O HOMEM DE GÊMEOS

O sempre mutável Geminiano.

Este homem, quase sempre cordial, sente uma necessidade de apresentar-se, mostrar-se ao mundo e ser notado!


Não, o geminiano não é exibido, ele apenas quer ser notado.

Por isso é fácil reconhecê-lo quando ele se aproxima de você, com a mão estendida e um sorriso confiante, para apresentar-se.

Aliás, ele não é do tipo que precisa que alguém o apresente em uma festa a novos amigos, pois sabe fazê-lo muito bem sozinho. Também não importa que ele tenha dado a impressão de que nem notou a presença da mulher mais bonita da festa.

Enquanto conversa com os novos amigos, seus olhos ágeis, alertas, do tipo que não param no mesmo lugar, estará registrando tudo ao redor, principalmente você!

Eles são rápidos no raciocínio e quase sempre se dão bem em uma discussão, muitas vezes usando seu humor ferino e seu sarcasmo natural. É difícil fazer frente aos seus argumentos ou deixar de ficar desconcertado diante de suas observações.

Para falar a verdade, eles são ótimos para satirizar uma situação sem parecer grosseiros.

Alguns podem até sentir um prazer maquiavélico em rebaixar alguém de raciocínio lento. E o pior é que esta pessoa pode nem saber que esta sendo feita de boba, mas, com certeza, ainda assim estará se divertindo com o geminiano.

Será que ele é cruel?

Nada disso, ele apenas não consegue evitar de satirizar uma situação quando tem a oportunidade!

Sem contar que eles amam chamar a atenção para suas "qualidades!"

E entre suas qualidades, além do humor ácido, está a diplomacia e a inteligência!

O homem de gêmeos adora gente! 

Quanto mais pessoas houver em uma festa, mais alegre ele vai ficar ( e mais assanhado também). É muito raro que o homem de gêmeos não seja um conversador agradável, cheio de observações interessantes, cordial e extrovertido.

Uma boa dica sobre o geminiano é que ele não consegue fingir que está tudo bem.
Se ele está irritado, ele fala, coloca para fora. E nesta hora pode esquecer a diplomacia, porque ele vai dizer tudo que o você nunca quis ouvir.

Antes de aceitar seu pedido de casamento, veja se você é capaz de encarar um futuro com alguém que muda os planos de acordo com as marés!

Um dia ele aparece com uns ingressos para irem a um cinema barato. Chegando lá, ele compra pipocas , flores, faz com que se sinta a mulher mais amada do mundo. Então ele aproveita e oferece aquele anel de brilhante, junto com um pedido de casamento.

Neste caso, seu humor e seu romantismo devem estar em um daqueles dias em que estão a todo vapor, fazendo com que você acredite que o mundo é cor de rosa.

Porém, no outro dia ele cancela um encontro sem nenhum motivo aparente e fica sem ligar. Mas é tudo por causa do seu "outro lado", da sua outra personalidade, que quase sempre costuma ser chata e mau humorada.

Então, quando você pensa que está tudo acabado entre vocês, ele aparece como se nada tivesse acontecido, dizendo centenas de "te amo!", como se o mundo fosse acabar. E o detalhe mais importante é que ele "não vai se lembrar" de nada de errado que fez: "Eu te tratei mal??? Quando foi isso, meu amor?" Vai entender...

Não adianta, ele é assim mesmo e não vai mudar!

Ou melhor, vai mudar sempre e sempre!

Se aceitar seu temperamento agitado e imprevisível, há uma chance de que envelheçam juntos. E quando estiver com ele, você nunca vai se sentir só.

Na verdade você vai estar sempre com dois homens, de personalidades opostas.

Um será amável até os ossos e outro será rabugento e chato até os ossos. Um será caseiro e tranqüilo e outro será da noite, sempre pronto para uma festa!

O homem de gêmeos adora consertar coisas, pois sua curiosidade parece não ter limites.

A melhor maneira de ter o gêmeos bonzinho mais tempo ao seu lado, é fingir que não liga nem um pouco se ele for embora, muito menos com sua aparente frieza!

Bem, deve ser por isso que muitos deles se apaixonam por sagitarianas, aquarianas e virginianas.

Faça com que ele pense que será facilmente substituído por outro e terá um gatinho bem manso. Porque quanto mais correr atrás dele, tentando ser uma mulher compreensível e amorosa, mais você irá pastar em suas mãos!

Gêmeos costuma disfarçar suas intenções com atitudes dúbias, por isso se não entrar em seu jogo, ele vai ter que jogar sozinho.

E sem a platéia ele vai sossegar e parar de fazer birra!

Mas amar um geminiano é mais fácil do que imagina.

Na maioria das vezes ele será tranqüilo, educado e bem dedicado. Pena que é raro encontrar um que seja romântico de verdade. E poucos são passionais, pois seu lado lógico sempre será o que move suas atitudes. Mas quando já estiver acostumada com aquele homem prático, racional , você vai cair da cama quando ele chegar com os amigos, tarde da noite, só para fazer uma serenata embaixo de sua janela!

Não, para ele isso não é romantismo, mas um meio de se divertir.
E se ele pode se divertir te deixando feliz, porque não fazê-lo?

Ele sempre vai te surpreender!
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO