domingo, 21 de junho de 2015

Meu amor, o seu problema é que VOCÊ GOSTA DE SOFRER!

Você Gosta de Sofrer?


Em quase todas coisas que fazemos em nossas vidas sempre existem vários caminhos e escolhas, certo?

Então, por que muitas vezes você sente que está fazendo a escolha errada, pinta aquele aperto no peito, aquela angústia que faz com que tenha certeza de que vai se arrepender no futuro, mas faz assim mesmo?

Não estou falando sobre aqueles momentos de indecisão, onde a gente fica na dúvida se vai fazer a coisa certa ou não. Estou falando daquela certeza absoluta de quem sabe que está colocando a corda no próprio pescoço!

"Desde o começo eu sabia que não ia dar certo!" 
Fala a verdade: quantas vezes você repetiu esta frase? E quantas vezes mais você terá que repeti-la, hein? Então, será que vai ter que apanhar muito da vida para deixar de agir feito uma lunática? E por que você sempre faz as escolhas erradas, desprezando o bom senso, ficando surda ao que sua alma lhe diz?

O que vou dizer vai lhe deixar de cabelos em pé, mas você vai acabar me dando razão no final, pode apostar!

Meu amor, o seu problema é que VOCÊ GOSTA DE SOFRER!

Então? Ficou chocada!? Sentiu o tapa na cara? 

Mas, por acaso sabe quem lhe deu este tapa na cara? Oras, foi você mesma, mulher! 

Sim, eu sei que ao ler isso você sentiu um baque bem no meio do peito! 

Mas isso nada mais é que o resultado da sua alma querendo tomar o comando e mostrar o que você tanto tenta esconder.

Fala a verdade, não está dando um aperto no peito?
Não está pintando um medo de encarar o que vou lhe dizer nas linhas que virão?
E que loucura...

Parece que você já sabe tudo que vou dizer, não é mesmo?

E tem razão, porque nada, absolutamente nada, será novidade.

Vamos lá: quantos enroscos você arrumou nos últimos anos, com todas as porcarias de homens, que VOCÊ tinha certeza de que não valiam um punhado de terra? 

E por acaso foram obras do destino, azar ou - quem sabe - uma sacanagem divina, que fez com que VOCÊ arrumasse um traste pior do que o outro!? Nããão!!!! Foi você! Sim, foi você quem escolheu e atraiu estas porcarias. 

E sabe por quê os atraiu? 

Oras, porque você adora adora cafajestes!!!! 

Sim, minha cara, não adianta dar uma de vítima porque você não pode ver um homem vira-latas que já fica toda molhadinha!!

"Mas eu pensei que eles eram bonzinhos e que me amavam!" 

 Mentira!!! Desde o começo VOCÊ sabia que eram tranqueiras! 
Ou vai querer me enganar que jamais percebeu sua alma reclamando: 

"Vai arrumar outro lixo igual ao que acabou de te dar um pé na bunda?" 

Que nada! Quanto maior o risco de se ferrar, mais você investia. E era aquela coisa de chorar, de fazer aquele dramalhão, correr atrás de macho, levar porradas, mas mesmo assim, como uma verdadeira mulher de malandro, quanto mais apanhava, mais você se entregava de corpo e alma aos sofrimentos.

E o que você faz depois que o cara se cansa e te mete um pé no traseiro?

Oras, você  joga a culpa nos homens, claro.

Sem contar o velho discurso manjado de que não tem sorte na vida.

Ah, e é claro que não podemos nos esquecer de Deus, que não deve ir com sua cara, porque sempre é mais fácil viver arrumando desculpas do que assumir que é tarada por sofrimentos.

"Como eu posso ser louca por sofrimento se me acabo a cada chute que levo!?"

Pra você ver como te falta vergonha na cara...
Afinal, se mesmo com tanta dor você ainda continua fazendo as escolhas erradas, não vai querer que eu acredite que é uma vítima das circunstâncias, vai? 

Oras, toma juízo e pare de mentir, de ficar fazendo tipo,criatura! 
Você pode enganar a todo mundo, mas não pode mentir para si mesma, então pode parar de dar uma de ofendida, viu? 

Afinal, estou pouco me lixando se vai ou não continuar se ferrando.

E nem adianta dar uma de ofendida, porque comigo não funciona, viu?
 Pode até funcionar com as pessoas que tentam alerta-la para suas burradas, e mesmo assim você se finge de surda, porque eu sei que quando bate aquele desejo suicida, você se transforma na Heroína.

E como é que a Heroína costuma agir?

Oras, ela é tão dramática, que ao saber que está ao lado de um Zé Ruela, fará dele seu príncipe. E por ele, pelo sagrado amor que sente, ela não pensará duas vezes em lutar com unhas e dentes contra todo o mundo.

E como é mais que natural, o seu "conto de fadas", nunca tem um final feliz.

Bem, se fosse um final dramático, estilo Romeu e Julieta, com você e ele repartindo um copo de veneno de rato ao som de Celine Dion...

Ok, seria a realização máxima de sua mente alucinada, mas como dificilmente algum homem -por pior que seja - aguenta ficar muito tempo ao seu lado, o final nem sempre é assim, tão " romântico"! 

Que nada, na maioria das vezes eles somem e nem dão o endereço!

Você vive todos estes melodramas porque gosta de sofrer!!!

Sim, você adora uma cena de novela mexicana e se realiza na dor!
E nem venha com mentiras, porque, repito, não é a mim que você tem que convencer.

Pra falar a verdade, nem você acredita mais no que diz!

VOCÊ SE REALIZA NA DOR!

Se você não gostasse tanto de sofrer, jamais faria escolhas erradas conscientemente.
Outras pessoas correm de problemas como o diabo foge da Cruz, mas você corre para o abraço do diabo.

E corre toda alegrinha porque sente prazer em levar porradas da vida! 


Como eu gostaria de receber emails com algo parecido com:

"Dr. Andros, depois de lamber o chão, tomei vergonha na cara e parei de sofrer!" 

Mas eu só recebo emails onde a escolha de ser ou não feliz está bem diante delas, mas preferem se iludir. 

Um bom exemplo é uma leitora ser amante de um homem casado por mais de dez anos e ainda achar que um dia ele fará dela algo mais que um simples passatempo sexual.

Então, é ou não é coisa de quem adora levar porrada da vida?


Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2015 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO