dona de casa, ele chefe de família, e quando menos percebeu, lá estava ele, o bendito desejo:

"Eu queria um homem que me fizesse feliz de novo"

E que choque você levou quando isso aconteceu:

"Como eu posso pensar uma coisa dessas? Sou uma mulher fiel, amo meu lindão, não me falta nada e ele é perfeito!!".

Só que a mente não dava um descanso:

"Eu quero me sentir viva de novo...Meu corpo precisa de um homem que me faça tremer de prazer!" 

E as coisas foram evoluindo, você já não conseguia mais sufocar seus desejos, até que entregou os pontos de vez e resolveu se condenar: "Eu sou uma vagabunda!!"

Oras, claro que você não é uma vagabunda.

"Eu queria um homem que me amasse..."

Mas o benzão te ama, lembra? Só que o amor que ele dá não supre mais as suas necessidades. Sei lá, mas apesar dele ainda ser um cara maravilhoso, parece que a relação já deu tudo o que tinha que dar.

Não, agora o que você quer é um homem que te faça retribuir na mesma intensidade o amor que recebe.  "Paixão de mão única" não tem graça, não alimenta o ego, não nos faz sentir especiais.

Você quer escutar novamente um "eu te amo", mas é de outra boca.

..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa...Bem na minha cara, estou nessa situação, mas o dificil é voce deixar o conforto de uma relção, estou na mesma situação e parece que vamos ficar juntos pra sempre , mas por obrigação e medo de nao arranjar ninguem prestativo e maravilhoso como ele! Me sinto horrivel por nao conseguir mais pensar nele como pensava antes.

O VÍCIO DA ILUSÃO