terça-feira, 14 de abril de 2015

O Maravilhoso Tesão Feminino. E o beijo de uma mulher com tesão, então? Os lábios costumam ficam molinhos, molinhos, a linguinha fica atrevida...

O Maravilhoso Tesão Feminino.

Uma coisa que adoro nas mulheres quando estão cheias de tesão é a forma como gostam de apertar e esfregar suas periquita em nossos "bimbos" quando estão nos beijando.

Ah, sim! Levar "testada" no "bingolim" é o bicho!!

E o beijo de uma mulher com tesão, então?
Os lábios costumam ficam molinhos, molinhos, a linguinha fica atrevida...

E o prazer que muitas sentem em transar na água, então? Já reparou como tem mulher que fica radiante diante de uma banheira de hidromassagem, uma praia, ou uma simples piscininha de fundo de quintal?

Não tem jeito: mulher na água é muito mais lasciva e apetitosa.

Outra coisa que muitas adoram é um homem ensaboar seus corpos.
Eu, particularmente, adorava dar banho em de minhas namoradas.
Elas só reclamavam quando era para lavar a bundinha.
Mas sabe como é: se é para lavar, tem que ser tudinho!

Tem mulher que gosta de mel, sorvete, cobertura de chocolate...

Ok, apesar de já ter experimentado, eu não gosto muito desta coisa, de espalhar mel, cobertura de chocolate ou chantili no corpo. Sei lá, fica tudo grudento demais.

Mas se a garota pedir com jeitinho...

Uma vez eu usei um pote de sorvete com uma garota.
Claro que eu entrei na brincadeira, porque aquele dia estava um calor de matar, e um pote de sorvete espalhado no corpo de uma garota linda e sacaninha era uma ótima pedida.

Sabia que muitas mulheres fazem biquinho quando estão gozando?

O que eu mais gosto nas mulheres é essa coisa de muitas mudarem de personalidades.

Aquela santinha, aquela menininha tímida pode virar uma louca alucinada de uma hora para outra, sem nenhum aviso. E nessas horas a gente pode esperar qualquer coisa delas.

E, olha, em matéria de mulher "maluquinha" eu tenho muita sorte.

Quando eu tinha 19 anos, eu estava em Ubatuba, caminhando com uma namorada, em plena madrugada, quando ela me mandou abaixar as calças sói para ela ficar me olhando. Sim, o lance era assim mesmo: eu tinha que ficar parado para ela ficar me comendo com os olhos. Logico, eu não entendia nada, porque ela já tinha me visto pelado um monte de vezes, mas para ela aquela coisa de me olhar sem eu poder toca-la parecia ser super excitante.

Então ela me mandava virar e ficar de costas, depois pedia para levantar mais a camiseta...Realmente era estranho vê-la com aquela cara de safada, mandando e eu obedecendo.

E que cena linda: a lua cheia no céu, iluminando minha bunda branca...

E qual homem não passou pela situação de ter uma mulher fogosa, cheia das piores intenções, mas se recusa a deixá-lo tocar em seu corpo? Nunca passou por isso? Pois fique sabendo que eu já passei por isso.

Oras, eu falei que tenho sorte com mulheres "maluquinhas", não falei?

Olha, o lance é punk demais, porque a garota quer te pegar de jeito, mas você não pode fazer nada. E como elas ficam bonitinhas quando nos olham com aqueles olhares de taradas, como se quisessem nos dizer: "Agora você é todo meu!!". 

Mulheres que gostam de se esfregar nos nossos traseiros. 

Olha,levar esfregada de periquita no traseiro pode não ser lá muito excitante, mas vale a pena só para ver como elas ficam bonitinhas.

Sei lá, parece cachorrinho se esfregando nas pernas da gente!!!

Agora, levar mordida na bunda é ruim!!!

O problema é que nem todas conseguem controlar os impulsos assassinos!

No começo são mordidinhas fraquinhas, cheias de ternura...
Até que, "sem querer", elas enfiam os dentes!!

E já que o assunto são mordidas, lembra que eu disse que o beijo de uma garota com tesão é maravilhoso?

Só é bom tomar muito cuidado com sua língua na hora do orgasmo.

Aliás, na hora do orgasmo é bom manter qualquer coisa longe de seus dentes.
Sim, porque uma vez uma garota mordeu meus dedos,outra quase arrancou minha orelha,outra mastigou minha língua...

E morder mamilo já é sacanagem!!!!

E o pior é que elas grudam e não soltam!!!

Sei lá, às vezes parece que somente dando uma paulada na cabeça!

E as desculpas que elas dão:

"Perdão, amor...É que estava tão bom!" 

Peraí, estava bom o quê? O orgasmo ou o gosto de sangue?!!?

Para terminar, gostaria de dar um recado para estas moças que ficam doidinhas, quando o benzão joga bebida em seus corpos:

O certo é fazer com cerveja ou vinho, nunca com whisky, vodka ou cachaça!

É bom lembrar que são bebidas etílicas (etílico=álcool). E álcool arde feito brasa na periquita!

Já imaginou você lá, com a periquitinha pegando fogo, sem nenhuma água na torneira?

__Acabou a água, Querida!!!
__ Então cospe nela, pelo amor de Deus!!"

..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2015 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO