segunda-feira, 3 de agosto de 2015

A alegria é divina - meu primeiro romance.

A alegria é Divina.


  
Este é meu primeiro romance, que levou mais de 2 anos e 506 páginas para ser escrito, mas que após ter finalizado me senti um pouco órfão. Foram vários meses vivendo as emoções dos personagem, me emocionando, vibrando e rindo com suas aventuras, que desejo agora compartilhar com vocês.


Por isso, quero que acompanhem as aventuras de Rodrigo San Martin, um homem que após perder tudo que tinha, resolveu ir em busca de uma praia que ele viu em um sonho.
E na sua jornada pelo litoral nordestino ele acabou descobrindo muito mais sobre sua vida, enfrentando seus medos, seus preconceitos e, principalmente, sua falta de fé.
     
É uma história sobre perder tudo e recomeçar, de lutar contra as emoções e ao mesmo tempo desejá-las. É uma jornada cheia de alegrias e repleta de momentos hilários ao lado de dois grandes companheiros, com reviravoltas e surpresas desde o primeiro capítulo, com um final surpreendente.

E o melhor é no momento a venda deste livro será apenas em ebook em arquivo PDF.

O valor é R$ 10,00 

Então, basta confirmar o interesse que eu envio os dados bancários para o pagamento em depósito simples no Bradesco. No inicio, promocionalmente, a venda será como todos os meus ebooks, com a confirmação do pedido por email e o envio do ebook em arquivo anexo e pagamento posterior.

                                                     Basta fazer o pedido pelos emails
                                          que enviaremos os dados bancários para depósito.



Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO