domingo, 16 de novembro de 2014

Ele morre de medo de sofrer?

Quando um homem coloca na cabeça que vai ficar com uma mulher, poucas coisas conseguem fazer com que ele desista.
Aliás, você nunca vai encontrar um homem que tenha coragem de falar em uma roda de amigos:

"Cara, eu morro de medo de me apaixonar!"

Bem, a não ser que ele queira ouvir o coro da galera: "Viadinho!! Viadinho!!"

HOMENS DETESTAM AMIGOS SENSÍVEIS!

Somente um amigo sensível para aturar outro...

E depois de um tempo ele viram namorados!!!!!

Então, como é possível um cara vir com esse papo de que tem medo de sofrer? Como é possível você acreditar que o Zé Ruela só não engata um love com você porque acha que não será capaz de lidar com mais uma decepção amorosa?

Oras, esses papos de "corno assustado", de que foi chifrado pela garota que ele amava tanto e que por isso não quer arriscar, é bem coisa de babaca.

Arre! Vira homem, João!!!

Macho que é macho pode até ter medo de baratas, mas sentir medo de amar uma coisinha linda como você, já é coisa de quem gosta de se fazer de coitado.

Aliás, se reparar bem nesse sujeito, com seu jeitinho meio deprimido seu discurso barato sobre fidelidade, descobrirá porque a outra meteu uma galha nele.

Lógico, porque tem homem que pede, merece levar chifre!!!

Então, vai ficar com pena deste babaca até quando? Se valoriza, minha filha!!! O lance é assim: "Não quer?Tem quem queira.", e ponto final. Aliás, já parou para analisar os motivos de estar assim tão ligada nele? Sim, todo mundo deseja alguém legal, alto-astral, enfim, alguém que pelo menos encare um love sem tantas neuras...

"Buáááá!! Ela me traiu com o Geleia e agora eu morro de medo de dar meu coraçãozinho carente para você!!!"

Ah, bendito Geleia! Não pode ver uma garota de mini-macho, que já dá um trato.
Esse vai para o céu!

Ah, e como é difícil ele abrir o coração, porque antes ele era um cara legal, mas agora ele endureceu o coração de tal maneira, que nunca mais vai se apaixonar...

Argh!!! Vai ser dramático assim lá no inferno!!

E é claro que você sofre e fica com aquele aperto no coração porque quer muito ajudá-lo a superar essa fase: "Ai, amor, você tem que esquecer o que ela te fez..." 

Esquecer? O que é isso? Pensa que é fácil abrir mão do papel de eterna vítima?

Oras, mas assim ele não teria outro assunto e nem te usaria como "muro das lamentações"!

É ou não é ferro na boneca saber que para ele todas as mulheres (incluindo você) são traidoras em potencial? Sim, porque é sempre o papinho besta de que mulher é falsa, que elas só querem um cara com carro e grana, não um sujeito bonzinho como ele...

Me desculpe a insistência, mas como você pode gostar desta coisa? Foi trabalho que fizeram pra você, não foi?

Homem com medo de se envolver...

Mas vai ter medo de quê!? De levar um chifre? De amar e depois chorar a perda de seu grande amor? Oras, tudo isso é frescura!! Sofrimento masculino se cura com outra mulher, com sexo e muita farra!! O resto é conversa mole. Olha, eu posso amar uma mulher e até chorar se ela me deixar, mas se aparecer outra garota, toda cheia de amores pra dar, que se dane meu coração!

Eu choro, mas não deixo passar a oportunidade de ser feliz em outros braços.

Aliás, na primeira vez que me apaixonei e levei um chute, não deu uma semana e eu já estava "me curando" com uma tremenda gata. Lógico, de vez em quando eu pensava na outra, mas só nos intervalos das transas. Tudo bem, eu era jovem, mas depois que eu me separei de minha ex-esposa, eu sofri, soquei a parede e disse um milhão de palavrões, mas depois de um mês e meio eu estava na gandaia.

Lógico, se o chute é irreversível, pelo menos a separação deve ser aceita com muita, mas muita alegria.

Eu que não vou guardar luto por quem não me quer mais! 

E que homem é esse que deixa passar a chance de ser feliz ao seu lado, de curtir uma garota tão linda e cheia de amor? Minha cara, se ele fosse homem de verdade, jogava tudo pra cima e parava de fazê-la de analista. Ele tinha mais era que engatar um love, te pegar de jeito e aproveitar a vida ao seu lado, porque que merda é essa de te amar, "MAS"...?

E ele não tem que achar que está lhe fazendo um favor em ficar ao seu lado, viu?

Olha, se bobear, basta você dar uma reboladinha na rua para aparecer uma porrada de caras, todos loucos por você.

Agora, se ele ficar parado na esquina, com aquela cara de coitadinho, no máximo vai ganhar umas moedinhas como esmola.

Então, quem é que está podendo mais?

Lógico que é você.


..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO