O HOMEM DE LEÃO

O orgulhoso homem de Leão.


Não é nada raro que o leonino revele seu lado orgulhoso, fazendo uso de seu estilo folgadão, brincalhão e bem humorado.
Se existe algo que eles realmente adoram é chamar a atenção, seja através de suas qualidades intelectuais ou de seu jeito quase sempre bem humorado de resolver os problemas ou ensinar como resolvê-los.

Sim, ele adora mostrar o que está errado e dar a solução para os problemas dos outros!

O Leão não é do tipo que fica sem jeito diante de um elogio(mesmo que finja) pois sua vida gira em torno de sua necessidade de reconhecimento.

 Afinal, de que adiantaria ser o rei da selva se ninguém notar que ele é simplesmente o melhor? 

Mas o leonino não é do tipo que fica falando pelos cantos que é o melhor, ele apenas faz o melhor e espera que todos reconheçam sua capacidade.

Se você não elogiar seu amor leonino varias vezes por dia, pode ser que ele ache que você não tem muita sensibilidade para o que é bom!

Eles são ótimos em resolver problemas, mesmo os mais difíceis.
E não é raro que passem dias e dias trabalhando até que consigam solucioná-los.
Sim, para ele não existe coisa melhor do que vencer um desafio.

Você sempre notará um ar de domínio e superioridade no leonino quando ele estiver diante de uma dificuldade, mesmo que essa "dificuldade" seja conquistá-la.

Se ele resolveu que você será dele, pode ter certeza de que a ideia de que você é boa demais para ele nunca passou e nem passará por sua cabeça!

Ele vai tentar algumas vezes( todas bem diretas), porém, sem jamais abrir mão de sua posição de superioridade. E se ele não tiver sucesso, vai partir para outra conquista deixando em você a impressão de que ele não tem mais nenhum interesse em você.

Na verdade você vai achar que tudo não passou de impressão da sua cabeça:

"Eu estava a fim dela!?" 
"Tá louco, essa garota nunca teria uma chance comigo!"

E não vai ter mesmo!

Porque ele pode até gostar de desafios, mas não ser correspondido é algo que faz com que ele perca todo o interesse.

Então, a Deusa de ontem acaba se transformando em uma "ninguém".

Seu lado bem humorado e brincalhão é do tipo que tira todo mundo do sério e faz com que você se pergunte se esta diante de um palhaço ou de um gênio na arte de fazer graça.

Mesmo que às vezes pareça um boboca com suas brincadeiras e seu jeito exagerado, o leonino nunca fará o papel de "bobo da corte".

Na verdade ele está apenas se fazendo notar com suas piadas e brincadeiras.

Uma coisa que deve saber a respeito do leão é que ele adora bajulação.

Se tem um patrão de leão, e conseguir chegar perto o bastante para que ele ouça o quanto acha que ele é inteligente, vai ver como sua carreira na empresa será muito mais promissora do que pensava.

Mas não tente enganá-lo. 

Ele é muito inteligente para diferenciar um elogio de uma mentira!
E o mesmo acontece com o homem amado, sabia?

Ele não quer ouvir que você o ama ou que ele é um amor de pessoa, pois ele prefere muito mais ser alimentado com frases do tipo:

"Além de ser um ótimo marido, você é o melhor mecânico que já conheci."

Sempre que puder elogie suas qualidades, sejam elas intelectuais, manuais(eles são ótimos em construir coisas) ou profissionais. Só tome cuidado para não exagerar nos elogios quanto a sua sexualidade, ou ele vai querer que o MUNDO saiba o quanto ele é gostoso na cama!

Outra coisa que poucos conseguem evitar é olhar para outras mulheres.

Não esquente a cabeça com cenas de ciúmes, pois eles adoram tudo o que é belo e não conseguem evitar reparar naquela mulher que acabou de passar. Está certo que muitos ficam hipnotizados, mas isto não quer dizer que ele vai pular a cerca.

Quanto a pular a cerca eles são do tipo que nunca dão um sinal de que estão prestes a fazê-lo.

Mesmo que as coisas estejam as mil maravilhas entre vocês, nada vai evitar que ele vá para a cama de outra mulher se achar que deve.

Ele vai sentir um certo peso na consciência (que vai durar alguns minutos), mas só existe um amor verdadeiro em sua vida: Ele.

Mesmo amando perdidamente uma mulher, se ela for embora ele não perderá muito tempo para arrumar outra para substituí-la.

E os amigos dificilmente saberão que seu coração está partido.

Afinal, fica difícil perceber alguma coisa em um homem que não perde tempo em aparecer com uma nova conquista, como se a anterior nada significasse.


Aposto que deve estar achando que ele é tão folgado e orgulhoso, que nunca seria ciumento ou possessivo, certo? Errado!

E se não quiser provar do veneno de seus ciúmes, é bom aprender que deve
assegurar-lhe que você é dele o tempo todo!

Mas o leãozinho também sabe ser um companheiro amável e muito prestativo com as mulheres, do tipo que procura fazer de tudo para agradá-las.

Você não precisa de nenhum esforço para fazê-lo tomar a iniciativa de ser romântico.
Eles adoram mimar as mulheres e sempre têm uma nova ideia para esquentar o romance - mesmo que pareçam loucuras a primeira vista.

A mente do leonino sempre estará aberta para novas experiências na cama ou para atitudes românticas como um passeio de barco ao luar( mas é claro que vai ter sexo neste passeio também).

Se ele convidá-la para jantar fora ou em seu apartamento, só vai sossegar quando tiver a certeza de que você adorou o cardápio e comeu o suficiente. Aliás, conheço leoninos que odeiam cozinhar, mas sei que estão amando quando resolvem preparar aquele jantar perfeito para sua amada, com vinho branco, sobremesa, etc...e sexo no final!

Nenhum signo (incluindo o taurino) é tão amigo quanto um leonino!!

Para ele a amizade é algo superior à qualquer sentimento.
Sim, nem o amor será tão forte em sua vida quanto as amizades - que serão muitas.
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO