domingo, 26 de novembro de 2017

COMO PODE UMA MULHER VIRAR FAST FUCK?

A entrega é garantida


Você sabe o que é uma Garota Delivery?

É aquela garota que quando um cara está fim de sexo,  seja de tarde, de noite ou até de madrugada, ele telefona e pede para ela ir até a casa dele só para dar um picote - assim mesmo, na maior comodidade, sem ele precisar sair do conforto do seu lar.

Por exemplo, eu tinha um colega que sempre que batia aquela vontade de sexo, pegava o telefone e ligava para uma garota que era apaixonada por ele. 

Aliás, somente uma mulher bem apaixonada para fazer algo assim.

E o pior é que ela ia lá, na casa dele, transava com ele e ainda lavava as louças e dava um trato na casa!!!

Caramba!! 
O cara tinha sexo e serviço completo de faxina, quer mais que isso!?


Veja bem, não estou falando de você ir na casa dele de vez em quando, mas do sujeito nunca te pegar em casa e jamais te levar para lugar algum!!

Motel? Pra quê, se ele pode ter o "serviço" em casa sem gastar gasolina e nem perder tempo no trânsito?

Oras, bateu o tesão?
É só chamar que ela vem correndo!

Agora, ruim mesmo é aquela situação depois do sexo, quando a garota tem que ir embora. Sim, porque tem cara que depois que goza não quer ver a garota nem pintada de ouro.

Um colega de trabalho uma vez me disse uma coisa que resume bem este tipo de atitude:

"Tem mulher que é igual disk-pizza: já chega quentinha e pronta pra comer. A diferença é que a gente não precisa pagar um táxi para levar a pizza embora".

Mas é claro que também existem aqueles caras que até gostariam que elas ficassem para o café da manhã, mas sabe como é: A titular pode chegar e pegar os dois no maior love...


Veja o caso de uma amiga, que depois do sexo na casa do sujeito, tinha que caminhar até o ponto de ônibus, as 4:30hs. da manhã, e ficava lá sozinha, porque ele, o bonitão, tinha namorada e não podia correr o risco de ser visto com ela no ponto de ônibus.

Detalhe da humilhação:
Ela chegava na casa dele as 23:00hs. e dava um picote com ele até a 01:00.

Depois do "serviço" feito, ela ficava cochilando no sofá até dar a hora de ir embora, porque a cama dele era pequena para dois.

E quando só a garota tem carro e o sujeito fica o tempo todo com aquele papo furado de "ah, mas você tem carro"

Aí já era, porque se você quiser sexo, vai ter que ir até lá, na casa dele.
 Sim, porque é mais fácil pra você, diferente dele, que teria que caminhar e pegar o metrô. 

E é claro que ele vai te pedir mais alguns favores:

"Amor, aproveitando que você tá vindo, que tal pegar umas cervejas na padaria? Pega também alguns frios e salgadinhos...E não esquece de pegar um maço de cigarros, amor!"

E veja o lado bom da coisa:
Você chega mais rápido de carro, portanto, a cerveja ainda estará geladinha!!!

Porque tem uns caras tão folgados, que ainda reclamam se a garota demorar para chegar.


Por exemplo: outra leitora (também apaixonada por um cagão) precisava pegar dois ônibus para chegar na casa do sujeito, por isso acabou demorando mais que o previsto.

Então, como ela se atrasou para chegar, ele resolveu sair com os amigos. Claro, ela ligou para o celular dele, mas a resposta não foi bem o que ela esperava:Você demorou tanto que eu resolvi "batendo uma..."

Ou seja, ela demorou tanto que ele resolveu dar uma aliviada com a mão mesmo. 
Puts! E ainda tem mulher que briga comigo quando eu digo que mulher burra merece todo castigo do mundo.

E a garota delivery tem que chegar quentinha, "pronta para comer", no estilo fast-fuck, porque quando o cara telefona é porque já está com muito tesão para ficar com beijinhos e chamegos.

"Não te chamei aqui para namorar!! Se fosse, eu ligava para minha namorada."

Ah quem disse isso foi o mesmo sujeito que deixava a garota no ponto de ônibus sozinha. E não pense que ela tomou vergonha na cara depois dessa. Na verdade ela só deixou de ser Delivery no dia em que ele deixou de ligar, porque tinha outra ocupando seu lugar.

Bem, pelo menos essa tinha carro, não precisava esperar o ônibus...


Cacete, mas como é possível alguém descer tanto?
Tudo bem, eu até acredito que existem homens capazes de fazer uma mulherzinha lamber o chão e ainda agradecer, mas como este tipo de coisa me vira o estômago...

Veja um caso interessante que aconteceu com outra leitora-delivery:

O grande amor da sua vida mandou um SMS assim: "Estou com tesão. Passa em casa as 19H." Foi assim mesmo: mensagem curta ,direto ao ponto. 

E quando ela chegou lá, cadê o sujeito? 
Ah, ele estava bebendo com os colegas de trabalho e se esqueceu da "entrega".

Ela ligou para dizer que estava esperando na porta do prédio, mas como ele estava muito ocupado, pediu para ela ir até a casa de uma tia, que morava uns 10 quarteirões de seu apartamento, e que assim que ele estivesse chegando em casa, ligaria para ela ir até lá. 

É isso mesmo que você está pensando: nem para ir buscá-la na casa da tia ele servia.


Então, quando ela chegou na casa da tal tia, a mulher que parecia já estar de saco cheio das sacanagens que o sobrinho aprontava, pegou uma matéria minha, que havia imprimido há alguns dias para "presenteá-la" e lhe entregou:

"Olha, leia isso para "passar o tempo. Quem sabe assim você deixa de sofrer tanto".

Lógico que ela me odiou, porque o que estava escrito ali era muito forte, muito agressivo, bem o tipo de coisa que faz algumas mulheres me chamarem de grosso e ignorante.
Aliás, eu adoro ser odiado por esse tipo de mulher.

E essa garota me escreveu contando tudo, que mesmo depois de ler e se sentir um lixo, ainda assim foi até a casa do sujeito, mas quando chegou lá, ele estava tão bêbado que foi dormir. E ela teve um ataque de choro enquanto lia e relia a matéria, porque, conforme confessou, parecia que estava vendo sua vida naquelas folhas.

E foi tão fácil perceber o quanto estava perdendo seu tempo, que nunca mais ela se sujeitou àquele tipo de situação. 
Nem com ele e nem com outros homens...

Como? Qual é nome da matéria?
QUANDO O AMOR É RIDÍCULO!

Agora, a melhor parte foi a maneira com que ela me agradeceu:
"Você foi o único homem que eu agradeço de coração por fazer eu me sentir uma ridícula"
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!

Para comprar este livro em formato ebook  você pode acessar o site da AMAZON, e baixa-lo por lá. 
O link para fazer a compra é este abaixo:
esse é o link para comprar o ebook na AMAZON


https://www.amazon.com.br/QUERO-SORRISO-VOLTA-PAULO-ALMEIDA-ebook/dp/B074NXK3KK/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=1502409968&sr=8- 2&keywords=seu+sorriso+de


Se você quiser o livro físico, ele é vendido também pela AMAZON, que envia pelo correio pra você, e o link para compra-lo é 

https://www.amazon.com/dp/1522058125



www.revistaandros.com.br - © Copyright 2017 - Revista Andros

2 comentários:

Anônimo disse...

Onde tem a matéria "Quando o amor é ridículo"?

Danda disse...

Kkkkkkkkkk ai ai acho q nunca comentei mas... tem 10 anos.q eu vejo esse site e ele me ajudou mt e qndo percebo q to pra fraquejar volto aqui e dou uma lida e boas risadas, pq ja.fui coió apenas uma.vez mas fui , hj o foda ta ser conseguir relacionamento.fiquei tao seca q n dou um passo pra ngm , se tiver uma acao correspondo, se nao... nem me movo.. dizem q sou diferente d tds as outras q n me entendem e poucos persistem.. acho q coloco mt dificuldade .. sera?

O VÍCIO DA ILUSÃO