terça-feira, 22 de setembro de 2015

Se ele pedir para largar os estudos e deixar de trabalhar, o que você vai responder? NÃO!!

Seja feita a SUA vontade!!

A melhor escolha sempre é o oposto da imposição.

Olha, se algum dia o seu morzão te encostar contra a parede e pedir se decidir entre ele ou suas amigas, pra quê ficar perdendo tempo pensando?

Oras, é muito difícil arrumar boas amigas.
Por outro lado, traste mimado e dominador como ele, existem aos montes.

É minha cara, a coisa mais fácil do mundo é encontrar um macho que queira lhe colocar coleira!

É mais fácil ser feliz não fazendo as vontades de um homem.

Então, se ele pedir para largar os estudos e deixar de trabalhar, o que você vai responder? NÃO!! E se ele pedir para deixar suas amigas? NÃO!!

Mas diga NÃO apenas a quantidade de vezes necessárias para descobrir que está com um lixo do seu lado!

Mas veja bem, este tipo de coisa só dá certo com mulher de verdade, com quem tem personalidade, não com Marias Mijonas, que morrem de medo de perder macho!

Mas, voltando ao assunto, quando você não se sujeita, quando não satisfaz as vontades de um homem, antes de achar que estará perdendo algo valioso, acredite, você estará se impondo, deixando bem claro que existem limites para tudo.

Por exemplo, ele não tem o direito de dizer com quem você sai, nem com quem deve ter amizades.

Você tem que aprender a escolher seus homens entre aqueles que jamais tentarão convencê-la de que sua vida deve ser determinada pelo o que eles querem para você!

Isso é o que chamamos de liberdade, algo que muitas mulheres - apesar de seus discursinhos baratos de que são independentes - parecem não compreender bem.

Sim, porque eu vivo recebendo emails de leitoras que se dizem as fodonas, que ganham bem, têm mestrados e etc e tal, mas que só faltam mijar nas calças quando o benzão ameaça:

 "Se você sair com suas amigas estará tudo terminado entre nós!"


Oras, meu chapa, se for por falta de adeus, FODA-SE!!!!!!

Eu tinha uma chefe que era a maior tonta do namorado. Ele podia sair, cair na putaria, mas ela corria pra casa, e ficava lá, bem quietinha, porque achava que lugar de mulher que não quer perder o macho é no conforto do lar. Pois bem, ela saía do serviço, tomava UMA cervejinha conosco - seus subalternos- e em menos de dez minutos o mini-macho ligava para saber se ela iria demorar muito:

"Não, amor, eu já estou indo pra casa..."

Arre!!!! Já imaginou o que esta cena causava em nós, homens?
No trabalho ela era a poderosa, super competente, enfim, uma ótima chefe, mas era bater 18 horas para virar uma mulherzinha assustada!?

Então nós começamos a ensiná-la como lidar com a situação, utilizando as mesmas atitudes masculinas que sempre deram certo conosco. Por exemplo, uma ameaça sempre deve ser encarada como algo sem nenhum valor. Não entendeu nada?

Tá bom, o titio explica melhor:

Assim que ele disse que ela tinha meia hora para chegar em casa ou estava tudo acabado, ela, justo ela, que era uma coió, respondeu:

"Então vamos terminar agora porque hoje eu não vou pra minha casa antes da meia noite!"

Claro, aquilo deve ter sido a coisa mais difícil que ela fez na vida. Tanto que ficou pálida quando meu colega, Márcio, tirou o telefone de sua mão e desligou. Sim, ela já tinha dado o recado, pra quê perder tempo com discussões?

E ele ligou dezenas de vezes, deixou recados ameaçadores, mandou mensagens desesperadas, e ela lá, louca para responder, mas ninguém deixava: "Quer aprender a ferrar com os caras ou não!?" Lógico, ela tentava resistir, "Gente, vocês vão me fazer acabar com meu namoro!" .

É incrível , mas vocês sentem tanto medo de perder um homem, que nem se dão conta de que quanto mais se rebaixam, mais mostram o traseiro!!

Resumindo, depois de alguns dias aprendendo a ser ruim, ela percebeu que o cara tinha virado um doce!

Antes ele nem queria saber da palavra casamento, mas agora era ele quem queria marcar logo uma data!

Só para ter uma ideia, ela chegou toda radiante no serviço, dizendo que ele não queria mais sair do seu lado!

Ah, mas vocês pensam que esta história teve um final romântico? Lógico que não!!!
Assim que ela percebeu o poder que tinha, que não precisava morrer de medo de perder um cara como ele, resolveu acabar de vez com um namoro de sete anos!!!

Puts!! Sete anos vivendo como uma tapada, e ela terminou com ele, assim, na seca, sem meias palavras: "Some da minha vida!"

Mas a vida é assim, porque muitas vezes nós tememos tanto perder alguém, que nem nos damos conta de que esta pessoa só nos faz mal. No caso dela, o cara era um completo dominador, que fazia o que queria porque se garantia com ameaças e chantagens emocionais.

Vamos lá, quantas vezes você não tremeu nas bases depois que ele disse que iria embora? Sim, não era aquela coisa de "se você não for boazinha eu te deixo"?

Aliás, meu filho, que na época estava com 4 anos, me deu uma ótima lição de como as pessoas que gostam de manipular se sentem sem chão diante de uma resposta "improvável". Ele estava brincando com um coleguinha, que disse que iria embora se ele não emprestasse um bonequinho do Hulk para ele brincar. "Pode ir", foi a resposta que ele deu. E o que garoto fez?

Oras, ficou perdido, parecendo cachorro que caiu do caminhão de mudança.

Então, minha cara, se ele falar que vai embora, abra a porta e diga:

Tchau! 
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2015 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO