sábado, 23 de julho de 2016

HOMENS NÃO TÊM BOLA DE CRISTAL

Ninguém aguenta brigar o tempo todo!

Vocês trabalham e estudam a semana toda, e devido ao tempo corrido, vocês mal têm tempo de se falar.

Mas quando chega o final de semana, quando deveriam aproveitar para matar as saudades, o que você QUER MESMO É BRIGAR COM ELE!

E o pior é que muitas vezes ele nem sabe porque estão brigando!

Sei lá, acho que acaba virando uma rotina, daquela coisa de você se sentir tão insatisfeita com ele, que não consegue sossegar enquanto não arrumar um motivo para começar uma discussão.

Se ele olha para o lado, pronto, já arrumou um motivo:
"Pra quem você está olhando!!??"

Se ele deixa cair um pouco de pão na toalha, mais um motivo pra reclamar:
"Seu porco!"


Agora, tudo nele é irritante.
Tão irritante que muitas vezes você nem se toca que estão brigando.

Sim, minha cara, parece que você chegou num ponto em que não se controla mais: briga até quando ele respira.

Se pelo menos ele soubesse porque você tem andado tão impaciente...

Sei la, pelo menos assim ele saberia porque está apanhando tanto.

Só que você não conta! 
Sim, ele é homem, por isso deveria saber que você anda irritada.

Então, minha cara, porque é que você faz isso?
Por que em vez de aproveitar os momentos em que estão juntos e contar para ele o que te aflige, você precisa tanto externar uma irritação?

Sem contar que muitas vezes nem você sabe direito porque está insatisfeita com ele.

Olha, se você acha que ele poderia ser mais romântico, não será se portando como uma garota mimada que você conseguirá algo.

Chega nele e fala. 
Abra de uma vez por toda seu coração e diz o que gostaria de receber.

É, mas sem o drama de uma porcaria de DR, porque discutir a relação é um saco!

Sei lá, acho que é muito mais fácil a gente se entender por meio de uma conversa de adulto, do que querer lavar roupa suja.

O que não pode é ficar de cara fechada, de mal com a vida, só esperando ele falar algo para você soltar os cachorros. Oras, além disso ser uma tremenda de uma covardia - já que nenhum homem nasceu com bola de cristal para adivinhar as coisas - isso fará com que a relação de vocês acabe virando um inferno maior ainda.

Tudo bem, você diz que ele poderia se tocar que não está sendo gentil, mas muitas vezes um homem precisa de um toque para acordar. 

Por outro lado, achar que irá ganhar algo com críticas e reclamações pode fazer com que ele se sinta tão infeliz que resolva partir para outra. E isso é mais do que óbvio, porque se para você ele só serve para saco de pancadas, nada mais natural que o sujeito acabe acreditando que você não o ama mais.

Em vez de passar quase o tempo todo reclamando, muitas vezes se colocando na posição de vítima, acusando-o de ser culpado pelas coisas não estarem bem, tente mudar o discurso.

Cacete, mas é ruim demais um cara conseguir aguentar uma mulher que aproveita o pouco tempo que têm juntos para reclamar:
"Você não me ama mais como antes! Você poderia ser mais romantico!! Você não liga mais pra mim! Você me irrita com este seu jeito de encarar a vida!!! Você mudou! Você não era assim!!!!"

Lógico que ele mudou!! 
E boa parte desta mudança é por sua culpa, acredite.


Muitos homens terminam uma relação quando se sentem incapazes de agradar suas mulheres.

Ainda mais quando ele passa o tempo todo na defensiva, quase sempre tentando se justificar por coisas que ele mal tem conhecimento.

Sim, porque é comum nessas horas a gente querer saber o que está fazendo de errado, mas receber como resposta algo do tipo :

"Deixa pra lá, você não ia entender mesmo"
.

"Perai! Primeiro você me torra o saco com reclamações, e agora me diz que é pra deixar pra lá!!??"

Então, como a gente tende a acreditar que muitas vezes basta um agrado para recuperar a alegria de nossas garotas, pode ser que ele resolva te fazer uma surpresa, como levá-la em uma festa, por exemplo.

Veja bem, para nós as coisas são bem mais simples, na base daquela coisa de achar que cara feia se cura com presentes, alegria, festa, música, entende?

Só que a noite acaba virando uma merda, porque na verdade o que você queria era que ele tentasse ser apenas mais romântico.

Pronto, agora o caldo entornou de vez, porque se existe algo que deixa qualquer homem puto da vida é saber que tentou agradar uma mulher e receber porradas em troca:
 "Porra, mulher, você nunca está satisfeita!!?? "

Tudo bem, essa deveria ser hora de você abrir o jogo e dizer de uma vez por todas que está carente, precisando de mais atenção, só que você não desiste de tentar dar um nó na mente do sujeito:

"Você não me entende, seu grosso!! Você nunca sabe o que eu quero!!"

Homens detestam tentar adivinhar o que se passa na mente de uma mulher. 

Por outro lado, se você falar em bom português, indo direto ao assunto, ele pode até não concordar com o que você está falando, porém, seu recado estará sendo dado da maneira mais fácil para um homem entender:
"Direto e sem rodeios"

E pode apostar que paciência não é uma das nossas maiores qualidades.


Por isso, depois dele acabar se estressando com esta sua ladainha de "você não me entende", é bem capaz que o cara resolva se mandar de sua vida.

Claro, ele até vai perder alguns horas tentando entender o que estava fazendo de errado, mas como a mente masculina não é lá muito propensa a tentar descobrir o que se passa na mente feminina, em pouco tempo ele estará em busca de uma mulher menos complicada.

E quando perguntarem porque vocês terminaram, ele vai dizer :

"Sei lá, ela estava meio estranha nos últimos dias, implicava comigo o tempo todo e - (agora vem o mais importante) - nunca estava satisfeita com as coisas que eu fazia por ela!"

E o mais cômico neste tipo de situação é que ainda tem mulher que quer saber porque o cara se mandou!!

O lance é tão medonho, que o existem mulheres que ainda acreditam que não estavam sendo imaturas, mas apenas tentando fazer com que a relação entre eles ficasse melhor.

"Ah, custava ele se tocar que o que ela queria era só um pouco mais de amor?"

Tanto custava que ele se mandou.
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO