segunda-feira, 13 de abril de 2015

Amores de longa distância Quem ama pode esperar... Mas a espera tem que ter um final.

Amores de longa distância

Quem ama pode esperar...
Mas a espera tem que ter um final.

Vocês se conheceram pela internet. E logo de cara pintou aquela coisa gostosa,aquela sensação de que ele era "o cara". Também não é pra menos, porque vocês tinham tanto em comum que não podia dar outra: virou amor.

 E vocês trocavam altos papos, passavam horas na frente do computador, alimentando cada vez mais essa paixão.

Bem, até que pintou a pergunta chave:

"Quando é que vamos nos conhecer?"

"Como assim "nos conhecer"!?" 
"Mas a gente não se conhece há mais de um ano?" 

Bem, na verdade você queria conhecer o cara de verdade, deixar o mundo virtual, enfim, sentir se ele é assim tão bom em carne e osso. Aliás, existe coisa mais estranha do que amar um homem que você nem sabe qual é o cheiro?

Por isso que meu colega, Arthur, assim que conheceu uma garota na net, foi logo pedindo: "Me manda uma calcinha usada sua para eu conhecer seu cheiro!" 

Bem, o cheiro deveria bom demais porque eles se casaram em menos de seis meses depois que ele deu uma cafungada na calcinha. 

Sim, tem que provar o produto primeiro, saber a procedência, senão você acaba gastando um século de conversa furada, só para descobrir que o outro é é um pé no saco ao vivo!

Nada contra conhecer alguém que mora longe, mas é preciso dar um fim na distância e partirem para o ato real, daquela coisa da carne, de sentir o calor do outro. 
Mas até a voz ao vivo é bem melhor que o som meio metálico do telefone. 

Mas isso você só vai saber quando estiverem juntos.

Eu, por exemplo, conheci a Carla, minha atual esposa, pela internet. 

Sim, ela era leitora do site, me escreveu contando que era jornalista e gostava do que eu escrevia, então acabou acontecendo... 

Tá bom, vocês querem algo mais romântico? 
Oh, mulherada sensível!

Então, foi assim: nós começamos a conversar pelo MSN, eu fui me encantando com seu jeitinho meigo, mas como eu não gosto de ficar perdendo muito tempo, mandei logo uma passagem de avião para ela, que morava no Rio Grande Do Sul. Então ela veio para São Paulo. E ali, no saguão do aeroporto, depois do nosso primeiro beijo, descobri que queria ficar com ela (oh, que lindo!)

Como? 
Se eu pedi para ela mandar uma calcinha? 
Claro que sim!

Agora, o maior problema de amar à distância é acreditar que os votos de fidelidade serão mantidos. Olha, se já é barra acreditar em alguém que mora na mesma cidade, como é possível acreditar que um cara que mora em Cabrobó do Mato Seco, será fiel? 

Vamos colocar a cabeça pra funcionar, mulherada!!! 

Pombas, o tesão pede passagem, minha filha. 
Então, ou o cara tem uma força de vontade sobrenatural para se manter casto, ou ele é do tipo que não arruma mulher sem pagando! 

Ou seja, ele é aquele tipo de homem que só é fiel por falta de interesse feminino.

Tá bom, você acha que estou sendo radical?

Mas já imaginou o estado que ele deve ficar depois que acabam de fazer aquele sexo virtual, com direito à webcam e tudo mais? 

Minha cara, depois do cara assistir você espocando a silibita e fazendo cara de "fuck me!", por acaso acha que ele vai ficar só na vontade? 

Oras, claro que não!! 
Ele vai mais é ficar doido até conseguir sentir o gostinho da carne!

Uma coisa muito importante neste tipo de relação é que muitas vezes um dos dois terá que mudar de vida, deixar sua cidade e recomeçar tudo ao lado do outro - muitas vezes um "quase estranho". E é nesse ponto que você deve se concentrar, porque existem coisas que somente poderemos descobrir com a convivência em comum. 

Então, será que vale a pena largar tudo só para viver com ele? 
Faça a si mesma esta pergunta até ter a resposta. 

E peça pra ele fazer o mesmo, porque se ele largar tudo e for morar na sua cidade, por acaso será algo bom para ele? Sim, porque a paixão tem este poder de nos cegar para certas coisas.

E aqui entre nós, deve ser uma merda acordar de um sonho e se perguntar: 
"Que merda eu estou fazendo aqui?"

Deve ser ruim demais você deixar seu mundinho, ir para um lugar distante, chegar lá e descobrir que não pode ser feliz porque os amigos, parentes e etc e tal, estão há quilômetros de distância.

Mas existem certas coisas que você deve se preparar, como ser a garota que ele conheceu na net. 

Tudo bem, hoje isso é super natural, mas ainda existem muitos preconceitos. 
No meu caso, por exemplo, tive que responder centenas de vezes sobre de onde eu tinha tirado "aquela mulher". Olha, não sei se era impressão minha, mas parecia que para certas pessoas eu tinha comprado a Carla em um site de leilões: 

"Está a procura de uma namorada? 
Nós temos de todos os tipos: 
Gauchas, mineiras, cariocas, nordestinas, capixabas!
E entregamos por sedex!!!"

Sem contar que ainda tinham aqueles que me perguntavam porque eu não tinha arrumado uma namorada de São Paulo: "Tinha que ter ido buscar tão longe?"

Oras, é que eu sempre fui apaixonado por gauchas. 
Sem contar que ela veio com opcionais de fábrica, fala tchê, báh, chama pão francês de cacetinho, e é tudo original, com selinho de procedência holográfico.

Ah, mas é claro que a família dela também não encarou as coisas com tanta naturalidade. Uma tia dela, por exemplo, disse que eu tinha cara de homem que batia em mulher!!! 

Bem, mas logo viram que não era verdade, porque minha sogra fez questão de vir nos visitar. 

E, que maravilha, ela gostou demais do genro..."

 Tudo bem, mas não dá para confiar: 
"Filha, se precisar é só telefonar que eu mando uma passagem de avião para você voltar".

Aliás, ainda hoje as pessoas se espantam quando descobrem como nos conhecemos. Elas até tentam parecer naturais, mas sempre fica aquela impressão de que nossa união é algo meio, digamos, exótica.


..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2015 - Revista Andros

2 comentários:

Anônimo disse...

Definitivamente não recomendo. Tive minhas piores experiências conhecendo pessoas via internet. Claro, é uma via de mão dupla, mas não repito essa besteira nunca mais!

Anônimo disse...

Tive um relacionamento á distancia e nos conhecemos pela internet também, namoramos quase dois anos e tudo ia perfeito as mil maravilhas, até que eu terminei por que ele não tinha tempo para mim, se estivéssemos na mesma cidade isso não aconteceria. O foda de namorar a distancia é que não podemos nos ver sempre e isso atrapalha muito a relação.

O VÍCIO DA ILUSÃO