quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Vai tomar banho, rapaz!
Oh destino cruel...

Justo agora que você tomou um banho e passou aquele perfuminho básico - tudo para sair com aquela gata que resolveu liberar o playground - descobriu que seus pés estão uma carniça pura!?

Então, meu amigo, o que fazer em uma hora de tamanho desespero? Bem, arrepender-se até a alma por não ter comprado aquele talco de enxofre baratinho para tratar esta bicheira, não vai resolver nada. Mas, quem liga? Oras, o seu tesão é muito importante para perder tempo com esses detalhes. Lógico, a garota pode colocá-lo para correr da cama por causa da carniça, mas é melhor tentar do que ficar na vontade, certo?

Sabe como é, com os seus cuidados com a higiene não deve ser assim tão fácil arrumar mulher para perder essa chance.


Bem, se você está tão a perigo que não pode deixar passar uma chance de transar, nada de entrar em pânico, porque tudo se ajeita!

Assim que chegarem no quarto do motel, invente uma desculpa de que vai se preparar para ela e corra para o banheiro. Tire os sapatos e as meias e enfie tudo dentro de um saco plástico, amarrando bem para não deixar a fedentina escapar. Depois, lave bem os pés, com muita água quente. E use tudo que puder, sabonetinho de motel, shampoo, condicionar, jogue tudo em cima dos pés e reze para dar certo.

Se não funcionar, pegue dois preservativos e use como meias!! 

Isso se as suas unhas estiverem cortadas, porque se estiver com os pés parecendo cascos de bode a coisa já era!

Ou você pode levar alguns incensos, acender pelo menos uns dez e espalhar pelo quarto. Depois é só dizer para a garota você diz que são incensos indianos, especiais para abrir todos os chacras sexuais.


Uma coisa que nunca se deve fazer é jogar desodorante em cima dos pés! O efeito químico que isto causa nos fungos e bactérias que habitam o dito cujo, pode acabar matando a garota.

Se o seu problema é mais em cima, se a fedentina já tomou conta das suas axilas, então é bom que a garota esteja com um tremendo resfriado!


Caso contrário, corra até uma farmácia e compre bicarbonato de sódio. Lave o local com muita água e sabonete neutro. Depois jogue uma boa quantidade em cima das axilas, e lave novamente. Antes de sair jogue um pouco mais de bicarbonato, uma quantidade bem menor, porque o bicarbonato vai combater os fungos e bactérias, deixando o local mais agradável ao olfato.

Não encontrou nenhuma farmácia aberta e a garota já está para chegar? 

Vixe! Então não perca tempo: corra até o boteco mais próximo e peça um limão bem grande, com muito suco. Depois, vá até o banheiro do boteco, tire a camisa, pegue aquele sabonete ressecado que está largado na pia há anos (aquele que ninguém tem coragem de usar, sabe? ) e esfregue no sovaco. Seque bem o local insalubre com papel higiênico (se tiver), ou use o que estiver á mão como sua cueca, por exemplo! Depois esprema todo o suco do limão em cima das axilas, e não se assuste se ela começar a espumar e queimar - no seu caso isso é normal.

Fala a verdade, você vai ficar lindo com o sovaco espumando, parecendo boca de cachorro louco.

O efeito do limão vai levar umas horas para passar, mas é bom levar mais um de reserva, caso você comece a transpirar muito na hora da bimbadinha. Neste caso , peça um tempo para a garota, corra até o banheiro e repita a operação. E se ela estranhar o cheiro de Tang de limão, diga que é sua colônia pós barba.


Só não vai jogar desodorante em cima do sovaco fedido porque a coisa vai ficar insuportável. E nem adianta lavar antes, porque não vai adiantar. Tem que desinfetar, acabar primeiro com a flora bacteriana, e só depois usar desodorantes.

Agora, se o seu problema está relacionado a sua boca, então a coisa fica mais séria!

Se a fedentina não passa nem com todo creme dental do mundo, experimente fazer um bochecho com algum anti-séptico bucal logo após uma boa escovação. Ou use água e bicarbonato para dar uma aliviada - é meu filho, para um homem fedido como você o bicarbonato é um item essencial . Depois, compre alguns drops "extra-forte" e deixe sempre um dentro de sua boca.

Agora, se nem assim resolver, pegue um destes sachês que a gente pendura nas privadas e amarra na goela!

Oh, boca de fossa, cacete!!!


Mas, se por algum motivo obscuro você se esqueceu de tomar o seu banho mensal, e mesmo assim tem a cara de tacho de querer transar, não tem jeito. Cara, você está podre dos pés a cabeça, não tem como remediar. Mesmo que ela seja cega para não ver as marcas de sebo em seu pescoço imundo e sua pele esverdeada, tipo bife estragado, ainda resta o olfato.

Tudo bem, você ainda pode tomar uma ducha quando chegarem no motel. Mas eu não acho que vai fazer muita diferença, porque nem todo shampoo e sabonete do mundo serão capazes de disfarçar o cheiro de bunda suja.

Meu caro, se você é do tipo que costuma passar por estes tipos de situações, se para você higiene é coisa de viadinho, no mínimo deve ser um tremendo sortudo por ainda conseguir arrumar mulher - isso se arrumar alguma que preste.

Mas, que tal se cuidar um pouco mais? 
Cara, pode tomar bastante banho porque masculinidade não sai com a água, sabia?

Em todo caso, qualquer coisa é melhor que sair com uma garota e ter que ficar jogando cueca suja pela janela para ela não descobrir que está com um cara imundo!

..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO