quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Caindo na boca do povo.

Caramba, você ainda era virgem, pura e santificada, e já tinha gente jurando que você liberava o playground para todo mundo?

Nossa, mas como foi barra aturar essa fase da sua vida, não é mesmo? Você era uma garota normal, que saia com suas amigas e gostava de dar uns beijinhos de vez em quando, nada demais. Mesmo assim, para o seu azar, você acabou caindo na boca das velhas fofoqueiras do bairro. Só que o tempo passou, o mundo mudou, mas ainda tem gente que jura que você é a garota mais fácil do mundo.


Então, como é possível estar com esta fama toda?

Olha, talvez jamais consiga descobrir como tudo começou. E o pior é que você nem sabe o nome do primeiro infeliz que mentiu para todo mundo que já te pegou. Pra falar a verdade, você nem ao menos trocou duas palavras com o babaca, mas ele, para dar um de gostosão, sai contando um monte de vantagens.

E não é só ele, porque parece que todo semi-virgem do pedaço gosta de falar que já te pegou. E as mentiras que eles contam, então? Sim, porque os caras contam nos mínimos detalhes. 


E em todas as vezes você não passava de uma insaciável.

Lembra daquele garoto que tentou abrir sua blusa para pegar nos seus peitinhos quando você tinha 12 anos? Então, ele ficou tão nervosinho por não conseguir o que os outros mentirosos conseguiram, que saiu reclamando que você era muito fresca pra ficar "regulando esta bicheira".

Bicheira!!???... Só ser for o piupiu de querubim dele, que não deve ser maior que um isqueiro bic!

O mini-bic!!!!

Será que foi aquele meu ex-namorado, que ficou tão ofendido por não ser capaz de lhe dar um único orgasmo em três meses de namoro, que resolveu jogar seu nome na lama?

Sabe como é, todo "mini-macho-meia-bomba" tem um ego tão frágil...

E quando a fama nasce por causa de outras mulheres despeitadas, então? Já reparou que o papo quase sempre é o mesmo? 


"Olha, não que eu queira falar mal, mas essa menina não passa de uma safada!".

 Vixe! Imagine se ela quisesse falar mal.

Ah, mas ela não está falando mal, só esta fazendo um simples e inocente comentário. 


Sim, todo fofoqueiro nunca faz fofoca, só comenta!

Muitas vezes este é o preço que se paga por ser linda e toda cheia de vida.

Bastou você dançar naquela festinha com alguns garotos, e logo vieram os cometários maldosos, o veneno. Oras, acha mesmo que as outras garotas invejosas aceitariam que todos os olhares masculinos fossem só para você? Nunca!

Lógico, no começo elas tentaram mostrar que você não era lá essas coisas:

"Bonita, ela!? Essa menina tem uma orelha torta!! Ela é feia e sem graça...Não sei o que os homens veem de especial nela..."

Mas pode ser que a galera - tanto homens quanto mulheres - tenha tomado raiva por achar que você era muito "metidinha a besta". Sim, porque ninguém parou para pensar que este seu jeitinho meio retraído nada mais é do que timidez.

Não! Bastou alguém dizer que você se achava a gostosa, para todo mundo fazer sua caveira.

Alguns garotos viram nisso uma oportunidade para se vangloriar e mostrar que, apesar de dar uma de fresca, você era fácil.E a garotas resolveram acabar com sua pose, fazendo crer que tudo não passava de pose, que no fundo você não passava de uma galinha com o rei na barriga:

 "Olha o jeito que ela anda...Já viu alguma virgem rebolar deste jeito?".

Pronto, agora virgem tem que andar igual soldadinho de chumbo!


Ah, mas pode ser que tudo tenha começado bem cedo, no tempo em que você nem sabia o que era malícia, como naquele dia em que estava jogando futebol com os meninos da rua, toda molecona, feliz da vida, sem imaginar que algo tão inocente pudesse despertar a maldade nas mentes de algumas velhotas:

"Olha só que falta de vergonha...
Não tem nem dez anos de idade e já está perdida!"


www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

Um comentário:

Anônimo disse...

Jesus amado, crente adora fazer isso com novinhas de 12-14 anos, na maior inocencia da crentinha adolescente ja tocam o terror, daí a garota faz o mesmo que eu, cria pavor de cristaos.

O VÍCIO DA ILUSÃO