segunda-feira, 6 de abril de 2015

Por que muito homens gostam de mulheres "safadas", mas não se casam com elas?

Mulheres com Tesão demais!


Por que muito homens gostam de mulheres "safadas", mas não se casam com elas?

Uma desculpa bem comum é achar que uma mulher cheia de fogo valoriza muito mais o sexo do que a sagrada união matrimonial.

Não entendeu nada?

Então eu explico melhor:
Tem homem que acha que mulher que gosta muito de sexo jamais será fiel.

Mas não tem nada a ver. As chances de uma mulher ser ou não fiel, não depende do que ela gosta ou não de fazer na cama! E digo mais: uma mulher que encontra um homem sem preconceitos, que aceite seu desejo sexual, dificilmente será infiel!

Por outro lado, conheço uma porrada de "santinhas" - todas acima de quaisquer suspeitas - que nunca perdem a chance de dar uma variada no cardápio.

Muitos homens - normalmente machistas - receiam que se a mulher é muito gulosa, no mínimo ela deve ter ido pra cama com centenas de homens. Então, como procuram por "imaculadas", jamais aceitarão uma mulher , digamos, "rodada".

É bem comum um homem achar que uma mulher que não precisa ser convencida a fazer algo mais "picante" na cama não é boa coisa!

"O quê? Uma mulher que faz tudo na cama? Ah, essa deve ser uma vaca enrustida".

Afinal, muitos gostam de pensar que convenceram suas mulheres à fazer sacanagens, por isso se sentem mais seguros quando elas relutam antes de aceitar: 

"Vira a bundinha pra vim, vai? "
"Ah, não, amor...Isso é coisa de mulher de rua...E eu sou santa..."

Pronto, basta um pouco de "frescura" para o cara se sentir mais confiante. 

"Eu insisti um tempão para a Zulmira liberar o furico e ela não deu! Ah,essa sim é pra casar! Se ela tivesse dado eu já teria me mandado, mas ela passou no teste da "mulher certa" com louvor!!

Conheço uma porrada de machistas que dizem com a boca cheia que suas mulheres não gostam muito de sexo (e para eles isso é uma qualidade), mas mal sabem o quanto elas curtem uma sacanagem...Com os outros.

Mas vai se fazer o que, né?
Pra todo machista existe uma mentira adequada à sua ignorância!

Também existe o medo da mulher querer mais do que eles podem dar na cama.


 Tem homem que chega a broxar de tanto medo que sente de apanhar a cama!!

Eu recebo emails o tempo todo, de mulheres que o cara dizia que ia fazer e acontecer na cama, mas na hora que elas partiram para o "ataque"os caras murcharam!! Então é um tal de "você me assusta" , "eu não me sinto capaz de satisfaze-la na cama" , "perdão, querida, mas eu esqueci minha cartela de viagra em casa!"

Já imaginou o cara pedir desculpas porque o bimbo não sobe de medo!?


Então, será que depois de ler essa matéria você ainda acha que é melhor aprender a se segurar, que o melhor para arrumar um macho é apagar o fogo que queima no meio de suas pernas?

Tudo bem, você até pode achar que assim,dando uma de santinha, as chances de arrumar um casamento serão bem maiores, mas me responda:

Que merda você vai querer ao lado de um homem que jamais será capaz de lhe dar prazer e ainda por cima irá fazer de tudo pra que você morra na cama?

"O que é isso, mulher!!?? Tá gemendo!!??

"É que tá doendo muito, amor..."

"Ah, bem...Pensei que era de prazer".

Sexo bom é fazer sem ter que pedir desculpas!!


Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO