domingo, 25 de janeiro de 2015

Amor com prazo de validade

Como é possível uma mulher acabar de conhecer um cara, mal completar seu primeiro ciclo menstrual, e já entrar numas de cobranças?

Oras, quer coisa mais nojenta que uma mulherzinha psicótica, que resolve entrar em pane só porque o cara ainda não disse "eu te amo"?

Estou de saco cheio de receber emails de leitoras com perguntas do tipo, "Será que ele me ama?", "O que ele quer comigo?" ou até mesmo coisas como, "Eu não posso viver sem ele!" 

Não estou falando de seis meses ou um ano, mas de semanas!

Cacete!!! Duas semanas e não pode viver sem um cara? 
E ainda acha que não é maluca? Não, minha filha, você é completamente normal. 
Sabe como é, não se deve contrariar certos tipos de pessoas.

Agora, o absurdo dos absurdos é quando me perguntam "O que eu faço para ele se apaixonar por mim?". Olha, só de ler este tipo de pergunta eu já fico azedo!!
Minha filha, se eu tivesse uma fórmula para fazer alguém se apaixonar eu estaria milionário!!! Puts, só para a mulherada da MADA eu ia vender milhões!!!

Tudo bem, este tipo de atitude é natural em garotas de 12, 13, até 18 anos, mas existem muitas marmanjonas que passaram da fase de sonhar com o príncipe encantado, mas que ainda perdem totalmente o senso do ridículo.

Quer coisa mais ridícula do que uma mulherzinha querer se vingar de um homem que não deu valor ao seu grandioso amor?

"Eu vou fazer ele sofrer e rastejar nos meus pés!!"

Tadinhas...
Quem escuta até se impressiona.

Oras, minha filha, se você estivesse com este cacife todo, acha mesmo que ia estar nesta pindaíba amorosa?

"Ah, mas eu sou assim porque nunca tive sorte no amor..."

Sorte no amor??? Oras, deixa de papo furado porque os caras não se mandam de sua vida por falta de sorte, mas por causa desta sua maldita ansiedade. Pra ser mais direto, eles se mandam porque você é um nojo!!!

 Sim, você é chata até os ossos!!!

Afinal, qual homem nunca passou pela experiência de sair com uma mulher, ser educado, trata-la mulher como ela merece, e de repente ter que dar explicações porque ele nçao quer nada com ela : "Como assim, você não quer ficar comigo?? Mas por que você foi tão carinhoso e tão bonzinho comigo?" .

Putas que los pariu, mulher que confunde gentilezas com declaração de amor é ferro na boneca!!!

E o pior é que elas se sentem enganadas!!!

Mas ia querer que ele fosse o quê, grosso?

Sabe como é, muitas dessas mulheres sempre se envolveram com Jagunços, homens grosseiros, então, nada mais natural que achem que educação é um certificado de amor.

Veja o caso de uma leitora revoltada porque o cara a levava pra a passear todos os finais de semana, telefonava sempre e era um amor na cama, tudo isso em 15 dias, mas que resolveu puxar o carro quando ela quis saber quais eram suas intenções!!

Querer saber quais a intenções do acara em 15 dias???
Oras, essa mereceu levar bota!

Oras, o amor precisa acontecer, tem que deixar fluir, senão vira "tchau baby!".

E qualquer homem inteligente na situação dele faria o mesmo. Pombas, 15 dias e já tem que dar satisfações: "Você me ama?"
Mas satisfações de quê, cacete??
Desde quando o amor tem que se imposto, me responda?


"Ah, mas eu não posso ficar perdendo tempo, entende?"

Claro, por isso que fica muito mais fácil entender porque está largada.

Oras, você se julga tão especial para perder tempo com os homens que não se toca que nenhum deles está a fim de pagar o seu preço.

É, minha filha, se o cara não tiver tempo de conviver ao seu lado, como é que ele vai saber se vale ou não a pena levar o produto? Acha que ele vai confiar na sua palavra de que é uma mulher super hiper maravilhosa?
Claro que não!!

E sabe por quê? 

Porque muitos homens sentem o cheiro de "problemas" de longe. Sim, basta trocar meia dúzia de palavras com você para ele perceber que é melhor arrumar alguém menos "exigente".

Olha, muitas vezes os homens querem namorar, encontrar alguém legal para curtir um love, e achar o contrário é burrice.

O problema é que gostamos que as coisas aconteçam naturalmente, sem imposições.

Aliás, todo mundo normal, homem ou mulher, gosta que as coisa sejam assim.
Afinal, se um cara te cobrasse um amor que ainda nem teve tempo de nascer, como é que você se sentiria?

Por acaso se sentiria na obrigação de corresponder? Duvido!

Já imaginou, uma semana, quinze dia com um cara ele ele resolve te perguntar quais
são as suas intenções?
Aposto que mesmo que você estivesse a fim dele,  você se mandaria assim que escutasse este tipo de baquice. 

Mas tem gente que apanha mas não aprende, não é mesmo? 

Aliás, se soubesse como gostamos de chutar mulheres que se julgam tão boas para não perderem tempo conosco...

É bom demais chutar gente prepotente!!!

Ah, sim, você não é prepotente, é carente.

(Odiou o que acabou de ler? Ótimo, era essa a minha intenção)
............................................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

3 comentários:

Denisy Florencio disse...

Cara, tu é d+! *-*

anonimo disse...

Adoro seu blog Paulo, Vc é demais, é engraçado, coerente, escreve coisas que precisamos ler.....Desde a primeira vez que achei o blog me apaixonei, continue com esse trabalho maravilhoso !

Anônimo disse...

É o seguinte, eu perguntei isso quais as intenções de um cara comigo (minha intenção era afasta-lo), ele ainda está na minha cola, alguma dica mais eficiente?

O VÍCIO DA ILUSÃO