terça-feira, 14 de abril de 2015

Ele vive dizendo que você é fria, que é uma grossa, que nunca fez nada por ele, que você não passa de uma egoísta, e mesmo assim, apesar de tantas queixas ele não te deixa.

Cheia de Defeitos.

Ele vive dizendo que você é fria, que é uma grossa, que nunca fez nada por ele, que você não passa de uma egoísta, e mesmo assim, apesar de tantas queixas ele não te deixa.
Então, se o seu "mozinho querido" entrou numas fazer de tudo para que você acredite que é o "cão chupando manga", por que será ele ainda fica ao seu lado?

Sim, você procura descobrir algum motivo para tanto rancor, mas, apesar de fazer uma auto-análise bem detalhada sobre suas atitudes, você nunca conseguiu encontrar nada demais, nenhum motivo para tanta revolta.

Tudo bem, uma vez ou outra você deu uma resposta atravessada, deixou de retribuir um beijo depois que ele te deixou magoada...

E o tempo todo é assim, dele fazer chantagens emocionais e arrumar motivos para brigar. E ele sempre dá um jeito de desenterrar um defunto de mil novecentos e bolinha, como uma briga bem antiga que tiveram, por algum motivo que você nem lembrava mais.

"Você brigou comigo em 2006, eram 22:00 hs., estava chovendo, a temperatura era 18 graus, e a gente estava na altura do número 500 da Rua da Consolação..."

É, minha filha, todo sujeito recalcado tem uma memória fantástica para os "traumas" que viveu.

Sei lá, acho que nem você se lembrava mais que tinha mandado esse babaca se ferrar em 2006, mas deve ter sido por uma boa causa.

Então, será que você esta ficando cega?

Sei lá, vai que você está perdendo as faculdades mentais - já que ele também vive te chamando de louca, maluca e esquentada.

E muitas vezes, por causa do maldito sentimento de culpa que parece nascer com toda mulher, mesmo você não tendo feito absolutamente nada de errado, ainda assim você se pune.

Então é aquela loucura de tentar fazer as coisas "certas", que nada mais é do que fazer as coisas do jeito dele.

Você não sabe porque ele está nervoso, mas deve ser por um motivo bem sério. 
E não importa que nem tenha feito nada de errado, porque se ele está chateado é porque VOCÊ não foi boa o bastante.

Este homem se alimenta do medo que você sente de perde-lo.
Por isso que mesmo com tantas insatisfações ele não some de sua vida.

A intenção dele sempre foi fazer com que você se sentisse péssima, uma porcaria de mulher, tudo porque ele não passa de um cara que tem a auto-estima no subsolo do inferno!!

E como ele morre de medo de perdê-la, mas não tem nenhuma capacidade de cativá-la com suas qualidades (quem tem baixa-estima nem sabe o significado desta palavra), ele prefere torturá-la com a culpa e o medo.

Mesmo que tivesse feito algo de errado, se ele fosse um homem de verdade, criado com mamadeira de fubá, jamais daria uma de "mini macho sensível".

Por isso, NUNCA aceite qualquer culpa que não seja sua.
E até mesmo o que você fizer de errado, nem mesmo isso deve servir para se condenar.

Oras, fez, está feito! E se você pediu desculpas e se ele não aceita: Foda-se!

Agora, para acabar de vez com este tipo de palhaçada, quando ele começar com um de seus ataques de moleque, faça a seguinte pergunta:

"Se eu sou tão ruim, por que você ainda está comigo?"

Por mais que ele capriche, ele não encontrará uma resposta convincente.

Então, imagine um fundo musical bem dramático - de preferência a Celine Dion se esgoelando - porque ele vai falar:

"Eu não queria te amar assim (repare que ele faz o papel da vítima sem opção)... Mas eu não posso lutar contra isso (novamente ele se faz de impotente)... Mas eu te amo como nunca amei ninguém ( agora ele está tentando fazer com que se julgue merecedora por ser a mulher que ele mais amou na vida)... Desculpe por gostar tanto de você...Desculpe por não conseguir viver sem você ( Ops! agora entrou na fase de jogar merda no ventilador, porque um homem se desculpar por amar é 100% chantagem emocional)

Arre!!! Chuta esta porcaria da sua vida,minha filha!!

..........................................................................................................

Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2015 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO