domingo, 23 de novembro de 2014

Mantendo a Disciplina.

Como as coisas mudam nos relacionamentos...

No começo do namoro, logo nos primeiros dias, ele se preocupava em fazer a barba, andava sempre perfumado e bem vestido, era todo educado...

Mas, por um destes mistérios da natureza masculina, assim que ele percebeu que vocês estavam mais íntimos e você apaixonada, ele resolveu relaxar.

Então ele resolveu aparecer na sua casa com aquela calça jeans encardida, a barba parecendo espinhos de cactos, todo mulambento com seus chinelos de dedo , fedendo mais que um gambá.

E qual foi a resposta que ele lhe deu quando você reclamou?

"Ah, amorzinho...Nós já somos íntimos, não precisamos mais de frescuras".

Então, o que fazer numa situação destas? 


Engolir à seco e aceitar que a vida lhe pregou mais uma peça, mandando um cara que acha que depois que agora que já te ganhou não precisa mais tomar banho e nem de outras "frescuras"? 

Ou seria melhor mandar o traste de volta para casa, e só aceitá-lo de volta depois que ele fizer as pazes com o sabonete, cortar as unhas dos pés, trocar a maldita cueca e aparecer com algo decente, como roupas limpas?

É claro que a segunda opção é a melhor.

Se bem que um cara assim merece mais é uma justa causa!

É preciso manter a disciplina sempre! 

E não se trata de ser ou não fresca, mas de exigir dele o melhor, nunca o pior. E aqui entre nós: uma mulher para ficar ao lado de um traste sujo e mal arrumando só pode estar matando cachorros a grito!

Ou vai me dizer que ele não vai reclamar se você resolver dar uma de relaxada e aparecer desarrumada, com uns vestidinhos chumbregas e fedida?

Tenta aparecer duas vezes com uma camiseta amarrotada para ver o que ele faz.

Afinal, se o cara acha que você aceita qualquer coisa sem reclamar, depois de um tempo ele vai acabar achando que não precisa te dar carinho, pegar no colo e nem levar para passear em um lugar decente.

Ou seja, se você não colocar um ponto final bem no início, terá que passar os finais de semana com ele na praia, comendo frango com farofa, escutando "funk proibidão!"

Lógico, você aceita tudo mesmo.

E aqui entre nós, você vai ficar um charme chupando osso de franco, bebendo uma garrafa de tubaína no gargalo enquanto curte a paisagem da Praia Grande.

Se nós não gostamos de mulheres mulambentas, por que você tem que gostar?

Só para ele não achar que você é fresca, é isso?

Minha filha, se uma mulher aparecer na minha casa feito uma refugiada da seca, eu coloco pra fora!

Independente de ser uma relação de uma semana ou um ano, é fundamental que o homem sempre se arrume para encontrar sua garota. E isso não tem nada de frescura, mas é uma questão de respeito, dele demonstrar o quanto você é importante em sua vida!

E nada mais justo, porque as mulheres passam horas debaixo do chuveiro, esfregam todo tipo de óleo no corpo, arrumam os cabelos, depilam tudo quanto é parte do corpo, fazem as unhas, esfregam os calos com aquelas lixas enormes, então, o mínimo que podem esperar de nós é um banho decente, barba feita e roupas limpas e bem passadas!

Tudo bem que algumas vezes ele queira ficar um pouco mais a vontade, como em um domingo de sol em casa. É até normal vestir um calção e colocar uma camiseta. Mas não precisa ser aquele calção estampado, horroroso, que mais parece uma toalha de mesa, fazendo conjunto com a camisa do Mengão!

Não é só na forma de se vestir que muitos homens mudam quando acham que a mulher já está ganha.

Muitos deixam a boa educação de lado, por exemplo.

Antes ele mal alterava o tom de voz e parecia até um lorde inglês. Mas hoje, depois que ficaram "íntimos", ele fala mais palavrões que um papagaio de zona. E ainda come com a boca aberta, arrota na mesa e também coça a bunda na sua frente...

E ainda cheira o dedo depois!!!!!

E mesmo nos momentos em que ele tenta ser agradável - como demonstrar o quanto você está bonita - ele solta algo do tipo:

"Caralho, como você esta gostosa hoje!"

Mas, quem mandou você deixar passar batido, fingir que não ligava, mesmo se sentindo ultrajada em passear ao lado deste Zé Ruela?

É medo de perder o amor dele, não é?

Tadinha..

Deve estar tão necessitada de macho que nem se toca que a melhor maneira de perder um homem é sendo sempre compreensível com as mancadas que ele dá.

..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO