domingo, 3 de maio de 2015

Dores de Tesão Masculino - "Quanto tempo um homem consegue ficar sem transar?"

Dores de Tesão Masculino

"Se um homem ficar muito tempo de bimbo duro, só nos "amassos" com uma garota, é capaz dele morrer ou ter uma convulsão se ela não quiser transar com ele?"
Não, definitivamente não há nenhum caso de morte por falta de sexo em toda história da medicina. Portanto, se o seu namorado anda reclamando que você precisa liberar logo o playground para ele não ter uma uma convulsão, pode esquecer, é tudo papo furado.

Já imaginou um Atestado de Óbito com a causa-mortis:
Pintus Erectus?

Pior seria o povão te apontando o dedo na rua e acusando:

"Assassina!! Custava ter dado pra ele, custava!?"
"Você matou o cara de tesão!!! Assassina!!"

E aquela dor que os homens sentem quando ficam muito tempo de pinto duro, é capaz de deixá-los broxas?

Bem, na verdade, a dor nos homens não ocorre no pinto, mas no períneo.
E ninguém jamais ficou broxa por causa disso.

"Mas a dor que os homens sentem é tão insuportáveis assim?"

Claro que ficar de bimbo duro por muito tempo, doido por um picote, não é lá uma sensação muito agradável, mas a dor nem chega perto de uma simples dorzinha de cabeça.

Mesmo assim, ainda existem homens que sempre apelam para o drama:

"Dá logo pra mim!!"
"Estou sofrendo muito! Aiiiii! Uiiiii!" 

Aliás, lembra daquela vez que você ficou se atracando com um carinha na balada, quase explodindo de tesão, sem ter como aliviar? Então, não deu uma dorzinha na periquita? Pois bem, é uma dor igual dos homens.

E você morreu ou teve um treco só porque estava pegando fogo?
Claro que não.

“Se um homem ficar muito tempo sem fazer sexo o pinto dele atrofia?”

Claro que não! Se fosse assim o que ia ter de homem por aí com o pinto mais fino que canudinho de refrigerante, não ia ser brincadeira. 

"O pênis pode gangrenar se ele ficar muito tempo ereto e sem sexo?''

Lógico que não.
Se for uma ereção "normal", sem uso de "comprimidinhos made in China" , capazes de provocar um priapismo**, uma ereção jamais será capaz de causar algum dano.

**Priapismo é uma condição médica geralmente dolorosa e potencialmente danosa na qual o pênis ereto não retorna ao seu estado flácido, apesar da ausência de estimulação física e psicológica.

A ereção dura em média 4 horas, e pode levar à impotência sexual definitiva.

“É verdade que o pênis pode ter uma câimbra se demorar muito para transar?"

Taí, uma coisa medonha que nunca vai acontecer com nenhum homem, porque como o pinto não é um músculo, não há como ter câimbras!

"Existe a possibilidade do esperma ir parar na cabeça, deixando o homem louco?

A única maneira do esperma chegar ao cérebro é abrindo a cabeça do sujeito e jogar lá dentro. Não existe este papo de que o esperma pode entrar na corrente sanguínea e contaminar o corpo, causando cegueira, diabetes ou loucura.

"Quando um homem fica segurando muito tempo, sem ejacular, o esperma produzido pode ficar acumulado no organismo, podendo causar infertilidade?
Não. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Por mais que ele fique sem se aliviar, esperma não é veneno, não contamina o corpo, não sobe pra cabeça e nem incha as bolas do saco.

"Quanto tempo um homem consegue ficar sem transar?"

Na verdade não existe um tempo exato.
É claro que se pudéssemos escolher, transaríamos mais vezes, só que nem sempre as coisas acontecem do jeito que desejamos. Por mais que um homem diga que não aguenta ficar mais do que uma semana sem dar um picote, o perrengue pode ser muito bem controlado.

Por exemplo, se ele for parar na cadeia, dividindo a cela com o Chico Pé-de-Mesa, posso apostar que a última coisa que ele vai querer pensar é em sexo.

Sabe como é: vai que de repente ele tem uma ereção ao ler uma revistinha de mulher pelada, o Chicão olha para o volume no meio de suas calças e fica todo sorridente:

"Tá pensando em mim, boneca?"
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2015 - Revista Andros

3 comentários:

Anônimo disse...

Hahahaha Impossível ler esses posts sem morrer de rir. Blog fantástico!

Lidi disse...

Meu marido tá sempre “morrendo de tesao” “passando mal” 2/3 dias sem sexo chega ficar se revirando na cama e gemendo como estivesse com muita cólica,. N sei no que devo acreditar!!!

Lidi disse...

Meu marido nao fica 2/3 dias sem sexo que parece que vai morrer.. diz que sente muita dor nos testiculos e fica se revirando na cama como se estivesse com dor mesmo.. nao sei no que acreditar! Siceramente

O VÍCIO DA ILUSÃO