domingo, 23 de agosto de 2015

Não tem jeito, gente ansiosa demais é repelente!!

Por que será que ele fugiu?

Uma mulher tem de sofrer de muita ansiedade para ficar alucinada depois de um encontro.

Não tem jeito, gente ansiosa demais é repelente!!

Por isso, antes de ficar reclamando que não tem sorte com os homens, seria bom tentar curar essa sua mania de gamar por um cara depois do primeiro encontro. 

Sim, porque é um absurdo uma mulher colar no pé do cara, ligar dez vezes no dia seguinte, mandar emails, sms, enfim, cobrar uma atitude que ele não tem nenhuma obrigação, e depois ficar reclamando que o sujeito se mandou.

Oras, ele se mandou porque viu que você é maluca, minha cara!!!

Tá bom, você só é maluca quando conhece um homem...
Tirando isso você é normal.

Parece loucura? Pois saiba que todos os dias eu recebo emails de leitoras revoltadas, porque aquele carinha que foi super legal na noite anterior não quer mais papo. Só que o que elas não entendem é que um cara pode sim ser carinhoso, legal e tudo mais com uma garota, e mesmo assim ele não querer nada com ela.

E daí? Qual o problema? 
Será que ele deveria ser grosso, tratá-la com desprezo, assim não te daria nenhuma esperança, é isso? Como? Nem uma coisa nem outra, você queria que ele fosse "meio termo"? 

Oras, mas você não é meio termo, cacete!!!

O cara te deu um trato legal, jogou um lero maneiro, e pronto, bastou para se apaixonar. 

Claro, você diz que não está apaixonada, só chateada por ele não te querer mais...
Tá bom, me engana que eu gosto. 

Como não está na fissura se já pensou nele mais de vinte vezes no último minuto!? 
E ainda ficou nervosa porque ele "deveria ao menos se dar ao trabalho" de atender o telefone: 

"Ai, por que ele não atende o telefone?" "Ai, por que fez isso comigo? Ai, por que ele não me quer? "Ai, será que ele só queria me comer?"

Por que será que toda mulherzinha com complexo de vítima adora começar uma frase com "ai"?

Mas ele vai atender o celular pra quê!?
Só para dizer que não tem nenhuma obrigação de dar satisfações, nem mesmo de ser educado, porque você não significa nada?

Oras, foi apenas um encontro!!
E pode crer que agora ele está arrependido por tê-la conhecido.

 Quem diria que uns beijinhos na noite passada acabaria nessa novela mexicana?

Agora eu sei porque não tem "sorte" com os homens!! 
Você é um purgante, minha filha!!! Repelente de macho! 
Aliás, você é o tipo de mulher que o cara olha e diz: 

"Essa mulher vai grudar no meu pé!"
.
Terça-feira, dois dias após o primeiro encontro...
"O que você fez na segunda? Por que não me ligou?"

Ah, mas é claro que nós somos uns machistas, que nos aproveitamos das pobres garotinhas e depois fugimos, não é mesmo? ...

Engraçado, mas por quê será que toda mulher que adora se fazer de vítima sempre culpa os homens de machismo?

Ora, minha cara, não conheço nenhuma mulher que goste de homem grudento, e elas são o quê, machistas?

Para ser mais direto:
NINGUÉM GOSTA DE GENTE PROBLEMÁTICA!

E nem adianta ficar sensibilizada e se fazer de ofendida, porque você é sim, uma garota problemática!! Aliás, é até perda de tempo pedir para que não se ofenda, porque gente como você tem o ego tão frágil...

Então, para acabar de vez com suas encucações sobre aquele homem sumir da sua vida depois do primeiro encontro, veja quantas vezes você telefonou, quantos emails enviou e, principalmente, seu grau elevado de ansiedade, que faz o coração acelerar, o estômago parecer que vai sair pela boca, a espera angustiante ao lado do telefone...

Aliás, depois que envia um "whats", quantas vezes você olha o celular para ver se ele respondeu?

Então, acha mesmo que algum homem vai querer se envolver com um enrosco bravo?


Como? Você odiou tanto o que acabou de ler que nunca mais vai ler meu site? 
Ah, não me faça tão feliz assim...

..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2015 - Revista Andros

3 comentários:

Unknown disse...

Eu adoro quando você escreve isso no finalzinho do texto... Realmente é de ficar feliz kkkkk Adoro seus textos e sempre me pergunto porque nunca vejo comentários aqui?!

Anônimo disse...

Gente, achei muito bom teu texto...muito verdadeiro!!!
Demais

Anônimo disse...

Verdadeiro, continue assim

O VÍCIO DA ILUSÃO