terça-feira, 20 de outubro de 2015

té mesmo na hora do fuck-fuck os acidentes acontecem.

Leia meu primeiro romance A ALEGRIA É DIVINA. 
Acidentes Acontecem...


Ah, o amor...
Muitas vezes é aquela paixão doida sob os lençóis, com beijos calientes, afagos, corpos rolando pela cama...

Pena que algumas vezes, devido à empolgação do momento, o que parecia tão perfeito acabe com um olho roxo, um joelho dolorido, um pinto avariado...

É, minha filha, até mesmo na hora do fuck-fuck os acidentes acontecem.

Dentre os acidentes sexuais, talvez o mais dolorido para a mulher seja a terrível "estilingada" da camisinha na perereca!

Sabe com é, você está dando aquele picote com o benzão, o lance está pra lá de gostoso, quando o preservativo estica e você recebe uma "lapada de látex" bem no meio da periquita! Puts!!! Tem mulher que chega a chorar de tanta dor. Claro, normalmente isso acontece após o cara ejacular e continuar transando, porque acaba ocorrendo uma perda da ereção, deixando o preservativo mais frouxo. Ou seja, o pinto dele não fica nem muito duro e nem muito mole...Fica "ao dente". 

Então, o preservativo vai se soltando, até acabar ocorrendo a famosa lapada na rachada!!

Sem contar a deliciosa mania que algumas mulheres têm de dar aquela apertadinha gostosa com a perereca. E aí não tem jeito, porque o cara pode estar com aquela ereção de aço, que a garota prende com tanta força que acaba puxando o preservativo.


Então, parte do preservativo se desloca para cima, ficando metade para fora da periquita. Então, sem perceber o que está acontecendo, o benzão continua penetrando. Só que o pinto fica forçando a lateral do preservativo, já que a ponta está do lado de fora da periquita. E a camisinha vai esticando, esticando, até estourar, dando uma bela chicotada.


E isso acontece também porque tem uns caras que resolvem comprar preservativo tamanho GG, quando o pinto dele está mais para MM (muito miúdo).

Acidentes com aparelhos nos dentes são raros de acontecer, mas existe o risco do cara estar fazendo aquele oral e prender alguns pelos pubianos entre a "ferragem" do aparelho dele. Sem contar que não fica bem você gemendo de dor, e o cara com a boca peluda, parecendo que engoliu um castor vivo!

Pior é você chegar com uma calça bem apertada, sem calcinha, e ele resolver puxar o zíper de uma vez...Aí é abrir o bocão pra chorar, porque ele acabou de fazer aquela depilação à seco!! Vixe! Você acaba com um "caminho de rato" bem no meio da prexeca!!!

Sei que não existe nenhuma explicação lógica para alguns comportamentos desastrados masculinos na cama, mas será que alguém conseguiria me explicar porque muitos homens ficam cheios de cuidados antes do picote, mas depois se comportam como se a garota fosse apoio de cotovelos?

Qual mulher nunca teve os seios esmagados pelos cotovelos de um homem?

Se ele quer pegar um copo e não tem onde se apoiar, não tem problema, seus seios estão bem ali. Fala a verdade, não te dá uma vontade de meter a mão na cara do infeliz? E quando ele vai se levantar da cama e apóia as duas mãos em cima dos seus cabelos?

Se eu já fiz essas coisas? 
Claro, eu sou homem!!!

Mas as mulheres também são especialistas em esmagar nossas bolinhas, sabia? Principalmente quando resolvem se aninhar, enfiando suas pernas entre nossas pernas. Tudo bem, eu sei que fica difícil controlar as emoções na hora do beijinho na boca, mas seria legal se não passassem tanta emoção para os joelhos.

Álcool não combina com periquita! 

Pena que muitas garotas só descubram isso quando o benzão derrama meia garrafa de vodka em cima de suas xoxotinhas, que começam a arder como se estivessem pegando fogo. E não adianta assoprar ou abanar, tem que jogar muita água em cima! 

Gente, a mucosa da vagina é super sensível, não dá para usar como copo de cachaça!

Tudo, quando eu era bem novinho eu também fiz isso...

Mas ela foi cúmplice!! Sabe como é, a gente estava numa casa de praia, bebendo caipirinha, quando ela mandou eu derramar em cima e dar um beijinhos.

 E tome os dois correndo feito uns tontos, abrindo a torneira do chuveiro para lavar a periquita!

É, mas foi pior com outra garota, em pleno carnaval, quando ela resolveu jogar lança-perfume em cima da calcinha para eu cheirar. Aliás, ainda bem que foi em cima da calcinha, porque senão ela ia acabar tendo um treco.

Tudo bem, admito que sou meio desastrado na cama, mas qual canceriano não é?

De repente bate a mesma vontade nos dois de dar aquele beijo "cinematográfico", que acaba virando um trombada de cabeças.

E no sexo oral, então? Vai me dizer que nunca passou pela situação do benzão pegar sua cabeça, empurrar com toda força e não soltar de jeito nenhum? Aí fica o bimbo se esfregando lá no fundo, na goela, e você lá, desesperada, com uma puta vontade vomitar nas pernas do infeliz, só que ele não solta.

E o que acaba acontecendo? Oras, você vomita nas pernas do infeliz!!

Mas as mulheres também adoram empurrar e prender nossos rostos com as pernas.

E, acredite, fica quase impossível de respirar!! 

Vixe! Se livrar de chave de xoxota é ferro na boneca!! 
Caramba, tem mulher que tem uma força tão grande nas pernas que parecem quebra-nozes. E o pior é que algumas, além de apertar até esmagar nossas cabeças, ainda nos seguram bem firmes pelos cabelos e esfregam nossos rostos na perereca! 

Aí não tem jeito, porque você não sabe se chupa ou respira. 
Porque se você parar de chupar elas perdem a paciência e dão um sacode, apertam e esfregam com mais força, tipo: 

"Continua chupando porque eu não mandei parar!!"

Peraí, mulher! Ou eu chupo ou eu respiro!!!

E a maldita câimbra que volta e meia resolve aparecer para estragar o sexo? 
E aqui entre nós: um cara de bimbo duro, de bunda de fora e pulando de dor por causa de uma maldita câimbra não é nada sexy, certo?

Sim, eu também já tive câimbras!!!

Sexo no campo também é legal, o problema é que as formigas adoram participar da sacanagem!

Às vezes não bate aquela vontade de dar umas mordidinhas, ou até mesmo passar as unhas nas costas dele? Claro, é o bicho. O problema é que algumas garotas mordem e arranham sem dó, sem piedade!
E o mais interessante é que elas sempre nos culpam:

"Ah amor, você estava tão gostoso que eu não consegui me controlar".

Tá bom, morde e assopra, vai!

Mas o famoso tapinha na bunda, aquele que alguns homens acham que deixam as mulheres com tesão, são campeões na hora de acabar com o clima. Tem uns caras que gostam de colocar a garota de quatro, olham para aquela bundinha linda e mandam ver "Plaftt!!!!". E como é mais que natural, depois de levar uma bofetada, a garota vai surtar e querer partir para a ignorância!

Lógico! Tapinha na bunda só se ela pedir. 

E tem que ser com as palmas das mãos bem abertas, que é pra fazer mais barulho do que causar dor!

E quebrar a cama, então? 

Já reparou que parece que as camas de hoje foram feitas para casais super comportados? Sei lá, mas nem dá para você dar uma bimbadinha sem ficar aquele ruído enervante "Nhec! Nhec! Nhec!". Isso quando o estrado de madeira não resolve ficar batendo. Aí vira uma sinfonia:

"Oh, yes!! Nhec! Nehc! Plaft! Plaft! Plaft! Fuck, me baby! Nhec! Nhec! Plaft!...

Então, bem na hora que estão rolando sob o colchão, a porcaria da cama se desmonta toda e vocês vão parar no chão.

Por isso que eu não transo em beliche de jeito nenhum!!!

_Nossa, amor, estou sentindo meu corpo leve... 

_É que nós estamos caindo, querida!!!!!
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2015 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO