segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Como aumentar o amor próprio?

Ou acrescentar algum em quem nem tem ideia do que seja isso?

Para começar, fique em frente a um espelho bem grande, que lhe mostre inteira, dos pés à cabeça.

Então, dê uma boa olhada e me responda se teria coragem de sair com alguém parecido com a imagem refletida no espelho?

Se a resposta for "sim", nem precisa se preocupar em ler o resto da matéria.

Agora, para estas criaturas que estão jogadas às traças, que não têm um pensamento positivo e vivem se pondo para baixo, esta matéria é exatamente o que elas precisam, minhas rainhas da baixa estima!

No caso delas, nem os vestidos, sapatos ou penteados resolverão. O problema não é o que está por fora, mas o que está por dentro: 

Elas não se aceitam!

Papai do céu deu um corpo legal, grana para gastar com roupas elegantes, um rosto legal que atrai (melhor dizer: atraía) a admiração dos homens, mas o que elas fizeram com tudo isto? Oras, jogaram tudo fora e se maltratam até virarem uns buchos, um bando de derrubadas, bruxas de filme de terror!

Elas simplesmente se odeiam!
 E essa falta de amor, este abandono só pode acabar atraindo um monte de coisas ruins. Então o corpo vai para o espaço, ficam com tudo despencando, perdem o emprego e vão vender bilhete de loteria na rua!

"Mas eu não sou bonita, nem tenho um bom emprego e nenhum homem me acha interessante. Como posso me sentir bem com essa situação?"

Também, minha filha, com uma cabecinha como a sua, seria até um milagre conseguir coisa melhor da vida!

Como pode uma mulher que não se gosta, que se abandonou e que faz de tudo para se maltratar, ainda querer conseguir alguma coisa da vida!? Oras, para elas o espelho tem um efeito arrasador, é como um tapa na cara! Elas olham no que se transformaram, vêem aqueles seios caídos, a barriga enorme, aquela cara de coitadas, então se dão conta do quanto se abandonaram!

 E pensar que elas já foram bonitinhas, né?

Sei lá, muitas até gostam de dizer que eram paqueradas, que tinham um corpinho de violão e etc e tal...Tudo bem, tirando a nostalgia, o que sobra disso tudo?
 Oras, só o estrago que fizeram com seus corpos!!!! 

Então, se você ficou ofendida com o que acabou de ler, me responda se isso é coisa de quem se ama, de quem se respeita e se aceita? Claro que não! Isto é coisa que a gente só faz para quem a gente odeia!

"Mas eu não tenho vaidade e nem ligo para coisas supérfluas como um corpo bonito!"

Claro que não tem vaidade. Isso é mais que óbvio. Vaidade é sinônimo de quem se gosta e quer o melhor para si. Por exemplo, quando você ama uma pessoa, não quer sempre o melhor para ela?Não quer sempre vê-la bem tratada e bem vestida?
Então, porque você não faz o mesmo com você, criatura?!

Não importa se uma mulher é bonita, rica ou gostosa, mas o que ela quer receber da vida!

Quantas vezes pensou em conseguir algo de realmente maravilhoso e acabou entrando em depressão por que VOCÊ achou que não merecia? Olha, pra falar a verdade, acho que nem tentou o suficiente para saber se teria alguma chance de conseguir. Filha, não seja como muitas mulheres derrotadas, que não querem conseguir nada e até rezam para ficar na merda.

"Mas eu não tenho sorte na vida!!"Que sorte, minha filha?!
Não tem esta de azar ou sorte para quem se mexe e vai a busca de uma vida melhor!"

Vamos! Levante-se deste maldito sofá e comece a se mexer. Pare de ficar sentada na frente da TV, só engordando e reclamando da vida! Comece a arrumar este pardieiro que chama de casa, porque não dá para ninguém melhorar de vida se não começar pela própria casa. 

Depois, vamos comprar umas buchas vegetais para esfregar bastante esta sua bunda cheia de celulite. As estrias não tem mais jeito, mas pelo menos a celulite vai ter que sair! Sei que vai levar um tempo para consertar o estrago que fez em seu corpo, mas o importante é não se prender às dificuldades.

E não adianta ficar ofendida por eu dizer que você está um trapo, despencando por todos os lados, porque não fui eu que passei anos de minha vida me entupindo com tudo quanto era porcaria, achando que vaidade era besteira.

Jogue todas estas roupas horrorosas fora, pois elas refletem todo sentimento de derrota que sempre cultivou. Durante anos você se vestiu de acordo com o que achava que uma pessoa fracassada merecia se vestir, mas agora você vai aprender a se vestir como os vencedores- ou pelo menos como alguém que não está na merda.

E como vai saber quais são estas roupas?
Copiando as roupas daquelas pessoas que sempre te mataram de inveja!

"Mas estas roupas são muito ousadas para mim, são caras e com o preço de uma eu posso comprar seis vestidos no brechó da esquina!"

Cala a boca, mulher de pouca fé!

Exorciza este seu pensamento de pobre e começa a pensar apenas no sucesso que vai fazer ao sair à rua com algo que não parece ter saído de uma banca de feira!

Não precisa comprar as roupas nas mesmas lojas caras, tem um monte de lojas que vendem os mesmos modelos pela metade do preço, basta ter bom gosto para saber escolher.

E é muito mais fácil arrumar um emprego decente com roupas de bom gosto. Com as roupinhas do brechó, você não vai arrumar emprego nem de faxineira!

Corte este seu cabelo! 

Nem preciso te conhecer para saber que você deve ter uma cabeleira horrorosa, que te dá uma aparência sinistra! Então, mete a tesoura neste negócio feio e muda o penteado para algo mais jovem e alegre!

Pegue aquele maldito diário, com aquele monte de lamentações e frustrações de mulherzinha mimada e jogue no lixo! O passado morreu! Você é uma nova mulher agora! Aquela mulher chata, largada e desmazelada já foi pra cucuia! Enterra ela de vez, antes que resolva sair da cova para te atormentar. E quando sentir que seus pensamentos começam a ser invadidos por idéias que tentam fazê-la acreditar que não merece a felicidade, bata três vezes na madeira e diga: "Volta pra cova mulher fracassada!" 
"Na minha mente só tem espaço para o que é bom!"

Volte a estudar AGORA!!!

Principalmente se o seu caso for de ter apenas o primário!
Chega a me dar calafrios quando eu ouço alguém dizer que tem a quinta série incompleta!

Se gosta de fumar e não tem grana para comprar um cigarro decente, pelo menos coloque os seus mata-ratos dentro de uma embalagem de cigarros mais caros. Eu nem peço para largar o vício porque para mulheres super ansiosas e propensas a crises existenciais, ficar sem cigarro pode por tudo a perder!

Também não vai fazer dieta e se entupir com comprimidos para emagrecer, hein?! Não vai virar uma viciada em anfetaminas - destas que acham que vão emagrecer por milagre! Comece a fazer exercícios, mude seu hábito alimentar, deixe de comer lasanha, picanha e ovo frito todo dia! Vai fazer natação!

E se a grana tá curta pra pagar uma academia, vai caminhar que resolve!

Mude também todas as suas lingeries. 

Para as mulheres, mudar as roupas íntimas tem um efeito avassalador. E a gente pode sentir esta mudança no corpo e na mente! 
"Mas se eu não transo com ninguém há muito tempo, que efeito vai ter em usar uma calcinha diferente?"

Lá vem você tentando me por à prova novamente, sua incrédula! Mas vai transar de que jeito? O cara olha para sua bunda, vê a marca daquela tenda de circo e perde o tesão na hora! Agora, tenta colocar umas coisinhas mais mimosas para ver como os olhares vão mudar!

Nada de ficar sonhando com o borracheiro ou com o porteiro do prédio. O seu caso é grave e precisa de um bom tratamento de choque! Se tiver que sonhar, sonhe com o gatão que mora na cobertura ou com coisa melhor. Mesmo que nunca consiga levá-los para cama, serve para ir se acostumando a pensar apenas no melhor.

Seja simpática, cordial e aprenda a dizer "Bom dia! Obrigada! Por favor"! Além de ser muito bom para a sociedade, vai fazer com que as pessoas percam aquela ideia de que você não passa de um bicho do mato sem nenhuma educação!
O tempo em que passava e não olhava para a cara de ninguém acabou. Agora vai aprender a ser um amor de pessoa.

Aprenda a só se identificar com tudo o que é bom!

Quando ver um carro importado passar, diga para si mesma: "Isto é bem eu...é a minha cara!" E quando der de cara com um monte de famintos se acotovelando em uma barraquinha de cachorro quente de 2 reais, diga convicta:

"Isto não tem nada a ver comigo!"
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse texto é excelente, me fez bem ler! Obrigada.

O VÍCIO DA ILUSÃO