domingo, 24 de julho de 2016

SER SOLTEIRA NÃO É PECADO

É possível ser feliz solteira.


Ao ouvir alguém dizer que você tem que arrumar logo um homem ou vai acabar ficando para titia, o que acontece?

Por acaso você entra em parafuso e começa a correr atrás de tudo quanto é novena para desencalhar e ainda se cadastra em todos os sites de relacionamentos?

E como se não bastasse, você ainda aprende algumas mandingas para "prender homem", como coar o café na sua calcinha e oferecer ao primeiro incauto que der as caras?

O mundo pode acabar, mas você não abre mão de se casar de branco?

Ah, mas tem que ser um casamento na igreja, com coral cantando a maldita música do Titanic, festa no Buffet, vídeos editados com os melhores momentos...

BEM, MAS PODE SER QUE VOCÊ SEJA DIFERENTE...

Sim, pode ser que você seja uma destas "mocinhas esquisitas", que está pouco se lixando para o que o povão anda dizendo sobre sua "solteirice" , porque para você a felicidade não depende de ter alguém ao seu lado.


Bem, se for assim, maravilha.

Sim, minha cara, porque você é uma mulher de primeira!
Tudo bem, as pessoas vão continuar a achá-la esquisita.

Mas que se danem, porque para você não tem destas de TER QUE arrumar homem, como se ainda vivêssemos nos tempos em que mulher sem macho, ou era vagaba ou tinha algum problema sério!

E como é bom saber que existem cada vez mais mulheres que não acreditam que só podem ser feliz com um marido...

Afinal, se nós, os homens, não precisamos desta obrigação de "felizes para sempre", por que as mulheres precisariam? Homem largado, que curte a vida e nunca está envolvido seriamente com nenhuma mulher é um "Bon Vivant", um solteiro convicto, muitas vezes digno da inveja alheia.

Mas se a mulher fizer o mesmo ela é o quê?
Galinha!
E depois de uma certa idade ela vira o quê?
Tia!


Qualquer mulher pode muito bem ser feliz sem a obrigação de ter um namorado ou ter que transar apenas por amor.

E muitas deveriam aprender um pouco com os homens, que não condicionam suas vidas à ter ou não uma mulher ao lado!

Que se danem o que os outros vão dizer, porque se o seu barato é a diversão, curtir um cara apenas o tempo que achar suficiente, então manda ver!!!

Oras, você não tem nenhuma obrigação de deixar de ser solteira.

É bem melhor do que arrumar namorado só para dizer que não está sem ninguém.

O que eu vejo de mulheres que confessam abertamente que não gostam de seus parceiros, não é brincadeira!

Dias destes, uma garota me disse que tinha um namorado, mas que não gostava dele. Peraí, não amar uma pessoa é até normal, mas o caso era que ela NÃO gostava dele!

Eu quis saber o que a prendia ao lado de um homem que, para ela, parecia não ter nenhuma qualidade, e sabe o que ela respondeu?

QUE SÓ FICAVA COM ELE PORQUE AINDA NÃO TINHA ARRUMADO NADA MELHOR!

Por isso que eu gosto destas mulheres que todo mundo olha e fica apontando o dedo "Lá vai a solteirona"!


Isso sim é que é mulher de verdade!
Mulher que sai com quem quer, transa com quem quer, e não dá satisfação à ninguém.

Se ela está triste, liga para os amigos, sai numa balada e bota pra quebrar numa pista de dança, não é igual à estas tontonas que ficam usando ombro de macho como anti-depressivo!

Se ela é louca? 
Claro que não!

E não é puta, vagabunda, volúvel e nem é fria e insensível!

Ah, sim, todo mundo costuma achar que mulheres que não se envolvem e nem se apaixonam o tempo todo, são frias e insensíveis.

E se uma mulher tiver a coragem de dispensar o benzão porque está com vontade de ser livre novamente, é capaz de ser apedrejada na rua.

"Como você tem coragem de terminar com o Junior? Ele é apaixonado por você, menina! Que pecado, que sacanagem você está fazendo com ele!"

Uma mulher não é obrigada a fica com um homem só porque é amada. 

Se a vontade de ser livre é maior, no mínimo deveríamos entender que o que ela sente não combina mais com os sonhos do outro!

E pode apostar que boa parte das suas amigas, que vivem dando conselhos para arrumar logo um homem e sossegar a periquita, quando estão lá , com o bucho encostado no tanque, dando um duro danado para esfregar a cueca podre do benzão, morrem de inveja de você!


Por isso, meu minha cara, se não bateu aquela vontade de andar de mãos dadas com alguém ou escrever o nome dele em todas as páginas de sua agenda, relaxe!

Curta a vida de acordo com o que lhe faz bem, sem ter que ficar fazendo tipo, arrumando homem só para ninguém dizer que está largada, porque para tudo existe o tempo certo!

Entenda que você até pode ficar para titia, mas será uma titia gotosona, o sonho de consumo da molecada do bairro, cheia de amor pra dar...

BEM MELHOR QUE MUITAS "ESPOSINHAS" QUE PASSAM AS NOITES SEM NINGUÉM APESAR DE TEREM MARIDOS!
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

2 comentários:

Anônimo disse...

Escreve um artigo sobre a visão masculina sobre as mulheres que eles conhecem em aplicativos de namoro? Eu tento convencer minhas amigas que querem um namoro que isso não presta, mas não acreditam em mim.

Anônimo disse...

Como lidar com homem que tenta te fazer ciúme? Tipo, ele manda a gracinha e ignoro na boa mudando de assunto. Daí ele vai piorando a gracinha até passar dos limites. Se eu devolvo na mesma moeda, vira um combate e se mostro descontentamento, ele se satisfaz e continua. Ou seja, não há escapatória além de terminar. O problema, é que isso é um padrão nos homens que passam por mim e tô cansada. Queria um cara para me divertir, mas nem isso consigo pq sempre fazem algo que não gosto e passo para o próximo que é a cópia. Tô sozinha há quase 1 ano pq cansei, mas sinto falta de sexo e não acho ninguém bom o suficiente nem para isso, po. Tá foda.