O HOMEM DE TOURO

O "Teimoso" Taurino.

Será que o taurino típico é este homem calmo, prático e sensato que está ao seu lado?
Na maioria das vezes, sim.

Este homem que gosta de estar sempre bem vestido, de fala suave, que se parece mais com um "cavalheiro inglês", pode hipnotizar as mulheres usando apenas as palavras. -

Ele, como poucos, sabe o que dizer, e como dizer.

Ele não é do tipo atirado, que vai direto ao assunto, como o ariano ou o leonino!Não, para ele tudo deve ser feito com calma, inclusive conquistá-la.
O touro é do tipo que pensa muito antes de tomar uma decisão, mas quando toma, nada consegue afastá-lo de seu objetivo.

Por isso que algumas pessoas podem pensar que ele é teimoso, quando a palavra mais certa deveria ser: determinado!

Tão determinado, que se ele achar que deve fazer algo, nem toda oração do mundo vai fazê-lo desistir antes que tenha tentado e falhado!

Ele acredita naquilo que deseja e planeja tudo em silêncio antes de meter a cara!

O Touro é como uma locomotiva, grande e lenta, mas que permanece nos trilhos em busca de seus ideias!

E é preciso muita força para parar uma locomotiva!

Não pense que vai encontrar um sonhador no taurino, nem alguém que acredita em duendes ou "contos-de-fadas"!

Eles costumam ser céticos (a maioria) e preferem a segurança do chão em que pisam.

Conheço um taurino que acordou e viu um monte de espíritos andando em seu quarto e contou a história para todo mundo. E apesar de tudo que "viu", ele mesmo fez questão de dizer que tudo deve ter sido obra de sua imaginação:" Fantasmas não existem!"

Entre a incerteza de um empreendimento que pode gerar milhões de dólares e a segurança de outro que não vai gerar tanta riqueza, ele prefere o segundo!

Isto não é burrice nem medo, é apenas lógica!

Por isso, não adianta forçar a barra para ele decidir que chegou a hora de juntarem os trapos.

Ele odeia ser forçado à tomar uma decisão antes que tenha analisado todos os fatores.
Mas, se ele chegou a conclusão de que você é a mulher da sua vida, pode comprar um monte de vasos só para colocar as flores que ele vai mandar todos os dias.

E separe espaço nas gavetas para os presentes, limpe a memória do computador para os milhares de emails apaixonados que vai receber até você decidir que deve aceitar seu pedido de casamento!

Apaixonados - O típico taurino nunca vai esquecer a data do primeiro beijo, a primeira música que ouviram ao luar ou seu perfume favorito. Mas não é só porque ele tem uma boa memória que ele precisa falar destas coisas abertamente. Aliás, muitas vezes você pode jurar que ele vai esquecer a data do seu aniversário, mas no dia, sem nenhum aviso, ele irá  te surpreender com um beijo apaixonado e um presente.

Ele é do tipo que gosta de um passeio ao luar, jantar a luz de velas, tudo que possa deixá-la cada vez mais encantada. Um dos prazeres do taurino é sentir o prazer da pessoa amada.

Mas não pense que ele vai querer viver um conto de fadas.

Ele é encantador e romântico, mas não gosta de frescuras nem de "cupidos" voando ao seu redor!

Lembre-se que antes de ser romântico ele é um sedutor nato.

Se quiser que ele chegue montado em um cavalo ou coisa parecida, vai se arrepender.

Apesar de achá-lo teimoso, na verdade ele esta mais para obstinado do que para cabeça dura. Não pense que vai conseguir mudar suas opiniões ou fazê-lo sentir-se mal por perseguir uma meta! Da mesma forma, se não for boa com as palavras e não tiver argumentos bem sólidos, dificilmente conseguirá convencê-lo de que ele está errado.

Ele não tem nada de "Maria-vai-com-as-outras", não é do tipo que nasceu para ser puxa-saco, por isso não vai concordar com nada até ser convencido.

Se ele acha que será um milionário, pode ter certeza que ele matutou muito antes de chegar a esta decisão.

 Ele pode nem chegar a ser rico, mas que vai tentar muito, isto vai!

Se você não gosta de receber os amigos em casa, vai acabar arranjando pulga para se coçar ao escolher um taurino. Eles adoram receber os amigos em suas casas, muito mais que visitá-los. E os amigos vão adorá-lo! Por isso é bem comum que passem bom tempo com eles, tomando uma cerveja ou passando horas em volta de uma mesa de bilhar!

Não se preocupe com estas saídas do taurino, porque é mais fácil ele pular a cerca ao sentir-se aprisionado e distante dos amigos.

Papai touro - Está para nascer alguém melhor que o papai touro. Nem o canceriano é páreo para seu jeito calmo e protetor. O homem de câncer está mais para uma mãe preocupada e insegura, enquanto o taurino é mais confiante, do tipo que deixa os filhos viverem sua individualidade. Podem dar palpites em tudo, mas vai ficar tudo na conversa!

E haja conversa! 

Ele nunca vai querer dominar os filhos, mas vai se mostrar muito decepcionado quando eles cometerem os erros que ele preveniu com bastante antecedência.

Depois de tudo isso, pode parecer que eles são uns anjinhos calmos e pacíficos, certo? Errado! Por mais que pareçam calmos, se alguém derrubar a última gota no enorme balde de paciência do touro, verá uma pessoa extremamente explosiva!

O touro não fica nervoso.
Ele estoura como uma bomba!!!
E nem adianta tentar acalmá-lo depois que ele chegar ao seu limite, pois o "cavalheiro inglês", será substituído pelo homem das cavernas"!

Serão poucas as vezes que terá o desprazer de vê-lo possesso de raiva.

Quer ver um taurino ficar descontrolado?
Deixo-o com ciúmes.
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

Um comentário:

Samy disse...

Meu marido é taurino.Descrição perfeita!

O VÍCIO DA ILUSÃO