quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Você é tão linda...

Menina, como é possível você ser tão linda?


Eu nem sei o seu nome, mal tive tempo de vislumbrar toda sua beleza quando passou correndo por mim, no meio da rua, em meio a multidão, mas ainda assim você não imagina o efeito que causou em minha vida.

Quando você apareceu, juro, parece que o tempo parou por um instante!

Para mim não havia mais ninguém ao redor, apenas você:

Curvas perfeitas, porte de rainha, lábios minuciosamente desenhados com batom, andar elegante, e o rosto mais lindo que já vi em toda minha vida...

Tão linda que fiquei de boca aberta, cara de bobo, babando, engolindo poeira e fumaça dos escapamentos dos automóveis que passavam por mim, sem conseguir colocar as idéias no lugar...

Sim, eu até que tentei imaginar algo diferente, mas sabe como é, naquele momento só me vinham a mente coisas como:

"Meu deus, mas que mulher maravilhosa!"

Cheguei correndo no serviço, faltando poucos minutos para estourar meu tempo, e, aliviado, me joguei em minha cadeira. Como de costume, cada um dos meus amigos tinha uma novidade para contar. O Julião, por exemplo, estava todo feliz porque foi ao estádio ver seu time de futebol ser campeão. E como é de costume, acabou gerando uma discussão, sobre se o gol marcado tinha ou não sido irregular.

Mas eu precisava falar, precisava colocar para fora a minha visão do paraíso:

"Vocês precisavam ver a mulher que eu encontrei na rua hoje..." 

Silêncio total...Parece que neste momento ocorreu uma mudança de processamento nos cérebros dos meus colegas:

"Atenção: fechar programa futebol.exe e abrir mulher.exe"

"E ela era gostosa??"
Sim, eu sei que esta pergunta não faz muito sentido. Oras, bastaria olhar para minha cara de "anestesiado" para perceber que sim. Mas, para nós, homens, muitas vezes não basta um cara dizer que uma mulher é gostosa, ele tem que provar.

E para provar é preciso saber descrever sua musa como se ela fosse algo tão inatingível, tão deliciosa, beirando a divindade.

Sim, porque não se tratava de dizer que eu tinha visto uma mulher qualquer, mas você, a mais linda do mundo!!

"Cara, ela tinha um corpo..."

Pronto, nem deu tempo de eu terminar de descrever outros detalhes, porque cada um deles criou uma imagem.

Então você se tornou várias mulheres, cada uma com um tipo de corpo, com um rosto diferente, com todos os tipos de cabelos que possa imaginar.

Meu amigo João, por exemplo, nem me esperou terminar e já tinha imaginado uma mulher bem peituda, baixinha, com uma cinturinha de vespa, coxas grossas e cabelos cacheados.

E o Júlio, por outro lado, te imaginou mais alta, com seios médios, lábios carnudos, bundinha arrebitada e pernas longas.

Sim, eu queria falar mais, descrevê-la em todos os detalhes, dizer que era muito mais linda do que eles podiam imaginar, mas o chefe chegou e mandou todo mundo começar a trabalhar.

Lógico, até pensei em contar para ele sobre você, mas sabe como é: Chefe não tem sexo!

Mas, acredite, você ficou gravada em minha mente.

E por muitos e muitos anos, quando alguém me perguntar sobre quem é a mulher mais bonita do mundo, eu direi que é alguma artista de cinema ou cantora famosa.

Mas, por favor, não encare isso como uma traição.

Oras, se nem mesmo sei qual o seu nome, como posso dizer que a mulher mais linda do mundo foi uma garota que eu vi na rua? Todo mundo me acharia um cara tão esnobe, que tem coragem de inventar uma mulher, só para fazer pouco caso das deusas que estampam as capas de revista.

Sim, como eu posso dizer que você é muuuuito mais linda que a Juliana Paes, que sempre aparece perfeita nas capas de revista?

E olha que diferente dela, você não precisa de nenhum programa de manipulação de imagem- aquele que onze em cada dez editores de revista têm coragem de jurar que nunca usam!

Só que o seu "photoshop" foram as mãos do Criador, minha filha!!! 

Papai e mamãe deram o material genético, mas quem te moldou foi Deus!!!

Mas, liga não, porque para mim você é muito mais linda do que a Juliana Paes, Gisele, Byonce...

E a Angelina Jolie, sem toda aquela maquiagem morreria de ódio de sua beleza.

Eu sei que é difícil acreditar no que está lendo, mas tente se lembrar de que até mesmo elas, bem antes de serem famosas, com certeza encantaram um homem como eu, que um dia chegou no serviço e disse para os amigos incrédulos:

"Cara, acabei de ver a mulher mais linda do mundo"!
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2015 - Revista Andros

2 comentários:

Liliam disse...

Tem como uma magrinha ser gostosa?
Digo... Eu fico meio chateada em ver essas coisas de gostosa, e eu sempre imagino uma mulher linda peituda e com uma bunda empinada. E quando não é isso?
E sei que ao menos quando não tem seio tem bunda, ou quando não tem bunda tem seio.
Mas e quando a mulher não tem nada, digo... Não tem nada, é pequena, não tem seio, não tem muita bunda, é pequena, só tem um rosto delicado e mais ou menos?
Será que eu sou gostosa?
Eu me sinto mal, já pensei em cirurgias. Eu não sei, tenho 20, mas não quero parecer ter 14.
Desculpa o desabafo, e obrigada se responder. E seu blog ajuda muito S2

Elton disse...

Liliam, fica tranquila, você só ta imaginando o perfil de uma mulher gostosa e não de uma mulher perfeita.
Gostosa não quer dizer que seja ideal pra qualquer homem.
Eu mesmo, odeio mulheres gostosas que não são inteligentes, mas mulheres que são inteligentes, pra mim são perfeitas, perfeitamente gostosas.

O VÍCIO DA ILUSÃO