domingo, 7 de junho de 2015

O OLHAR FEMININO QUE ME CATIVA

O OLHAR FEMININO QUE ME CATIVA 

O olhar feminino que nos cativa, enfeitiça e manipula nossos corações é algo tão inocente e natural, que é um pecado que apenas algumas poucas mulheres saibam que podem abrir todas as portas da alma masculina com um simples piscar de olhos.

Quando uma mulher nos olha diretamente nos olhos, por mais que possamos nos achar fortes e vigorosos, sempre sentimos um frio na espinha, um receio de não sermos capazes de retribuir na mesma moeda tamanha audácia. 

Muitas vezes, tememos que vocês descubram segredos que escondemos dentro de nós.

Uma mulher nunca deve prender o olhar por mais que alguns segundos.
O segredo é dar várias olhadas, todas elas bem rápidas, mas sempre mantendo um ar de segurança, nunca de superioridade.

Caso contrário, pode ser que o feitiço vire contra o feiticeiro.

Homens adoram mulheres superiores, mas esta superioridade tem que ser natural, nunca forçada. Mulheres que se acham as gostosas e passam uma sensação de arrogantes, podem despertar a vontade masculina de confrontar, pois homens costumam interpretar alguns sinais como desafios. 

Então, em vez dele se entregar aos seus charmes, é bem provável que ele resolva enfrentá-la em um combate de orgulhos feridos.

Quer impressionar um homem logo nos primeiros olhares?

Então é só dar aquela olhada bem direta, prender o olhar por alguns segundos e jamais, em hipótese alguma, sentir-se intimidada quando ele resolver fitá-la diretamente. Mesmo que sinta sua espinha congelando, desvie o olhar lentamente, abuse da elegância e se comporte como se o que acabou de acontecer fosse a coisa mais natural do mundo.

O que você acabou de fazer é algo que nós não estamos acostumados, por isso ele vai ficar com a cabeça girando, tentando descobrir se é caça ou caçador, se está ou não ligada na dele, ou se tudo não passou de mera curiosidade. 

Só com este pequeno gesto você acabou de vez com seu orgulho de caçador, e no resto da noite ele vai agir como um gatinho manhoso, cheio de curiosidade para te conhecer.

É bem diferente daqueles olhares de mulher desesperada, com cara de tesão. 
Fazer cara de quem está pronta para ir para cama, é assumir que está pronta para o abate, sem exigir qualquer sacrifício dele!

Se quer atrair um homem que realmente vale a pena, nunca use o olhar de peixe morto das "moçoilas tímidas".

Explico: 
Homens estão acostumados a pensar que toda mulher é frágil e tímida o bastante para se deixar seduzir com algumas frases feitas ou demonstrações de machismo animal. Desta maneira, ao se mostrar como uma donzela indefesa, o que vai acabar atraindo são homens que desejam uma mulher comportada, que treme de medo se ele bater o pé no chão.

Nunca olhe para um homem com a certeza de que ele será seu. 

Quando uma mulher resolve "enquadrar" um homem a ponto de deixar claro que ele vai ser dela de qualquer jeito, pode não ser uma boa ideia. 

Isso pode despertar mais uma vez o instinto da competição, o desejo de dominá-la e mostrar que ele ainda é o macho. Então ele pode até fingir que se deixou seduzir só para fazê-la se arrepender mais tarde!

O olhar que mais nos cativa é aquele que vem cheio de brilho, que nos explora com um misto de curiosidade e ousadia. Tem que ter aquela curiosidade de quem quer nos conhecer, nos deixando apreensivos, temerosos em cometer algum deslize e perder todas as chances com vocês, como naqueles malditos momentos onde não sabemos se colocamos as mãos nos bolsos, se mantemos os braços cruzados, ou se fazemos tudo ao mesmo tempo.
Mas esta curiosidade tem que ser agradável, por isto, antes de jogar seu charme para cima do cara, fique a distância e dê uma boa olhada para ver se ele é realmente o que você deseja. 

E só depois de estar bem certa, jogue seus olhares. 

Homens odeiam ser analisados e detestam saber que uma mulher os olha para ver se a mercadoria presta!

Você pode ser ousada e brincar com ele durante um tempo, mas nunca exagere ou ele pode pensar que está se divertindo às suas custas.

Nunca olhe um homem com interesse e depois finja que ele nem existe. 

Depois que conseguiu fazer o cara se aproximar, tente manter o interesse. 
O que não pode e dar uma de fresca e começar a se comportar como se ele tivesse que convencê-la de que merece estar ao seu lado. 

Pode não parecer, mas alguns segundos olhando para suas costas podem fazer com que ele perca o interesse.

 Entenda que nós queremos que nos olhem o tempo todo, nós precisamos ser o centro do mundo para vocês. 

É como se a gente falasse:
"Olha pra mim, veja o quanto eu posso ser importante para você!"

Por isso, nunca ignore quando aquele homem que você acabou de dar uma olhada começar a se exibir para você. Entenda que ele está agindo feito um pavão porque esta é a forma que muitos usam para demonstrar que estão enfeitiçados.

Que graça teria o mundo se não fosse possível nos exibir aos olhos das garotas, fazer um show de sedução com nossos peitos estufados, braços largados e cara de macho sedutor?

Outros, dependendo do poder de sua magia, podem agir mais como ursos de circo, desajeitados sobre patinetes, mas, mesmo assim, nada de achar que perderam o encanto.

 Sabe como é: quando o coração começa a dar pulos de alegria, fatalmente afeta o cérebro, por isto que muitos mudam de uma hora para outra, e aquele gato que mais parecia um leão da montanha, orgulhoso e imponente, acaba virando um macaquinho de tanta felicidade:

"Esta gata me quer!!! Oba!...Esta gata me quer!"

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO