domingo, 9 de agosto de 2015

CANTADA É IGUAL DEFUNTO: DEPOIS DE UM TEMPO VIRA CARNIÇA!

Depois daquela ficada...


Bastou colocar os olhos no carinha para o coração acelerar.
E o lance foi tão forte que depois daquela noite em que ficaram, você nunca mais conseguiu sossegar.

Sim, claro que é sempre bom repetir o que é gostoso, isso nem se discute. Mas como vovó já dizia que "quem nunca comeu melado, quando come se lambuza", você acabou ficando não apenas apaixonada mas também deslumbrada - uma mistura pra lá de explosiva -, por isso decidiu que ele tinha que ser seu de qualquer jeito.


Então, como uma perfeita alucinada, você resolveu infernizar a vida do carinha com cobranças, juras de amor e muito dramalhão.

Cacete!!! Tudo isso só por que ele te deus uns catas!?

Agora eu entendo porque ele nem atende mais seu telefonemas e muda de calçada quando te encontra na rua!!

"Ah, mas por que ele não gosta de mim??"

E por que ele e deveria gostar?
Só porque ficaram e trocaram uns beijos, acha que isso é mais que motivo para ele ficar ligado na sua?

"Mas eu não acho justo, porque eu sou apaixonada por ele" 

Só que ele não está apaixonado por você!!
Até podia ser, mas por causa de sua insegurança...

E quer saber? Se bobear ele nem se lembra do seu nome.
Ops! Permita-me uma correção: claro que ele sabe seu nome, porque está lá nas mensagens que deixou em sua caixa postal: 

"Por que você não liga pra mim?"

Só que você foi apenas uma garota que ele conheceu na balada, nada mais. 


Acha isso feio? acha que é muita cafajestagem beijar e depois não querer mais?

Oras, deixa de ser hipócrita, minha filha!
Vai me dizer que nunca ficou com outros carinhas, trocou beijos, mas nem por isso quis um segundo encontro? Não? Todas as vezes que ficou com alguém era com a intenção de encontrar sua alma gêmea (argh!)?

Vixe! Por isso que ninguém quer ficar com você! Porque você é chata!!! Chata, infantil e grudenta!!! E mesmo que já tenha arrumado muitos namorados, duvido que algum tenha aguentado muito tempo ao seu lado. E mesmo os poucos que aguentaram, posso apostar que não perderam a chance de te ferrar.

Mas pode ser que você não seja grudenta, que prefira ficar de boa, só na esperança de que um dia ele se toque que te ama.

Sabe como é: a esperança é a última que morre...

Mesmo assim não deixa de ser perda de tempo, porque como eu sempre digo e repito: CANTADA É IGUAL DEFUNTO: DEPOIS DE UM TEMPO VIRA CARNIÇA!

Chorar na frente de um homem, além de causar apenas sentimento de pena, vai mante-lo mais distante, sabia?

É uma situação péssima porque a gente fica sem saber o que fazer:
 " Tá bom, eu vou pra cama com você, tá bom assim?"


Sim, muitos homens não gostam de saber que podem causar sofrimentos!
E o choro de uma mulher consegue nos fazer sentir como se fossemos uns crápulas!

E nenhum homem se sente bem pensando que é um crápula!
Tudo bem que muitos gostem de parecer cafajestes, que sentem um prazer meio estranho em causar dor em muitas mulheres.

Mas, quando vemos uma garotinha de olhos brilhantes, chorando porque nos amam, ficamos arrasados. Tudo bem que este peso na consciência não dura muito, mas mesmo assim ficamos meio balançados!

Só que tem um hora que cansa:
" Ai ,meu Deus!!!! Lá vem ela chorar de novo!!"

Percebeu como esta situação é ridícula?
Só que ela pode ficar bem pior, porque nem todo homem fica sensibilizado.

Uma coisa bem interessante na consciência masculina é esta nossa capacidade de não nos impressionarmos muito com os sofrimentos que algumas acham que causamos!

Afinal, se fossemos dar ouvidos toda vez que alguém nos diz que somos cruéis, ruins e insensíveis, passaríamos a nos odiar!

Neste caso é melhor que as garotas nos odeiem:
"Safado!! Chorei na frente dele e ele nem ligou!"


Aprenda que em matéria de romance e amor, ainda somos bem previsíveis. Nossas mentes funcionam das seguintes maneiras em relação às mulheres:

Ou nós queremos sexo ou queremos amor, ou não queremos nenhum dos dois!
E pode apostar que quando cismamos em algo, seja sexo ou amor, jamais fugiremos de uma mulher.

Oras, ninguém foge do que é bom, será que é tão difícil entender!?

Não tem esta de homem que precisa de um tempo para saber se te ama ou não!
Isso é puro fingimento de homem manipulador. Onde já se viu ele precisar de um tempo para se decidir? E tentar convencer um homem de que vale a pena ficar com você, é pisar legal no tomate!

Também não me venha com esta conversa de que vai ensina-lo a te amar!

Era só que me faltava: um homem ser ensinado a amar alguém!

"Dá a patinha!...Finge de morto!...Agora diz que me ama!"


Não tem segredos ou mágica, porque quem gosta quer estar junto, jamais foge.
Sim, homem quando está interessado não precisa de convite para aparecer, sabia? Se bobear é bem capaz dele aparecer por "acidente" na saída da sua faculdade:

"Sabia que depois daquela vez que ficamos eu nunca mais te esqueci?"

Pronto, se ele ficou meloso e com cara de palerma, já era:
Ele está ligadão na sua.


Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2015 - Revista Andros

2 comentários:

Anônimo disse...

Um sujeito já me veio com essa de que eu tinha que "ensina-lo a amar".
Eu disse para ele que ele era muito burro, e que o cerébro de noz dele não o permitiria sentir uma emoção tão sublime.

Anônimo disse...

Não podemos nos esquecer que essas situações não são vividas apenas por mulheres. Há vários tipos de homens que desabam diante de um "não" educado. Há de ser dito que tem muito "João Mijão" por aí!

O VÍCIO DA ILUSÃO