O HOMEM DE ESCORPIÃO

O sedutor homem de escorpião.

O Escorpião normalmente costuma ser autoconfiante, e nada que possam pensar a seu respeito o fará mudar. Ele não é exibido ou metido, apenas sabe do que é capaz e conhece suas virtudes. 


Por isso, não estranhe quando ouvi-lo responder a um elogio com um "Eu já sabia".

Comece a tratá-lo como um garoto bonzinho, inofensivo e acabará entrando numa fria!



Ele não tem nada de ingênuo ou meigo, e muitas vezes esconde um certo comportamento perverso que contribui para a má fama do escorpião. Aliás, deixá-lo sentir-se muito a vontade para fazer o que quiser pode torna-lo insuportável. 

Nestas horas, é bom dar uns gritos e mostrar que você não está para brincadeiras!

Sua fama de cruel se deve ao prazer que alguns sentem ao enfrentar e destruir suas vítimas sem sentir um pingo de remorso.

Mas ele nem sempre age a luz do dia, enfrentado diretamente seu inimigo. Muitas vezes ele pode usar outras pessoas para conseguir o que deseja,mantendo-se imune a todo tipo de julgamentos.


Na verdade, sua fama de vingativo é um pouco exagerada, pois a maioria nem se mexe para prejudicar alguém. O que ele costuma ser é rancoroso e sincero no seu ódio. Então, se ele odeia alguém, o mundo todo saberá. Pergunte para um homem de escorpião sobre o que acha de um desafeto e se prepare para ouvir as piores coisas do mundo! 


Ele não economizará em dizer os maiores impropérios, seguidos de um verdadeiro desejo em ver esta pessoa arruinada!

E da mesma maneira que não esquece uma mágoa, o escorpião jamais esquece um presente ou um benefício recebido.


Normalmente, sua forma de agradecer será através de uma boa recompensa. Ele é muito leal com os amigos e pode fazer sacrifícios por eles que não faria nem para seus parentes mais íntimos.


Para defini-lo melhor, a frase "para os amigos tudo, para os inimigos a morte" serve perfeitamente!



As mulheres que passarem por sua vida sempre terão um espaço em seu coração, por isso ele pode fazer algumas comparações que podem ferí-la. Na verdade, esta é uma maneira que ele usa para dizer como deve se comportar e o que espera de você. Por exemplo, se disser que adora mulheres que sabem cozinhar, estará dizendo que você poderia se esforçar para aprender algo mais do que fritar um ovo!

Quando se trata de ciúmes é bom você agir com muita cautela. 

Ele pode explodir em um acesso de raiva se achar que olhou para outro homem, mas odeia mulher ciumenta e não costuma aceitar que elas tenham o mesmo comportamento raivoso ou possessivo que ele.

Este signo simplesmente detesta que digam o que ele deve ou não fazer. Por isso que eles costumam ficar insuportáveis quando resolvem desafiar uma autoridade com provocações e desprezo. 


Sentir ciúmes e querer controlá-lo pode surtir o efeito contrário, fazendo com que ele apareça com uma nova namorada só para deixá-la arrasada na frente de todo mundo.


O escorpião é muito possessivo em tudo que acredita ser seu, incluindo o sucesso na carreira.

Porém jamais vai deixar evidente esta sua crença, esperando o tempo certo para agir. 

Ele sabe ser paciente e confia em si para não ficar brigando por posições que ele sabe que merece mais que ninguém. 

Pensar que ele está acomodado com uma situação, é não conhecê-lo a fundo.


Sua aparência calma e tranquila esconde uma mente que não para de pensar na melhor maneira de conseguir chegar na frente dos outros concorrentes!

Me mostre um escorpiano que saiba perder e eu lhe direi que esta louca! 

Eles odeiam perder e acham que o segundo lugar é tão ruim quanto o ultimo! 
Se é para entrar em um jogo que seja para ganhar. 
E mesmo que perca, não será por falta de esforço.

O escorpião é um dos poucos signos que adora sonhar por que sabe que suas chances de tornar seus sonhos em realidade são maiores por causa de sua determinação.


Quando ele se apaixona, seu amor pode ser tão intenso que você pode achar que acabou de descobrir o homem da sua vida!


Apesar de sua forma pouco delicada de expressar seu amor, seja através de seu ciúme ou de demonstrações explicitas em praça publica de que você é a mulher que ele ama, na maioria das vezes terá um homem dedicado, calmo, compreensível e muito companheiro.



O escorpião costuma ficar tranquilo e meio anestesiado quando está amando uma mulher que lhe passa confiança. 

Saber que não precisa ficar correndo atrás da amada para saber se ela está pulando a cerca, serve como um ótimo tranquilizante para alguém tão possessivo.

Mesmo assim, é capaz dele te ligar várias vezes só para dizer o quanto te ama, e aproveitar para saber se está em casa, mesmo.

O romance ao seu lado dificilmente será monótono. 

Quando ele ama, faz com toda sua força e não espera menos de você! 

Ele não quer que o seu amor seja tão grande quanto o dele, apenas que o ame mais do que qualquer coisa!

Outra particularidade do escorpião é que ele adora ser invejado e sente-se feliz em saber que alguém pode perder o sono por causa disso!
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO