domingo, 9 de julho de 2017

GARGANTA - HOMEM QUE MENTE SOBRE SEXO.

A incrível Capacidade Masculina de Mentir sobre Sexo.



Você acabou de conhecer um carinha e ele tem tudo para ser um deus do sexo.

Ele é do tipo que fala que é tal, que faz e acontece na cama, que conhece todos os segredos do corpo de uma mulher.

Na hora você sente a maior sortuda do mundo porque, convenhamos, encontrar o "homem da sua vida" e saber que ele é o máximo na cama é muita felicidade, não é mesmo?

Além do mais, quem poderia imaginar que justo ele, que poderia escolher entre milhares de mulheres, tenha escolhido justamente você.

Sim, você sabe muito sobre sexo, já teve suas experiências, mas ele é um atleta sexual!
Ou melhor, ele é um "gourmet" na arte do prazer sexual!

E depois de tanto ouvir sobre seus conhecimentos sexuais, depois de dias e dias imaginando como seria dar um fincão com o "mister fucker", eis que chega o grande dia!

Nossa, você mal pode esperar porque o cara no mínimo vai fazer o seu clitóris vibrar em toda escala musical "Dó, Ré, Mi FÀ, SOL, Lá, Sí, Dó...

Então, você capricha nos mínimos detalhes, dá aquela depilada nas pernas e na perereca, veste aquela calcinha bem pequetitinha, e borrifa seu perfume favorito na barriguinha, entre os seios, atrás das orelhas...

Só que quando chega o Picote´s Time, com você doidinha para saborear os mistérios do sexo que ele irá te revelar, não é que o cara se mostra um tremendo de um bosta?

Mas cadê a merda da "escala musical" no meu clitóris!? 
Pombas, o cara ficou só no Dó??? 
É, e foi um Dó de dar pena!!



Bem, para quem dizia que fazia e acontecia, o bunda-suja fez tudo errado!

E tome frustração!

Só que você ainda prefere acreditar que tudo não passou de uma fatalidade, que ele deveria estar meio cansado, com problemas para cobrir o cheque especial, estas desculpas que as mulheres sempre arrumam quando não conseguem encarar a realidade de que o cara é um bolo murcha.

Lógico, você tenta dar mais algumas chances para ele, só que o cara tenta, tenta e tenta, mas continua sendo um merda!!!

Ele estava mentindo, minha filha!!! 

Este cara adora exagerar, dar uma de El Comedor, mas na hora do pega-pra-capar, como não sabe nada sobre sexo, ele só fica na intenção!

Homens imaturos adoram exagerar - principalmente os famosos "gargantas".

Por isso, antes de morrer de medo de não corresponder às expectativas de um cara "tão experiente", seria legal lembrar do velho ditado:
" QUEM MUITO FALA, POUCO FAZ!"


O "Garganta" é aquele cara sem nenhum senso de ridículo, que adora falar que já "comeu" mais de mil mulheres, e nenhuma delas jamais reclamou.

 Sem contar que ele é aquele babaca que sempre arruma um jeito de falar sobres  suas conquistas.

Por exemplo, se os amigos estão falando sobre futebol, ele logo se lembra de uma vez, com uma menina que ninguém nunca viu, que fez sexo com ele na arquibancada de um estádio, em pleno jogo de futebol, enrolados na bandeira do seu time de futebol.

Claro, você até poderia querer saber como ele fez aquilo sem que ninguém percebesse, mas acho que é bem melhor poupar o seu tempo, porque suas explicações podem ser bem piores do que suas mentiras.

Outro exagero comum é sobre motéis, porque todo "Garganta" que se preze conhece pelo menos 90% dos motéis da cidade.

E haja paciência para aguentá-lo exaltando as qualidades da cama king size do Motel Love Fuckers, a hidro do Dick´s Paradise, descrevendo tudo como se fosse um agente imobiliário.

E o pior é que o babaca nunca te levou para nada melhor do que aquele hotelzinho de quinta categoria!

Você pergunta se ele já transou montado à cavalo, e ele diz com a maior naturalidade que sim, umas três vezes pelo menos.

E ele fala essas coisas com um ar blasê, como se fossem tão corriqueiras, como nas 3 vezes que ele transou com 3 garotas.

Ah, ele também não vê nada demais em fazer sexo em banheiros de avião.
Claro, sempre com uma mulher gostosa que ele mal tinha acabado de conhecer.

Ah, mas é claro que ele sempre faz pouco caso de suas experiências:

"Transar com três garotas é legal no começo, mas depois fica chato, porque elas começam a ficar com ciúmes de mim..."

"E sexo no banheiro de avião também não é tão bom assim, porque o lugar é pequeno e as mulheres sempre acabam gemendo muito alto e todo mundo acaba escutando"

Mas a frase que eles mais gostam de falar é:

"Sabe gata, antes de te conhecer eu não parava em casa, era sexo todo dia, com várias garotas. Mas agora, depois que te conheci, eu sosseguei..."


MENTIRA!!!!
Olha, se bobear você foi a única garota que teve coragem de dar para este cara!!!

..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2017 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO