domingo, 8 de novembro de 2015

ELE É FOGO DE PALHA NA CAMA

ELE É FOGO DE PALHA

Sabe aquele carinha que um dia jogou o maior charme, que fez de tudo para conquistá-la, mas que bastou você ir para a cama com ele para tudo acabar em UMA transa?

Sim, antes o cara foi carinhoso, romântico, chegou até a fazer juras de amor.
E depois de tudo isso, depois de ter vivido quase um sonho ao lado do seu "homem perfeito", não é de admirar que você esteja tão perdida com o resultado.

Puts! Ele te levou para a cama, deu SÓ umazinha e já foi pedindo a conta do motel!

Então, se você ficou sem entender nada, eu explico:

Ele fez tudo isso só para te levar para cama!

Bem, até aí nada demais, homens vivem fazendo isso.
Só que ele fez tudo isso só para transar UMA vez!!!!

O que acontece é que este tipo de homem (também conhecido como meia-bomba) tem um tesão tão vagabundo, que ele se esgota assim que ele acaba de gozar.

Não entendeu nada?
Então eu vou ser mais claro:
Gozou, acabou!!

E muitas vezes não importa tanto se a garota é bonita, alta ou baixa, porque para este tipo de homem todo o prazer acaba após a primeira gozadinha!!!

Lógico, com outros homens também existe essa coisa de levar a garota para cama só pelo sexo, mas a diferença é que a maioria continua transando porque o tesão ainda está lá, fervendo por dentro. A diferença é que o tesão do meia-bomba despenca abaixo de zero após o gozo.

Então, como ele já conseguiu o que queria com a garota, pra quê ele vai perder tempo com ela? Dar beijinhos e ficar abraçadinhos na cama, oras, nem pensar. Aliás, muitos deles chegam a ficar irritados quando a garota insiste em querer mais do que UMAZINHA.

"Não encosta muito em mim porque eu não gosto de melação, mulher!"

Olha, a maioria sempre arruma um desculpa bem esfarrapada para abandonar a garota na cama, como lembrar de um compromisso urgente:

"Nossa, acabo de me lembrar que tenho que pegar minha avó no asilo!!!

Sabe quando bate aquela vontade de comer um doce e você devora uma fatia enorme de torta de chocolate, mas depois nem consegue mais olhar para os restos no prato? Então, é assim que funciona com eles. Só que o cara enjoa depois de apenas uma fatia.

E se você quiser dar mais umazinha, se tentar insistir, pode ser que ele fique tão irritado...

"Pode vestir sua roupar porque eu perdi o tesão, mulher!".

Lógico, você fica sem entender nada:

"Mas o que eu fiz de errado, Junior??"

"Você não fez nada errado, Zulimra...Você nunca faz nada errado, não é mesmo?

Pronto, mesmo sem ter feito nada de errado, você vai passar o resto do dia tentando saber o que VOCÊ fez de errado.

Ah, mas como isso é cômico!!!

Mas pra quê eles fazem tanto para levar uma garota pra cama, se depois nem querem mais saber dela?

Oras, por causa do tesão!

Sim, o tesão que eles sentem é enorme, e vai crescendo e crescendo até chegar no nível máximo.

Por isso que antes da cama o cara fica doidão, parecendo que não transa há um século.

O cara chega a transpirar desejos, faz milhões de promessas "eu vou te pegar de jeito, vou te rachar no meio, vou te comer até você desmaiar", e você lá, toda alegrinha:

"Nossa, é hoje que eu me acabo...Peraí!! Já acabou!!??

É como se o tesão dele estivesse andando de montanha russa, chegando bem lá no alto, para depois despencar de uma vez, entende?

E é claro que neste tipo de situação poucas são as mulheres que não acabam achando que o problema está nelas.

"Ah, o problema deve ser eu! Ele me achou feia! Ele deve ter perdido o interesse porque eu tenho celulites! Será que eu falei alguma coisa errada? Será que eu estou fedendo?"

Oras, como é que o problema pode ser você se nem deu tempo de tirar o sutien e ele já terminou? Oh, mania infeliz que as mulheres têm de achar que os problemas sempre estão nelas!!

E é exatamente por causa desta maldita mania de se sentirem culpadas que muitas mulheres repetem a dose com estes caras, passando pelas mesmas situações, tudo em troca de meras rapidinhas.

E serão muitas as rapidinhas, viu? 

Sim, porque apesar dele ser "fogo de palha", o desejo dele surge o tempo todo.
Vai ser aquela coisa dele virar o "El Comedor ligeirinho" e depois de 3 minutos virar o "El Pinto frouxo" , irritadinho o tempo todo.
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2013 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO