quinta-feira, 16 de abril de 2015

Afinal, como é possível amar um cara e sentir aquele comichão na perereca por outro?

Que vontade de cometer um pecado

De uns dias pra cá eu tenho recebido algumas dúvidas de leitoras, querendo saber se é normal amar alguém e sentir desejos por outros homens. 

Bem, tirando um caso ou outro, muitas se sentem sujas, traidoras e etc e tal. 
Afinal, como é possível amar um cara e sentir aquele comichão na perereca por outro?

Pior ainda é querer afastar aquelas idéias "sujas" da mente, fazer mentalização, e mesmo assim não conseguir evitar o desejo:

"Ahummm...Você não é uma biscate..."
"Ahummmm...Pare de pensar sacanagens...Ahummm".

Então, será que você é uma safada só porque sente uma atração por outro cara?

Lógico que não!!!

Gostar de alguém, amar, nada disso impede os desejos.
Desejar e fantasiar é uma coisa; desejar e investir na pulada de cerca é outra totalmente diferente.

Sim, porque você pode sentir tesão por uma porrada de homens e nunca ir para a cama com nenhum deles, isso é natural.

Tem gente que fala que isso é coisa de vagabundas, mas duvido que a mais santa das santas não molhe a calcinha diante de um cara bonitão.

Fala a verdade: por mais que ame alguém, se o Vin Dielsel passar na sua frente, num belo dia de praia, por acaso você não ia ter um treco? Duvido que não olharia pra o "volume" dentro da sunguinha dele. Oras, só de vê-lo vestido você já fica com a respiração acelerada, imagine ele do seu lado, bem pertinho?

Por acaso isso quer dizer que não ama o seu benzão? 

Ninguém consegue ficar indiferente diante de algo bonito e sexy.

Se a Juliana Paes aparecer de biquíni na minha frente, dançando a "dança da manivela", por mais que eu ame minha esposa, jamais deixaria de sentir tesão por ela. 

E eu sinto tesão por muitas mulheres, porque, repito, isso é natural. 

Agora, não vá confundir as coisas, porque não dou em cima da mulherada, apenas que me sinto excitado por elas.

E naqueles dias em que você acorda com um tesão danado, um fogo que te consome por dentro, então? Puts! Se você pegasse um homem nessa situação não ia sobrar nem os ossos dele, não é mesmo?

Sim, porque o tesão parece uma alucinação:
A respiração acelera, a pele parece eletrificada, fica arrepiada por qualquer motivo...

Sem contar que todos os seus sentidos parecem ficar mais apurados.
Aliás, já reparou como seu olfato fica tão forte, que dá para sentir cheiros que antes você nem reparava?

E tome tesão nas veias!!!

E não adianta, porque parece que você não consegue relaxar de jeito nenhum. 
O tempo todo é aquela vontade, aquele desejo de fazer uma loucura. Você nem se reconhece mais! Sim, apesar e ter um maridão ou um namorado, não é com ele que você quer matar o desejo! 

Cacete! Agora ferrou de vez! 
Se segura na cadeira porque a "juíza" vai aparecer e você vai se condenar:

"Meu Deus do Céu, como eu posso ser tão suja!!??"
"Mas eu amo meu namorado!!"
"Eu sou uma vagaba!!"

Calma, minha filha. Não precisa entrar numas de que seu lugar no inferno já está garantido, porque muitas mulheres sentem esse desejo, essa vontade de comer um homem, com todos os requintes de sacanagem.

Isso é super natural entre nós, os homens.

E eu não conheço nenhum que tenha perdido seu tempo com condenações.
Por mais que as coisas estejam perfeitas, por mais que possamos amar uma mulher, ainda assim nós sentimos tesão por outras mulheres.

Oras, basta ver como as revistas de mulheres nuas vendem como água no deserto!
E você acha que quando o seu lindinho está babando por causa da gata do mês de julho ele sente algum remorso?

Acha que ele pensa que está fazendo algo errado?

LÓGICO QUE NÃO!!

Ele ainda te ama, você continha sendo seu pitelzinho maroto, mas nem por isso ele vai deixar de babar por aquele par de peitinhos da gostosa que está na revista!

Por isso, não perca seu tempo se condenando. 

Sim, eu sei que você gosta muito dele e que o sexo é de primeira.
Só que todos nós precisamos de novidades. 

Então, da mesma maneira que uma mulher que vive fazendo sexo animal sente falta de um pouco de romance, de carinho e um sexo papai-e-mamãe, outras mulheres podem fantasiar com algo bem hard core, como um sexo no meio da rua com outro homem!!!

Não se trata de pecado, mas de excitação, de fantasia, de colocar para fora o que sente, sem ter medo de nada. 

Você não quer trair, sequer sonha em sair com outro homem.
Então pare de se condenar tanto.

..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2015 - Revista Andros

Um comentário:

Anônimo disse...

Como homem, garanto uma coisa à vcs, mulheres: Imaginar sua amada sentindo prazer com outro homem, é a fantasia mais secreta do universo masculino. Pesquisem na internet sobre essa fantasia e vcs ficarão supresas. Depois, é só usarem todo seu jeitinho feminino para provocar seus marido/namorado.

O VÍCIO DA ILUSÃO