terça-feira, 9 de maio de 2017

ELE NÃO GOSTA DO PRÓPRIO FILHO

Papai quer ser bebê?

Finalmente você conseguiu realizar o grande seu sonho de ser mãe.

E tudo parecia correr às mil maravilhas, até que começou a perceber uma mudança no comportamento do benzão...

E não é pra menos, porque agora ele está cheio de manha e muito mais irritado que o normal. E ele também anda evitando contato com o bebê.

Aliás, sempre ele que abre a boca é para reclamar que você se esqueceu dele depois que "seu filho" nasceu.

E nem importa que você esteja se sentindo um caco humano depois de passar a noite acordada, amamentando de duas em duas horas, porque este tipo de homem é tão e imaturo que para ele é um absurdo ter que dividir a mulher com o próprio filho!

Por isso que ele não se levanta para ajudá-la em nada - nem mesmo para pegar uma fralda limpa. 

E na hora que o SEU bebê começa a chorar, ele prefere ir dormir no sofá da sala, onde pode ter algum sossego. Claro, antes ele sai resmungando, dizendo que não tem mais sossego...

Então, diante das situações, você se pergunta se ele está te odiando, até tenta entender o que se passa na mente deste traste mimado, mas nada parece fazer sentido.

Cacete, mas é ferro na boneca você lá, com os peitos cheio de leite, as pernas doendo, com os pontos da cesariana recém cicatrizados, ainda sensíveis, e o Zé Ruela reclamando que você está feia!!!

Fala a verdade, dá ou não dá vontade de quebrar a casa quando um panaca fala que você acabou com seu corpo depois que engravidou?

"Mas é o filho dele, sangue do seu sangue, como é possível tanto desprezo?"

Bem, o que acontece é que existem algumas porcarias de homens, que se comportam como um "menininho ciumento" quando ganham um irmãozinho. 

Então, para ele não se trata de um filho, sangue do seu sangue, mas de um intruso que veio para roubar a atenção que antes era só dele. Por isso que existem pais que evitam até mesmo o contato físico com os filhos.

Oras, o cara era o reizinho, o dono do pedaço, e agora ele se sente em segundo plano? Ah, mas isso é muito para a cabecinha dele aturar.

E no final, para ferrar de vez com a situação, você percebe que agora tem não uma, mas duas crianças para cuidar. 

E ele, o maridão, é o que mais dá trabalho!

Se bobear o viadinho fica até com febre!!
Se bem que febre é o de menos, porque é bem capaz dele fazer de tudo para pirraçá-la, como sumir, se mandar para o boteco.

Lógico, antes de sair ele vai dizer que a casa está uma bagunça, que não aguenta o choro do neném, que está de saco cheio do cheiro das fraldas....E é tudo por sua culpa!

Por isso, não espere que ele esteja ao seu lado quando o Junior precisar ir ao médico, numas daquelas noites em que ele tiver uma crise de dor de ouvidos, porque é bem capaz do traste fazer aquela cara de quem está de saco cheio de ser incomodado por qualquer "probleminha".

E vá se acostumando a ouvi-lo dizer que tudo não passa de frescura de criança, porque ele teve dor de ouvidos quando era neném e sobreviveu.

Então, já que o filho é SEU, não dele, cabe à você levá-lo ao pediatra, cuidar dele e levar na creche.

E é lógico que você tem que cuidar para que o SEU FILHO não faça bagunça quando ele estiver em casa.

Na verdade, este tipo de traste não ama ninguém, pois alguém com uma personalidade tão tacanha, capaz de enxergar no próprio filho um estorvo, só consegue amar a própria imagem refletida no espelho.

E como qualquer egoísta, ele só terá olhos para os próprios interesses, como fazer questão de transar justamente quando você estiver mais cansada, só para jogar na sua cara que nem sexo mais você tem vontade de fazer.

E todas as vezes ele vai forçar a barra, tentar conseguir as coisas nos momentos mais impróprios, tudo para usar o que não consegue contra você.

Se não puderem ir naquela a festa dos amigo porque o Junior está com febre, ele vai se irritar, pedir para deixá-lo na casa da vovó:"Deixa com sua mãe, que ela dá uma aspirina e ele dorme..." 

Bem, como ele sabe que isso é algo que dificilmente uma mãe teria coragem de fazer, nem preciso dizer que novamente ele vai se voltar contra você:

" Porra! Mas depois que este moleque nasceu nem sair mais a gente pode!?"


E nem estranhe se ele começar a exigir compensações:
"Você passa mais tempo com o Junior do que comigo...Custa largar seu emprego, custa?"

Pode parecer maldade, pode parecer sadismo, mas é isso mesmo que ele quer:
Que você se sinta culpada por ter dado a luz.

Sim, por SUA culpa o amor está morrendo!

Mas quem fará de tudo para que a relação apodreça é ele.

E pode colocar bastante drama nas encenações de homem desprezado, viu?

Agora, quer coisa mais sacana do que ser chifrada enquanto ainda está amamentando? Sim, saber que ele está fazendo tudo na sua cara, abertamente:

"Enquanto você fica cuidando do SEU filho eu tô pegando as vagabas!"

Que fique registrado, que chamar essa "coisa" de homem é só força de expressão, porque por mais cafajestes que possamos ser, esse tipo suja a imagem do homem.

Agora, se além de tudo ele ainda for do tipo "machista-cabeça-de-prego", o nascimento de uma filha terá um efeito muito mais devastador, acredite!

"Que merda, querida!!
Você tinha que me arrumar logo uma menina!?"

..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2017 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO