domingo, 28 de junho de 2015

Por que existem mulheres que gostam de gays?


LOVE FOR PINK 


Por que existem mulheres que gostam de gays?

Para tentar entender um pouco esta questão, durante dois meses e meio eu pesquisei o assunto com alguns gays. 
Para minha surpresa, em nenhum momento fui hostilizado - muito pelo contrário, todos foram super atenciosos e reponderam as perguntas numa boa.

A pesquisa se resumia a 3 perguntas :
O que eles achavam deste tipo de atração.
Se já foram assediados.
E se já se relacionaram com alguma destas mulheres.

David LivModer, 23 anos - DJ - Acho que estas garotas preferem os gays porque nós somos mais carinhosos e entendemos mais a alma feminina. Eu já transei com mulher, mas não gostei...prefiro homens!

Roger, 32 anos - Acho que tem mulher que não aceita que um homem não se sinta atraído por ela. Mulher é um bicho estranho, metade orgulho, metade insegurança. Se ela percebe que um homem não vai lhe dar nenhuma abertura, fica com aquilo na cabeça até conseguir leva-lo pra cama. E não importa se ele é gay ou não, quando elas cismam não desistem com tanta facilidade! Nunca tive nada com mulher, mas teria se fosse a Claudia Raia!

Paulo, 28 anos - psicólogo - Pra mim, mulher que gosta de gay não consegue se relacionar com outros homens. Elas fazem isso, arrumam alguém sem chances de um envolvimento mais sério, como um tipo de fuga da realidade! Eu já fui muito assediado e até cheguei a transar com duas garotas que sabiam muito bem que meu negócio não era mulher! Uma delas até queria se casar comigo.

Carlos, 25 anos - Olha, foi bom você perguntar isso. Eu trabalho em uma boate famosa e tenho visto cada vez mais o público feminino invadindo nossos espaços, frequentando nossas raves e até pagando para fazer sexo com dançarinos das boates! Mas é nas raves que elas se sentem mais à vontade! O efeito do ecstasy serve para deixa-las mais desinibidas, e acaba virando a "festa do passa a mão". Eu mesmo já transei com uma garota, que estava tão louca que fez sexo comigo e mais um amigo.

Rafael, 31 anos - Designer - Acho normal as mulheres se sentirem atraídas por nós. Somos bonitos, andamos bem arrumados, não somos machistas e sabemos ouvir. O que mais elas podem querer de um homem? Pena que somos gays e nosso negócio é outro, né? Eu nunca transei com mulher, mas já recebi sexo oral de uma! Se bate o tesão? Bate, mas eu sinto nojo de mulher...Não conseguiria ir além disso com elas!

Felipe, 28 anos - Nossa, eu conheço um monte de casos! Eu mesmo já cheguei a viajar com uma mulher casada que pagou tudo: passagem de avião, hotel e depois ficou no meu pé uma eternidade! Eu trabalho em uma academia - que não vou dizer o nome por motivos óbvios- sou bem malhado, mas não escondo nada da minha vida. Todo mundo sabe que tenho um namorado - que sempre vai me buscar. Mas parece que isto só aguça ainda mais o desejo delas! Acho que elas não conseguem aceitar que um homem forte e musculoso possa ser homossexual.

Rogério, 27 anos -Tinha uma garota que vivia me dando mole até o dia que eu abri o jogo e disse que era gay. Ela disse que já sabia e que queria ficar comigo assim mesmo!  Acho que não tem nada a ver este tipo de coisa. Uma mulher que se envolve com um gay está trocando os pés pelas mãos! Se o cara for bissexual, até rola, mas se ele já se assumiu e está feliz com sua vida, pra que se envolver com uma mulher? Ela nunca vai dar o que ele quer, do mesmo jeito que ele nunca vai dar o que ela deseja ter num homem!

Maurício, 25 anos - Eu tinha uma amiga que que a gente dava beijinhos, andava de mãos dadas, ia pras baladas, fingia que namorava, mas sem sexo! Nunca entendi bem qual era a dela. Ela era um mulherão, tinha um monte de homens correndo atrás, mas ela travava quando ficava com um homem! Namorava um tempinho e terminava quando as coisas passavam para o lado emocional. Aí ela me procurava e a gente continuava a fingir que namorava. Um dia eu falei pra ela procurar um tratamento, que aquilo não era normal, e ela nunca mais me procurou...Disse que se sentia traída!


Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2015 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO