sábado, 13 de maio de 2017

GOSTAR DE CAFAJESTE É FEITIÇO?

Será culpa dos feromônios??

Meu colega Robertão era o tipo de homem que jamais deveria fazer sucesso com as mulheres.

Bem, pelo menos na teoria...

Ele era pobre, feio, baixinho, meio gordinho, e apesar de ter quatro filhos com três mulheres diferentes, era um cara que nunca teve problemas em conseguir mulheres.
Sim, mulheres, no plural, porque ele sempre estava com no mínimo duas.

Aliás, ele sempre gostava de falar que sua vida não teria sentido se tivesse que escolher apenas uma mulher.

"Eu não sou homem de uma única mulher, Paulão."

E apesar de tantos filhos,  antes que pense que ele vivia sem grana porque tinha que pagar tantas pensões alimentícias, é bom saber que Robertão não pagava absolutamente nada de pensão. Teve até uma ex dele que tentou processá-lo, mas desistiu depois que ele jogou um charme:

"Se eu for preso não vou poder te dar um trato de vez em quando, meu amor."

É, ele gostava de repetir essa história o tempo todo.

Mas, tirando esse caso, eu acho que as outras mães não pediam pensão porque sentiam vergonha de um dia terem se envolvido com um cara tão nojento como ele.

Pois bem, eu tentava, mas não conseguia entender como ele era capaz de ficar com tantas mulheres. Pombas, ele era a representação de tudo que uma garota deveria odiar na vida. Sabe o famoso cafajeste, o machista que adora se gabar que pega geral, que já comeu tantas garotas que nem sabe mais a conta?

Então, ele era assim.

Olha, eu acho que certos homens, por mais sacanas e vira-latas que sejam, devem exalar um cheiro diferente, sei lá, algum um tipo de ferormônio capaz de enlouquecer certas mulheres.

Sim, deve ser isso:

Os ferormônios dos cafajestes devem ser enebriantes!!

O irmão de uma ex-namorada, por exemplo, se vestia como um ladrão de varal - bermudão, camiseta encardida, boné e chinelos. E apesar do visual encardido e amarrotado, o cara era um verdadeiro ímã de mulheres.

Só para ter uma ideia, ele não trabalhava, mas nem por isso ficava sem sair com pelo menos três garotas diferentes por semana!

E muitas delas iam buscá-lo em casa, de carro, e ainda pagavam as contas da balada!

Um outro sujeito escroto foi o ex-namorado de uma vizinha minha, que estava há mais de quatro anos sem trabalhar, passava os dias na vadiagem, mas nem por isso deixou de se casar com outra mulher que morava no mesmo bairro que a namorada.

E o mais fantástico foi que ela, a namorada, só descobriu que ele estava casado com outra depois de dois anos.

O pior é que a esposa aceitava que ele ficasse com a namorada porque ( se segura na cadeira) ela - a namorada que não sabia que ele tinha se casado com outra- dava mesada para ele!!

Para resumir essa zona toda, no final ele terminou o casamento, voltou para  namorada que pagava mesada, e se casou com ela.

Puta que los pariu!
Mas como é possível uma mulher perdoar algo assim?
Será paixão,será amor? 

Que nada, devem ser os ferormônios!

Quer um outro exemplo?

Agora, o prêmio de "cafajeste master" vai para um cara que bastava a esposa ficar desempregada para ele ir embora de casa.

Também pudera, porque como ela pagava o aluguel, a escolinha da filha,  pagava as compras da casa e ainda por cima pagava as prestações da moto dele, acabava perdendo toda importância quando ficava desempregada.

Então ele pegava suas coisas e se mandava para a casa da mamãe
.
Mas assim que ela arrumava um emprego, ele voltava correndo para ela.
E estão casados até hoje -, tanto que ela colocou várias fotos no facebook, comemorando e agradecendo por dez anos de casada com o homem mais maravilhoso que Deus colocou em sua vida...

Isso foi presente de Deus, foi?
Imagina se fosse do diabo!

Então, o que faz um cafajeste irresistível? 

Qual é a fórmula mágica?
Um cara grosseiro e ignorante, transbordando testosterona, por acaso mexe com as mulheres? Bem, infelizmente isso parece contar muitos pontos.

Basta ver como certos tipinhos fazem sucesso nas baladas. Por exemplo, o sujeito com cara de mau, tipo brigador e com aquele visual de "bandido de botique", nunca fica sem mulher. E o típico galinha, aquele que pega todas e não fica com nenhuma, então?

Agora, uma coisa que me deixa puto da vida é ouvir uma mulher falar que adora homens  safados.

"Amiga, ele é lindo! Tem uma cara de safado, bem cafajeste mesmo, sabe?"

Cacete, mas quem diria que cara de cafajeste um dia seria qualidade?

Bem, eu poderia gastar horas e horas escrevendo sobre as várias "qualidades" que fazem de um cafajeste alguém tão sedutor, mas eu acho que a melhor explicação ainda está no tal do "ferormônio".

Não é possível, só pode ser coisa de olfato, dessa coisa primal, deles exalarem um "perfume" que deixa certas mulheres tão burras.

Robertão, por exemplo, vai ser pai pela quinta vez.
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2017 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO