A MULHER DE SAGITÁRIO

A moleca de sagitário.

Existem dois tipos de sagitariana:As passivas e fracas - que aceitam tudo sem levantar a cabeça - e as ORIGINAIS!
Se o seu caso é o primeiro, da passiva, nem perca tempo lendo esta matéria.

Você não irá se identificar em nada com a verdadeira Sagitariana.
...............................

Nem sempre a sagitariana dirá coisas que você quer ouvir.

Na maioria das vezes ela vai deixá-lo arrepiado com suas observações desconcertantes e francas. Porém, muitas vezes ela dirá coisas tão maravilhosas, que irão fazê-lo dançar de felicidade.

Talvez ela seja um pouco franca demais porque vê o mundo tal como ele é.

Ela não gosta de mentiras, e dificilmente alguma mulher de sagitário costuma mentir. A não ser que tenha um ascendente em capricórnio, esta mulher dificilmente conseguirá convencer as pessoas quando estiver contando uma mentira.

E a gente tem que admitir que isto é uma ótima qualidade, não é?

As sagitarianas são muito independentes, e ambos os sexos mantém uma certa distância aos laços familiares.

E isso não quer dizer que ela não os ame, mas porque ela sente uma necessidade imensa de cortar o cordão umbilical, que faz com que busque cada vez mais a liberdade.

Quando quiser que ela faça algo, peça-lhe.
Não tente mandar nela, porque a técnica dos homens das cavernas não funciona com esta mulher. Ela não nasceu para ser mandada e odeia ter que receber ordens. Sem contar que ela abomina todo homem que tente aprisioná-la. Sim, ela gosta de ser protegida, mas não gosta de ser mandada.

Afinal, se nem mesmo seu pai consegue dominá-la, não vai ser qualquer um que vai achar que pode lhe dar ordens!

A sagitariana não é de abrir mão da própria personalidade e da independência por homem algum.

Deve ser por isso que elas - logo atrás das aquarianas - representam o maior numero de mulheres divorciadas!

Quanto mais nervosa ela fica, mais sarcástica e cínica se torna.

A sagitariana pode mandá-lo para o inferno com um grande sorriso nos lábios, e ainda pode ridicularizá-lo na frente de todos, como se estivesse se divertindo. Ela tem está capacidade de torná-lo o bobo da côrte e ainda sair por cima, como se nem tivesse sentido a força de suas ofensas.

Mas nem sempre ela será tão "amável" assim se estiver realmente irritada.

Enfrentar a raiva desta mulher não é a melhor coisa do mundo. Como todo sagitariano (homem ou mulher) ela não é de armar barraco, mas se resolver fazê-lo é melhor se esconder até a tempestade passar.

Afinal, não é prudente brigar com um signo que é metade gente, metade cavalo, e a metade humana ainda está armada!

Feliz daquele que tem a sorte de ter uma mulher de sagitário como amiga.

Ela alegrará suas festas, será sua melhor confidente e sempre estará ao seu lado quando todos os seus amigos tiverem abandonado o barco. Ela é tão generosa, paciente e atenciosa com todos os amigos, que seu telefone dificilmente fica muito tempo sem tocar.

Se reparar bem, a maioria das sagitarianas sempre recebem telefonemas de amigos que nunca conseguem esquecê-las, mesmo que estejam distantes.

Ela é uma das poucas mulheres que costuma ter amigos de infância. Sim, eu disse amigos. Os mesmos que rolavam com ela na rua enquanto jogavam bola, e que um dia perceberam que aquela garota com jeito desajeitado de moleque e que andava descalça, um dia se tornou uma linda mulher.

Tente reparar em uma sagitariana andando.
Veja como a maioria costuma andar com o nariz empinado, parecendo um cavalo puro sangue. Veja como ela é uma mulher elegante e confiante até mesmo quando tropeça e sai derrubando tudo pelo caminho!

Sim, a coisa mais difícil de encontrar é uma sagitariana que não seja um pouco desajeitada.

Ela também costuma ter uma atitude um tanto displicente em relação à envolvimentos amorosos, o que pode levar algumas pessoas a achar que é fria e insensível.

Puro engano!

Ela se emociona ao assistir um filme triste e sonha com você durante as noites em que estiver solitária, mesmo que nunca confesse isto. E é possível que ela tenha guardado todos os bilhetes de amor que você escreveu, restos de flores que enviou e até a primeira entrada do cinema que foram juntos.

Mas não espere ver este seu tesouro tão cedo!
Aliás, talvez você nunca venha saber que ele existe, porque a sagitariana não gosta muito de revelar seus segredinhos de amor.

Deixar que você veja estes segredos é assumir que está apaixonada.
E ela odeia sentir-se fragilizada!

E quando este romance acabar, ela pode estar chorando por dentro, mas responderá com tanta inteligência e habilidade as perguntas dos amigos, que todos pensarão que tudo não passou de um simples namorico de verão.

Mal sabem como ela pode estar arrasada por dentro.

A idade realmente não importa quando o assunto é a sagitariana.
Elas permanecem meninas mesmo quando envelhecem.

 E é esta alegria de viver e este eterno otimismo que enfeitiçam os homens de bom gosto.

Nenhuma mulher pode ser tão apaixonada pela vida quanto a sagitariana, e transmitir este amor por todos os cantos por onde passa.

Estar ao seu lado é viver o bom humor e acreditar no futuro. Não importa que ela tenha milhões de amigos que ocupam grande parte do seu tempo, nem que passe o tempo todo planejando viagens ou sonhos que ainda quer realizar.

Amar uma mulher de sagitário é recompensador e nunca é monótono.

 Não importa que ela não tenha aprendido a dizer o quanto te ama, para ela isto é difícil.

Como eu já tive a felicidade de estar apaixonado por duas sagitarianas, sei que a melhor maneira que elas tem para demonstrar o que sentem, é pela a ação.

Nenhuma mulher beija tão gostoso ou erradia tanta vida e alegria quanto uma garota de sagitário que chegou a conclusão (após passar várias noites em claro pensando) de que o que sente por você não é amizade, mas amor!

E quando as setas do arqueiro penetram em nossos corações, não há magia no mundo que possa nos livrar do poder do amor de uma sagitariana!
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!

Um comentário:

Rosângela da Silva Santiago, filha de Deus. disse...

Eu me identifico muito com muitas coisas que diz respeito a Mulher de Sagitário. A questão é que estou me conhecendo melhor através dessas revelações.
Muito obrigada! Muito válido!
Ass.: Rosângela.

O VÍCIO DA ILUSÃO