quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Não diga que me ama

Não diga que me ama.

Não tente provar seu amor, nem mesmo faça questão que eu leia suas declarações.
Não escreva, deixe que eu decifre nos seus gestos.

Se eu quiser uma prova de amor, se para mim não bastar o bater alegre do seu coração, então me deixe.

Não me dê provas, não me acostume tão mal.

Caso contrário, por maior que seja seu amor, pode ser que amanhã ele não seja o mínimo que quero de você.

Não diga sempre que me ama e eu te amarei mais ainda.

Faça do "eu te amo" uma surpresa, diga somente quando eu menos esperar.
E nem te desafio a adivinhar meus pensamentos, pois eles se resumem a:

"Eu sabia...Ela me ama".

Eu preciso da dúvida...

Por menor que seja, eu preciso de uma dose de insegurança.

Não quero a certeza, mas também não preciso da completa insegurança.

Sim, quem ama tem sentimentos dúbios, por isso eu quero o perigo, mas não tenho nenhuma intenção de caminhar no fio da navalha.

Oras, nenhum homem consegue lidar com a rotina de saber que nada mais resta à conquistar.

Não te quero toda pra mim.

Quero um pouco de cada vez, quero sentir a emoção de ser surpreendido quando não esperar nada de novo.
Por isso, não sorria quando estiver triste, não faça sacrifícios por mim, não me trate como seu maior tesouro.

Seu maior tesouro é você.

Não quero quem sofre por mim; quero quem se alegra por mim.
Não quero a ansiedade, o medo de me perder de uma hora para outra, porque o amor não morre de infarto fulminante.

Não sou o último homem do mundo, mas sei que sou o único homem no mundo que pode rebatizá-la.

Sim, para mim você não é mais Jéssica, Carla, Patrícia ou Helen...
Hoje, eu te chamo de Amor.
"Amor, você é meu amor"

Não perdoe todas as minhas falhas.

Não espere quando eu me atrasar, não diga que está tudo bem quando estiver tudo mal.

Não me acostume mal, não mostre todas as suas cartas.
Deixe um temor, faça com que eu seja eternamente fiel, não porque te amo, mas porque sei que posso perder o seu amor.

Meu coração te quer, minha mente é seu monopólio.

Mesmo assim, se me sentisse tão seguro, repito, poderia achar que não me resta mais nada à conquistar.

Ah, e como você me conquista com seus mistérios...

Mas tente entender que posso amá-la, mas você jamais terá a certeza de que me tem por completo.

E nem tente me pedir provas de amor, pois o que eu sinto é para ser provado, não posto à prova.

Quer ouvir um "eu te amo"? É fácil, basta encostar seu ouvido no meu peito.

E assim como você, hoje eu nem sempre atendo quando ouço meu nome. "Paulo!!".

Quem grita pode estar chamando por um amigo. Talvez seja o funcionário da companhia de energia elétrica, chamando a dona de casa para fazer a leitura da luz: "Eletropaulo!!"

Mas quando ouço "Amor..."

Bem, então eu sei que é você que acabou de chegar.
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO