quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Mulheres e o prazer

Volta e meia recebo emails de homens preocupados em satisfazer sua parceiras na cama.  A primeira vista pode parecer que está ocorrendo uma bela mudança no comportamento masculino, que estamos deixando de ser tão egoístas na cama.
Pena que nem sempre é assim...

O que acontece é que tem muito macho mais preocupado em fazer a garota gozar rápido, do que dar prazer na cama. Sim, o orgasmo feminino está virando um certificado de qualidade. Hoje ele é mais um tipo de auto-afirmação do macho.

Ela gozou? Maravilha, então eu sou um homem de verdade.

O sujeito vai lá, transa com a garota, coloca para fora tudo o que acha que sabe sobre sexo, mas como é completamente ignorante em relação à alma feminina, a garota não sente prazer e ele trava:

"O que estou fazendo de errado pra ela não virar os olhos?"

Claro, ele abre o "manual" para conferir se ficou faltando alguma coisa:
"Eu chupei, lambi, dei um trato legal em um frango assado, chamei de meu amor, enfiei a língua nas duas orelhas, beijei na boca, dei umas dedadas, mas nada aconteceu?? 

Tá, ela deu umas gemidinhas bem fraquinhas...

Viu como muitos estão mais preocupados em fazer o papel de "garanhão"? Agora, para um cara se sentir o macho, não basta ele comer meio mundo. Não, ele tem que ser capaz de dar prazer à todas as garotas.

E isso está pirando a cabeça de muitos!

Antes, como as mulheres não tinham muitos conhecimentos sobre sexo, era só o cara dar um trato, mandar ver no "entra-e-sai",que tudo se resolvia. Sem contar que o problema nunca estava no homem. Oras, elas é que não passavam de "tábuas-de passar-roupas", "geladeiras", "bandejões"..."Frígidas!!!!!!!"

Só que as mulheres de hoje exigem prazer!!

E se um homem não for bom o suficiente na cama, ele pode acabar caindo na boca do povo. E aí ferrou de vez, porque é ruim demais ser tachado de "bola-murcha".
Oras, o que está em jogo é sua fama de garanhão.

Ele quer ser o "The best", não o "The Besta"

Transar com uma mulher poderia ser comparado a um jantar - não, eu não estou delirando e nem estou fazendo nenhum piadinha machista. Vamos dizer que um cara leve uma garota à um belo restaurante, escolha os melhores pratos e o melhor vinho. Então, quando ela ainda estiver encantada com todo aquele luxo, ele resolve dizer: "Coma e beba à vontade porque estou torrando mil reais nesta brincadeira!"

A primeira vista, em teoria, ele está fazendo tudo que uma mulher deveria gostar: restaurante de luxo, comida de primeira, vinho italiano...Maravilha, não? Bem até aqui está tudo certo. Só que ele poderia ter ficado de boca fechada, não é mesmo? Sim, porque a garota pode até devorar o jantar, mas será sem nenhum prazer.

Então, é a mesma coisa que um cara colocar para fora todos os seus conhecimentos na cama, porém, sem a sensibilidade necessária para dar prazer à uma mulher.

Mas se um homem fizer um jantar só para você, no aconchego do seu apartamento, tudo bem simples, mas feito com dedicação e carinho, com certeza você sentirá prazer em tudo, desde o espaguete ao sugo - feito com molho pronto que ele comprou no mercado - até sua sobremesa favorita que ele fez questão de aprender a fazer.

Nesse caso o prazer é garantido porque ele fez para você o melhor que podia.
 E foi tudo com o coração, com o interesse de agradá-la. E isso é o mesmo que um cara te amar no velho e bom "papai-e-mamãe", e mesmo assim conseguir fazê-la ter prazer com a maior facilidade.

Não adianta saber tudo e caprichar nas posições, porque o ponto G feminino está na mente!

Mulheres precisam muito mais de "pegada" e paixão do que de performances.

Uma mulher pode gozar com um beijo na boca bem dado, mas permanecerá seca com um sexo feito sem paixão.
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO