segunda-feira, 13 de abril de 2015

"Você é linda, maravilhosa, a mulher que todo homem gostaria de ter ao seu lado..." "Só que agora eu vou te deixar."

Eu te amo, mas vou te deixar

"Você é linda, maravilhosa, a mulher que todo homem gostaria de ter ao seu lado..."
"Só que agora eu vou te deixar."

Engraçado, mas se você é a melhor mulher que ele já teve, porque será que ele está te dando um chute? Tudo bem, amores acabam, mas porque ele precisava exaltar tanto as suas qualidades antes de se mandar?

"Nossa, querida, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida!"

Pra quê tantas justificativas se no final, em bom português, tudo se resume em ADEUS?

Não seria melhor ele terminar sem exaltar sua qualidades?

"Quer terminar? Então não enrola, não fica numas de dizer que sou perfeita, porque isso acaba me machucando muito mais!!"

Sei lá, é melhor o cara dizer que acabou porque você tem bafo, porque é chata e que o amor acabou, mas não inventa esse papo bravo de que você é boa demais para ele e que merece alguém melhor.

Mulher nenhuma precisa deste tipo de "prêmio de consolação".

Não parece que ele está fazendo isso só para não sair como um cara ruim, sei lá, só para você não chorar? Não parece até aquele absurdo de você ser demitida de uma empresa por ser "boa demais" para o cargo? 

"Olha, você é tão boa e preparada para esta empresa, que preferimos arrumar alguém mais burro para substituí-la"

Então, não é isso que parece? 

E como esse tipo de coisa acaba mexendo com suas idéias, não é mesmo?
Sim, porque você começa a procurar defeitos, querendo saber onde errou, porque fica aquela coisa de que poderia ter dado certo se...

E é o maldito "se" que ferra com tudo.

"E se eu fosse menos calma?"
"E se eu fosse menos compreensiva?"
 "E se eu fosse mais ciumenta?"
"E se eu fosse ruim"?

Caramba, a coisa fica tão feia para o seu lado, que logo você se pega procurando algum defeito que faça este homem voltar.

 Oras, essa coisa de levantar sua bola e fazer você se sentir boa demais para ele, na verdade não passa de um jeito diferente dele dizer:

 "O problema não é você, sou eu". 

Lembra que ele falou que te ama e que nunca se sentiu tão bem com outra mulher? 
Então, isso quer dizer que ele está deixando o caminho aberto! 

Ah, sim, porque ele ainda deve estar indeciso, lembra? 
Quem sabe ele está com medo do amor que sente, por isso prefere fugir para não sofrer? Oh, pobre coitado, está sofrendo por te amar.

E você aí, só alimentando as esperanças:
"Ah, ele disse que me ama, que eu sou perfeita, então ele vai voltar..."

E quando ele disse que não merecia uma mulher tão maravilhosa quanto você, então? Olha, aposto que deu uma vontade de desmenti-lo, de gritar com todas as suas forças,

"Claro que você me merece,querido"!!

Mas ele não sossegava, ficava o tempo todo dando uma de coitadinho:

"Não, Zulmira...Você é boa demais pra mim!"

Por acaso ele já disse que não se sente capaz de dar a vida que você merece?

Agora fudeu de vez!!! 

Afinal, você é uma mulher dispendiosa ou ele é um Zé Ruela com complexo de fracassado? Oras, se você fosse uma mulher mais apegada á requintes e luxos, ia ficar com ele pra quê?

 Claro, é tudo para o seu bem. 

E quer maior sacrifício do que esse? 
Como não amar um homem assim?

"Ah, mas ele está fazendo isso porque me ama..."

Oras, acorda sua iludida!!!!!
Se ele te amasse de verdade jamais correria do pau!!

Homem de verdade não tem medo de baratas e nem de amar uma mulher, será que é tão difícil colocar isso na cabeça!?

Agora, ele poder ter chegado à esta conclusão depois que você começou a querer algo mais sério. Sei lá, lembra das vezes que você mandou ele levantar o rabo do sofá e ir procurar um emprego?

Nossa, mas como as coisas são engraçadas...

Antes, no começo do love ele se achava a metade do seu pãozinho, mas bastaram as primeiras "cobranças" para o cara mudar.

Eu te amo, Zulmira...Mas você me cobra demais!!!!"

"Tudo bem, continua sendo um vagabundo sustentado pelos pais, mas não me deixa!!!"

Ah, sim, porque tem mulher que está tão desesperada por homem, que se bobear até vende a alma para o capeta!! 

Só que é pura perda de tempo, porque as almas destes tipinhos de mulheres tem uma cotação tão baixa no inferno, que até o diabo dispensa.

Então, vamos mudar um pouco a sua história?

Ele chega com aquela cara de cachorro abandonado:

"Você é uma mulher maravilhosa, que merece alguém melhor do que eu."

 Então, em vez de dar uma de patsa, você concorda com ele:

"Com certeza eu sou muito boa para você, otário!!!"


..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2015 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO