domingo, 3 de setembro de 2017

"Mosca de Padaria" - aquele que não come, mas não sai de cima!

Mosca de padaria


Ele é o tipo de cara que vive fugindo de você e sempre arruma uma desculpa para não ir aos encontros. 

Mesmo assim, em vez de você chutar essa porcaria para bem longe, você prefere perder seu tempo tentando entendê-lo:

"Ai, por que este babaca vive fazendo isso comigo?"

Mas, basta você arrumar um carinha novo para ele aparecer no pedaço, só para atrapalhar sua vida. 

E é sempre assim, porque quando você finalmente se cansa de fazer papel de boba, o infeliz muda de atitude, corre atrás, diz que te ama, enfim, faz o maior drama!!!

Então, na esperança de que agora o traste vai encarar um love, assim que você dispensa o novo namoradinho, ele some e você volta a fazer papel de palhaça.

Sumiu, escafedeu-se!!!

Também pudera, porque ele é o famoso "Mosca de Padaria" - aquele que não come, mas não sai de cima!


Minha amiga, se você está envolvida com este tipo de homem
 ( também conhecido como "empata-foda"), a melhor coisa a fazer é mandá-lo os confins do inferno.

Claro, porque se ficar nessa vida de esperá-lo tomar uma atitude, pode apostar que você vai acabar pirando de vez.


Afinal, este cara se acha no direito de reservar espaço em sua vida, só que ele não assume porra nenhuma! 

E também não deixa que nenhum outro homem se aproxime. 

E pode ver que basta ele fazer aquela carinha de cachorro abandonado, que você larga qualquer um e corre para os seus braços:

"Meu deus!! Será que desta vez ele vai tomar uma decisão de macho?"

Decisão de macho? 
Peraí, agora você está pedindo o impossível!.

Sim, porque assim que ele consegue tê-la de volta, os discursos são sempre os mesmos:

"Ah, mas eu só quero ser seu amigo..."
"Eu não sei o que eu quero da minha vida..."
"Não sei se eu te amo..."
"Eu tenho medo de me apaixonar..."
"E eu não te como porque morro de medo de broxar!"

Arre! Seria bem mais fácil falar a real:

"Estou pouco me lixando para você! "
"Só não quero que você arrume alguém e me esqueça!"

Este cara só está a fim de te boicotar.

Só para você ver como tem maluco neste mundo, uma leitora tentou liberar o playground para um carinha durante (acredite) dois anos, e ele não quis saber!!! 

Veja bem, ele sempre fingia que estava quase aceitando, mas era sentir o fogo no corpinho da garota para ele sumir. 

Só que ela estava decidida que ia dar pra ele de qualquer jeito!


E não é que eles tentaram?
Sim, várias vezes. Só que na hora do fuck-fuck o cara corria.

Ele ia lá, pegava nos peitinhos dela, passava a mão na perereca, e no final era sempre a mesma conversa fiada:

"Desculpa, mas acho que não vai rolar..."

Cacete!!! Não se brinca com o tesão de uma mulher assim.

Agora, o que ferra com a cabeça de muitas mulheres é a bendita dúvida de não saber se o cara é ou não é gay. 

Sim, porque se pelo menos ele fosse gay, se chegasse e falasse, "Sorry, Baby, mas eu até queria ser o homem da sua vida, mas não dá", pelo menos até que dava para a garota esquecer, sei lá, aceitar que serão apenas amiguinhos.

O problema é que muitos desses caras acabam se ofendendo com as desconfianças.
"Tá me chamando de viado?? Eu sou macho, mulher!!"

Tá bom, querido, peço desculpas por duvidar da sua masculinidade, mas seria muito pedir para você pelo menos tentar descobrir o que quer comigo?

Então o traste começa com o mesmo papo de maluco de sempre:

"Ah, às vezes eu acho que te amo. Mas às vezes eu acho que só te quero como amiga...E às vezes eu até acho que você poderia ser a minha mamãe substituta".


Pare de ficar nessa vida de esperar um bunda-suja tomar uma decisão, minha filha!! 
Cantada é igual defunto: depois de um tempo vira carniça! 

Por isso, se ele não tomou uma decisão em uma semana, esqueça-o!


Espalha sal grosso ao seu redor e bota para tocar uma CD da Clara Nunes, quem sabe assim esse encosto sai da sua vida!

Se ele for um ex-namorado a coisa fica pior!
Porque "ex-namorado-empata-foda" é o melhor broxante que existe para mulheres.


Porque o cara não te quer de jeito nenhum, vive aparecendo e desaparecendo da sua vida, e quando você acha que ele sumiu para sempre, eis que toca o telefone.

Claro, é ele querendo saber como você tem andando, com quem tem andado, e para quem tem dado.

E quando ele descobre que você está começando a sair com um outro carinha, o que é que ele faz? 

Oras, ele "se convida" para ir na sua casa, de preferência agora, quando você está se arrumando para sair com o outro. 

Ele chega, joga todo charme do mundo em cima de você e faz aquela cara de "como você teve coragem de me esquecer?". 

E assim que ele perceber o quanto você ficou emocionada com seus olhinhos tristes, vai te chamar para bater um papo, quem sabe discutir a relação?

Claro que há muito tempo vocês não são mais namorados, mas como sabe que você ainda está tão apaixonada, ele usa sua fraqueza para tentar te convencer a guardar luto por ele por mais um tempo.

Ou seja, nada de transar com outro homem enquanto ele puder evitar.

E quando ele estiver satisfeito por ter estragado sua noite com o outro cara, ele vai dar um jeito de sumir de novo da sua vida.

Por quê diabos este Zé Mané resolveu infernizar minha vida?

Oras, porque ele é um Mosca de Padaria!!

.................................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
(AGORA DISPONÍVEL APENAS NA www.amazon.com.br)

www.revistaandros.com.br - © Copyright 2017 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO