domingo, 25 de junho de 2017

VAI VIRAR MULHERZINHA CAPACHO POR AMOR?

Quando o outro é sua pior escolha


"Ou seu emprego ou eu".

Se um homem tiver a coragem de te fazer este tipo de "ameaça", nem perca tempo pensando nos prós e contras:

Chuta esse cara para os quintos dos infernos!!

Claro, mas nem sempre as coisas são assim tão fáceis para você...

"Ai (por que será que toda mulherzinha gosta de começar uma frase com "ai"?) ,mas ele é o homem que eu amo, temos uma história em comum, não dá para ser tão radical..."


Peraí,pelo que eu saiba, quem ama quer sempre o melhor, jamais o contrário.
E aqui entre nós, um cara que exige esse tipo de coisa está mais para castigo Divino.

Sim, porque ele não te ama e está pouco se lixando para você.

Mas, como sei que você não será convencida por "tão pouco", que tal usarmos o lado lógico?

Que tal deixar um pouco o coração de lado e apelar para os fatos?

Homens existem ao montes, e por mais que esteja apaixonada, acredite, essa porcaria que você chama de "meu amor" é algo tão fácil de achar, que deve estar na sessão de "saldão da vida".
E com desconto de 80%!!

"Aí,(fazendo cara de tapada) mas ele me ama, por isso sente ciúmes..."

Oras, deixa de ser tão iludida!! 

Mesmo que ele te amasse, não é desse tipo de amor que você precisa!! 

Ele é porcaria! 
Não passa de um tremendo de um machista, que resolveu se aproveitar de sua falta de personalidade para mostrar que seu lugar é do ladinho dele, lavando cuecas e cuidando da casa. 

Ou então, ele quer mesmo é uma mulherzinha sem um pingo de amor-próprio para dar umas porradas de vez em quando, o que é bem pior!

"Senta, Zulmira!! Dá a patinha, Zulmira!! Rola!! Finge de morta!!!"

Bem, fingir de morta é fácil, porque você nem é capaz de tomar suas decisões sem levar em conta as ordens do seu homem. Sim, porque mulherzinha não tem marido ou namorado, mas "meu homem"!


E aqui entre nós, você devia estar no "bico do corvo" quando conheceu esse cara, não é mesmo? Não venha me dizer que estava de bem com a vida porque eu não acredito.

 Você não pode trabalhar, não pode terminar a faculdade, enfim, não pode viver!

E você ainda se sente ofendida por eu achar que você não passa de uma palerma!!??

Pior que tem homem que nunca tem grana para nada, não tem nenhuma perspectiva de vida, enfim, não passa de um derrotado, mas ele ainda acha que a mulher não pode trabalhar? 

E o pior é que esses trastes dizem que é porque se sentem humilhados. 

O jagunço não serve nem como exemplo de sucesso, mas ainda tem a cara de tacho de reclamar do orgulho!!! 

Mas orgulho do quê???

"Ai, (olha o "ai" de novo) mas ele ganha super bem e banca todas as minhas despesas..."

Oras, vai viver de mesada o resto da vida, é isso que deseja? 

Olha, acho que você quer mesmo é vender a alma em troca de um homem para te bancar. Pombas, quer mais facilidade que isso? Vai virar dondoca de periferia e realizar seu maior sonho que é passar as tardes vendo TV?

Por isso que eu adoro quando o benzão pede o divórcio e deixa este tipo de mulherzinha sem ter nem o que comer.

É, minha cara, tem uma porrada de "mortas-de-fome" com processos intermináveis na Justiça, tentando tirar um centavinho a mais dos ex-maridos, que de uma hora para outra conseguiram fazer "desaparecer" todo o patrimônio. 

E aqui entre nós: no seu caso, para ele dar sumiço no chevette 79 e no apartamento da Cohab vai ser moleza.

Eu trabalhava com um cara que ganhava R$ 6.000,00 por mês, só de comissão. Mas, como é bem comum nesse meio de vendas, ele tinha um registro na carteira de R$ 900,00. Sabe quanto era a pensão que ele dava para o filho? R$ 300,00!!!

Enquanto existem mulheres de verdade, que lutam e vencem, que não aceitam ser domadas, outras preferem acreditar que serão eternamente sustentadas por machos.

Agora, para ver como as coisas são interessantes, um leitor me escreveu contando que recebeu uma proposta para trabalhar em outro estado, mas a noiva nem queria saber de mudar de cidade...

Então ela investiu na chantagem:
"Se você for, está tudo terminado!".

Bem, parece que ele está ganhando tão bem na nova cidade, que nem teve tempo para chorar...
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros



Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO