domingo, 15 de novembro de 2015

Sites Alugam Namoradas Fakes

Sites Alugam Namoradas Fakes.

Meu amigo, por acaso a sua vida está uma merda tão grande que você não arruma mulher nem com reza brava? Sem contar que você não aguenta mais seus amigos te sacaneando o tempo todo, te chamando de "comenínguem", "semi-virgem" ou "pinto em dieta"?
Realmente, deve ser ruim demais aguentar tantas aporrinhações, não é mesmo?

Aposto até que você pagaria para ter uma namorada, nem que fosse virtual, tudo para poder esfregar o seu Facebook na cara deles:"Namorando"!!!

Pois saiba que parte dos seus problemas acabaram, porque já existem no Brasil vários sites que alugam namoradas virtuais! Sim, meu caro, agora você vai poder escolher uma namorada do jeitinho que nunca teria chances de conseguir na vida real. 

Ok, vai ser tudo fake, mas pelo menos você vai poder sentir um pouco do gostinho de finalmente poder esfregar na cara deles:

"Olha aí, seus otários!! Quem é o semi-virgem agora!??"

Uau! Agora seu face tá com perfil de "namorando". E com essa mudança na sua vida, nunca mais você vai ficar de fora dos papos sobre mulheres. Sim, porque antes, quando não tinha namorada, você nem podia dar uma opinião sobre mulheres, que todo mundo te olhava com aquela de "cala boca, cabação!!!"

Aliás, se você quiser e tiver grana, basta alugar várias namoradas e combinar com elas um barraco virtual pelo face. Já imaginou como a sua fama com a galera vai ficar quando eles souberem que tem um lourinha brigando com outras duas gatas pelo seu amor?

Puts, isso seria uma tremenda injeção de orgulho, não é? Acho até que vai ter gente te pedindo umas dicas de conquistas.

Cara, você vai ganhar fama de conquistador sem precisar comer ninguém!!!

O funcionamento dos sites são bem parecidos, onde você tem uma ampla tabela de preços e serviços, que pode escolher de acordo com suas necessidades. O mais famoso, por exemplo, oferece quatro planos diferentes: ficante (R$ 10,00 por 3 dias), ex-namorada (R$ 19,00 por 7 dias), namorada (39,00 por 7 dias) e namorada virtual (99,00 por 30 dias).

As "namoradas" são garotas de verdade, contratadas pelos sites, que criam perfis no face, tudo pra deixar as coisas mais reais. Sim, a namoro pode ser fake, mas a garota do outro lado é real...Bem, pelo menos é o que eles prometem!

Então, dependendo do plano, você terá direito à comentários no seu perfil. 
Se está a fim que ela escreva "ontem a noite você se superou, gostosão", não tem problema, basta pedir.
Então, no plano mais simples, ficante, você recebe 3 comentários; no mais caro, 30 comentários!!! Uau!!

Claro que o serviço não é direcionado apenas para quem não tem namoradas. Nos Estados Unidos, onde o Fivver é o site mais famoso, muitos homens e mulheres contratam os serviços só para provocar ciumes nos outros. Por exemplo, se o cara acabou de levar um chute da namorada e quer que ela acredite que ele já está caindo na putaria, basta investir em 10 ficantes, que a parada está ganha: 

"Safado! A gente acabou de terminar e ele já está saindo com um monte de garotas!?"

Bem, pelo menos é melhor do que ela entrar no seu face e não encontrar nenhum comentário de mulher, nem daquela sua prima solteirona de Minas.

E se a garota tem um namorado confiante demais, achando que não corre nenhum perigo de perdê-la, basta um comentário de um "ex-namorado" para ele mudar de atitude. 
Sem contar que o perfil de um cara bonitão, sarado e cheio de amor pra dar é algo capaz de deixar qualquer homem orgulhoso com complexo de inferioridade.

"Quem é esse viadinho que postou este comentário no seu face, Zulmira!!???"

Ah, é o Gui, meu ex.

"Que porra de Gui é esse, mulher?"

"Perdão, amor...Ele é o Guilherme, um ex-namorado que vive me chamando para sair.
Eu já disse que sou apaixonada por você, mas ele não se toca!!"


Basta bloquear o perfil do gostosão na frente do seu namorado que a parada já está ganha!!

Olha, fantasma de ex-namorado bonitão é uma maravilha para fazer o cara ficar mais tempo ao seu lado.

Aquele futebol de quinta a noite com os amigos, por exemplo, acabou depois que ele leu o cometário. E tampém pode esquecer a falta de atenção, porque agora ele vai te vigiar o tempo todo para ver se você não está marcando um encontro com o Gui pela internet.

Eu até arrisco dizer que até o sexo vai melhorar, porque como ele acha que tem um concorrente no pedaço, vai precisar fazer bem feito para não deixar dúvidas de que ele é o melhor homem da sua vida.

"Então, Zulmira, o Gui...quer dizer, o Guilherme mandava tão bem como eu na cama?" 

E você responde toda alegrinha: 

"Não, amor...O Gui, quer dizer, o Guilherme, tinha pau pequeno! "

Bem, pelo visto este tipo de serviço vai fazer muito sucesso no Brasil.

Pausa para um momento de frustração...

Já imaginou o estado do sujeito que descobre que não pode arrumar nem uma namorada virtual fake???

Tudo bem, ele fica lá, olhando pra a tela do computador, lendo o aviso "No momento todas as nossas namoradas fakes estão ocupadas, tente mais tarde", e deve se sentir o cara mais azarado do mundo!!!

"Justo agora que eu estava todo feliz porque ia conseguir colocar "namorando" no meu facebook?


......................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2015 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO