O HOMEM DE ÁRIES

O Homem de Áries.

Ao vê-lo falando com os amigos, você pensará que ele está fazendo um discurso, tamanha é sua paixão pelas palavras.

Mas nada de ficar preocupada - provavelmente ele deve estar defendendo uma de suas opiniões, com toda paixão que o ariano costuma ter pelos debates.

Paixão é a palavra mais apropriada para defini-los.

São tão agitados e emocionais quando defendem suas opiniões, que muitas vezes você pensará que ele esta brigando! Mas é tudo paixão mesmo! E esta paixão muitas vezes pode ser tão forte que na maioria das vezes o ariano se deixará levar mais pelo instinto selvagem do que pela razão!

Por isso não é raro vê-los discutindo com um policial, batendo boca com o chefe ou se exaltando diante de qualquer um, independente se é rico, pobre, poderoso ou não!

Nada pode impedi-lo de dizer tudo que passa em sua mente quando acha que tem razão - mesmo que venha a se arrepender mais tarde!

Ele é o tipo que não persegue a riqueza pelo dinheiro, mas pelo poder que terá com a ela.

Também não se entrega às artes pela grana, mas pelos aplausos.
O ariano adora saber que é amado, que é o melhor de todos, mais que qualquer coisa. De nada adianta a fortuna se não pode ouvir que é o máximo. Mas ele não é do tipo metido, que gosta de bajulação.

No caso dele, prepotente, seria a palavra mais certa.

Ele pode envolvê-la com uma paixão sufocante num minuto e no momento seguinte ser frio como um iceberg! Quando se sente ofendido, fecha-se e olha através de você como se nunca tivesse existido...

Mas é tudo orgulho!

Nesta hora o melhor é chamá-lo para uma conversa de "homem para homem", forçá-lo contra a parede e esclarecer tudo de uma vez!

Sutileza é outra coisa que não se aplica muito ao ariano.
Quando está impaciente, acredite, ele demonstra sem fazer rodeios. E ele vai direto ao assunto de uma forma assustadora:

" Você estava falando com outro homem??"

Pode apostar que ele vai ferver de ciúmes antes de descobrir que o pobre infeliz não passava de um estranho que só queria saber as horas!

Quando ele te deseja, não é de ficar enrolando muito. Por isso, depois de devora-la com os olhos, ele irá direto ao assunto!

Apaixonados - Quando ele se apaixona faz tudo intensamente, com vigor e energia, fazendo a mulher sentir-se uma donzela indefesa, protegida pelo "cavaleiro de armadura prateada"!

Sim, ele é do tipo que adora viver um romance novelesco, uma ópera cheia de dramas, paixão e romance com final feliz! É claro que com muitos trovões, socos na parede e um fundo musical que vai lembrar o "Fantasma da Ópera!"

E é esta paixão louca, misturada com a frieza do ariano que confunde as mulheres. Não dá para entender como alguém pode ser tão intenso no amor e tão frio ao mesmo tempo. Nem dá para saber quando irá embora depois de perder o interesse na "EX MULHER DA SUA VIDA"!
Mas é assim mesmo que as coisas funcionam: "Se hoje te amo, amanhã não amo mais"! 
Eles deixam um relacionamento com a mesma velocidade com que se envolvem.

Ele espera que suas mulheres sejam românticas, tenham classe, aceitem que ele é melhor e nunca se deixem ver com o rosto coberto por cremes ou palitando os dentes. Afinal, ele vai achar difícil se imaginar como um guerreiro Viking se a "donzela" ronca durante o sono!

Apesar de gostar de "princesas", ele prefere as que têm atitude, são corajosas e inteligentes. Na maioria dos casos, mulher burra não dura muito ao lado do ariano. Afinal, como ele vai discutir a nova estética do cinema mundial, se você nem sabe o que vem a ser estética?

Apesar de muitas vezes ele parecer um gatinho mimado, dócil e amoroso, lembre-se que outra palavra para ariano é EGOÍSTA!

Se ele tiver vontade de ler um livro na madrugada, que importa que você esteja dormindo? ELE esta acordado, e pronto! E é bom saber que tem que achar que ELE é a coisa mais importante na sua vida, também! Pode trabalhar, estudar fazer planos, tudo tendo ELE como prioridade!

Ele não é de aceitar o segundo lugar em sua vida!

Nunca concorde com seu inimigo - mesmo que ele tenha razão - ou vai se arrepender! Não existe coisa pior que tentar convencê-lo de que está errado. Ele morre mas não aceita que errou até que ELE ache que errou! Então, ao descobrir seu erro, ele pedirá desculpas com a mesma imponência de um rei, mas se desculpará!

Também é muito raro ver um ariano chorando.
Se acaba de perder a amada, ele fingirá que tudo não passou de um simples caso de verão. Quando estiver trancado no seu quarto, ele vai socar as paredes, dar cabeçadas e chorar ao som de música de fossa, mas quando sair vai parecer muito mais relaxado do que quando entrou!

Da mesma forma que os seus namorados NUNCA existiram, as antigas paixões do ariano são varridas de sua mente! Dificilmente um ariano perde tempo lembrando mulheres que já passaram!

Apesar de sua rebeldia e seu temperamento forte, ele seguirá as ordens de um chefe que se mostre merecedor de sua devoção. E com as mulheres será a mesma coisa. Para merecer seus elogios, sentir sua admiração, você terá que provar que é capaz!

Então você verá um homem se derramar em carinhos, admiração e orgulho. Ele elogiará sua beleza, seus talentos e será tão amável, que vai parecer que está com um canceriano!

Vaidade -- Neste item não existe meio termo! Ou ele será um homem elegante, vaidoso, sempre bem vestido, ou será um modelo de mau gosto e desleixo! Nos dois casos, sempre terão uma forte atração por perfumes, sapatos, anéis, brilhantes e relógios dourados!

Não tente entender esta mania que muitos tem de não gostar de jogar nada fora - mesmo que seja aquela calça jeans rasgada ou aquele quadro mofado que esta em sua parede! O ariano não gosta de se desfazer de nada!

Antes de fazê-lo, porém, ele vai pensar vinte vezes!"Qual o problema com meu quadro? Ele não está ME atrapalhando!"

E nem espere que ele se livre facilmente daquele cavanhaque horrível...
Ele é SEU cavanhaque e merece respeito!



PARA VER O VÍDEO DESTA MATÉRIA 
ACESSE O LINK ABAIXO: 

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO