domingo, 23 de novembro de 2014

Como fazer um homem beijar o chão que pisa

Para começar, vamos deixar bem claro que "Eu Te Amo" só deve ser dito uma vez por ano, da mesma forma que "feliz aniversário" ou "Feliz Natal"!


E se ele for um "purgante", um chato de galocha bem inseguro, destes que ficam perguntando o tempo todo se você o ama, responda secamente:

"O que você acha?"

Homem muito seguro de si é uma merda, acredite.

E quando ele fica nestas de perguntar sobre seus sentimentos, a melhor maneira de baixar a bola do gostosão é respondendo uma pergunta com outra. Afinal, ele podia jurar que a resposta seria "claro que te amo amor", mas diante de sua reação é bem provável que acabe morrendo de aflição.

Não tem jeito, a insegurança é o melhor forma de alimentar o amor. 

Se dá certo? Oras, se sempre dá certo com vocês, por que não daria com ele?
Lembra das vezes que quis saber o quanto ele te amava, mas ele desconversou, fez que não estava entendendo o que queria dizer? Então, não se sentiu péssima diante da falta de reposta? Não teria sido melhor ele dizer um "Sim, querida, eu te amo", ou até mesmo um "Sei lá", qualquer coisa, menos aquela maldita incerteza?

Como muitos homens adoram perguntar se houve alguém melhor que eles em sua vida - e a verdade muitas vezes pode deixá-lo arrasado - antes de contar aquela mentira deslavada, de que ele é o "the best", o maior amante que já teve, repita a mesma tática, alimentando suas inseguranças:

"Por que acha que estou com você, querido??"

Ele gostaria de escutá-la dizendo que fica molhada só de imaginá-lo peladão, que é o homem mais gostoso do mundo, mas assim você iria pôr tudo a perder.

E antes de achar que perderá seu queridinho semeando em sua mente a indecisão, aprenda que o que mais prende um homem são as incertezas.

"Ó, dúvida cruel...Por qual motivo ela está comigo?"
"Será que não estou dando no couro e ela só está comigo por pena?"

Viu como é fácil fazer um homem se interessar mais pelo sexo que faz?
Fantasias e pequenos fetiches só devem ser repetidos esporadicamente, evitando repetir certas posições ou fantasias de acordo com a vontade dele.

Por isso, se ele quer sexo "diferente", faça como a mamãe, que fazia bolo de chocolate só de vez em quando.

Lembra como você pensava que seria ótimo comer bolo de chocolate o tempo todo?
 Mas você sabe que perderia todo o encanto se fosse todo dia, não é?

Então, com certas sacanagens tem que ser assim também. Tem que fazer o carinha merecer e desejar ardentemente o dia do "bolinho de chocolate".

Quando é que você vai repetir a dose, hein? (abandando o rabinho igual um cachorrinho pidão) 

-Talvez amanhã? Oba!!


Um homem deve entender que jamais será perdoado se trair.

E ele deve ter certeza de que será substituído por outro bem melhor e com a a maior facilidade se ele fizer algo que te faça perder a admiração que sente por ele.

O amor é algo que se renova em outros braços, mas a admiração é única, algo que somente quem merece seu amor pode receber.

Nunca diga que ele foi a melhor coisa que aconteceu em sua vida!

Mesmo que seja bom escuta-lo dizendo que você está linda, não vai dar uma de tonta e se arreganhar toda. O certo é receber o elogio como algo natural, dar um sorriso de agradecimento, e só!

Não tem nada a ver com frescura, minha filha.

Oras, isso é tática da boa, coisa que a gente usa para manter as mulheres apaixonadas.

Você já viu algum homem se derreter por causa de um elogio quanto a sua beleza? Claro que não! Somos tão arrogantes que agimos como se elogios fossem algo que ouvimos o tempo todo.

Então, não vai dar uma de tontona e dizer:

 "Ah, amor...'Ce tá falando isso só pra me agradar..." 

Cacete!!! Se valoriza, mulher!!!

Nunca seja a primeira a ligar no dia do aniversário dele.

 Aqui não tem nada de desprezo, muito pelo contrário. Espere o final do dia, quando ele estiver bem apreensivo. Sabe como é: além de fazê-lo pensar bastante em você, isto servirá para que ele perceba que você é tão é importante em sua vida, que ele mal pode esperar por seu "Feliz aniversário".

Em hipótese alguma, deixe que ele pense que pode agradá-la com qualquer presentinho como um perfume comprado no camelô ou um calcinha do 1,99.

Assim ele saberá que é melhor não dar nada do que dar qualquer lixo..


Você quer que ele lhe respeite e entenda que não é uma qualquer, certo?
Então, mesmo que se sinta tentada a fazer aquele sexo animal, naquele hotelzinho fuleiro, cheio de pulgas, controle seu tesão e diga "não"!

Em pouco tempo ele vai aprender que você não se contenta com qualquer porcaria.

Homens adoram achar que suas mulheres são requintadas e especiais. Tudo na nossa vida funciona deste jeito. Gostamos de exaltar a potência do motor dos nossos carros, a qualidade dos nossos tênis importados, e não é diferente com as mulheres.

Então, quando um homem tem AQUELA mulher ao seu lado, ele gosta de dizer com a boca cheia: "Minha mulher é demais!"

Agora, quando ele tem uma coió como esposa, o máximo que ele diz é que ela cozinha bem...

Quando dita na medida e nos momentos certos, a palavra NÃO pode ter um poder maravilhoso sobre os homens. Mulheres que sempre dizem SIM não representam nenhum tipo de desafio aos homens.

O segredo para fazer um homem beijar os seus pés está na capacidade de saber usar a maldade e a docilidade feminina nas doses certas!

..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

6 comentários:

Anônimo disse...

Doutor andros vc é fera!!!!! Eu li esta podtagem mais isso é o q ele fax comigo sempre qd pergunto se ele gosts de mim ele diz .. o q vc acha? Kkkkkk

Anônimo disse...

Me acabo de rir com suas postagens e também "aprendo" muito com elas...já fui mulherzinha e sofri pra caraca...agora to exercitando a minha ruindade e muito mais feliz e poderosa...algumas amigas dizem que fiquei amarga pq quando vem com mimimi e queixas sobre os homens pro meu lado, falo logo que é bem feito pra deixar de ser abestada e que ja deviam ter aprendido que homem não presta mesmo e mulher que aguenta sacanagem, traição e maus tratos, menos ainda e que antes que eles aprontem, devem aprontar primeiro..kkkk

Anônimo disse...

Grande dr andros!!! Tem sensação melhor do q ser uma mulher ruim q o homem fica pianinho com ela? Adooooooro

Anônimo disse...

Tão certo quanto dois mais dois são quatro. Descubra as inseguranças de seus homens e os terá na mão, também já fui daquelas que dizia "claro que eu te amo mozão"... Até perceber que essa afirmação soava cada vez mais falsa na mesma proporção em que o rapaz demonstrava o quanto não se achava merecedor.

Pior são aqueles que ao menor sinal de rejeição, viram a cara, emburram mesmo e agem como uma criança de cinco anos. Te rejeitam para não serem rejeitados... Que preguiça. "Eu sou neném, só sossego com beijinho".

Não podemos e nem devemos nos apegar à certezas, pois elas não existem, nossa realidade está em constante criação no exato momento em que se vive, portanto, aceitar que nunca estaremos seguros também nos torna livres.

bruna disse...

Boa noite Dr. Andros,

Começo esta mensagem agradecendo sobre cada palavra escrita.
Nós, mulheres, precisamos a amar-nos, e querer sempre o melhor.
Muitas vezes, é difícil porém sabemos lá no fundo quando estamos prestes a meter-nos em enrascadas, porém, o medo da solidão eu acho, é devastador à priori, mas, não é pior do que estar com alguém que nos faz infelizes, não nos dá energia.
Eu já recomendei seus textos a várias amigas minhas, porque, como os homens, precisamos aprender a pensar racionalmente para sofrer menos, ou lutar por algo que valha a pena.
Desejo-lhe felicidades !!!!
Abçs

Anônimo disse...

Sempre leio e até sigo seus conselhos,mais dessa vez não sei não.Estou namorando a 6 meses e ele é o tipo de cara que se por acaso surgir uma insegurança ele vai praticamente se sentir traído....e eu também... gostamos de falar o que sentimos e acho que é um diferencial na nossa relação,porque nunca vivi isso e ele também não.sei lá né... como dizem não dá pra generalizar.

HOMEM DE LEÃO