domingo, 23 de abril de 2017

PODE AMAR O MELHOR AMIGO.

Ele é amigo demais da conta.


Primeiro vocês viraram grandes amigos e era aquele lance de terem muito em comum. 

E que coisa boa era poder trocar altas idéias com ele, ir para as baladas, beber uma "breja", e até repartir os mesmos classificados de empregos dos jornais...

Lembra que até seus signos combinavam?

Mas, peraí!!! 
Que barulho é esse, que mais parece um tambor batucando no seu peito todas as vezes que ele chega perto? 

Será impressão minha ou ultimamente o sorriso dele tem feito seu sangue ferver nas veias, por isso essas suas bochechinhas tão rosadas??

Porém, mesmo com toda esta paixão e com este perrengue todo, não é que você ainda acreditava que dava para continuar sufocando essa paixão, tudo porque nem podia imaginar perder uma grande amizade?

"ELE É MEU AMIGO, JAMAIS FICARIA COM ELE!"


Só que quando o tesão bate de frente com a paixão, não tem jeito!

 Por isso que num belo dia, depois de contar até dez mil, você jogou tudo pra cima e deu um cata no sujeito.

E que beijo, minha filha!!!

Os olhos do coitado só faltaram saltar pra fora das órbitas!

E não teve jeito, muito menos tempo para explicações, porque vocês acabaram na cama!

Lógico que o lance foi bom demais!! 
Tudo bem que ele ficou meio assustado com sua violência. 
O cara até achou que tinha baixado um "santo", por isso ficou meio sem jeito de se aproveitar de um momento tão "espiritual" para usufruir do seu corpinho. 

Mas depois ele se soltou e foi aquela fila de orgasmos, um atrás do outro! 

E você gritando: "Gerônimoooooo!!!"

E depois da blitz sexual, do pega-pra-capar, vocês ficaram bem abraçadinhos, num love de cinema, com muitos beijinhos meigos, cafungadinhas no cangote dele, "Func! Func!...Até seu cherinho de azedo é sexy, amor!"

O problema foi que depois de tudo isso os lixos começaram a pular dentro de sua cachola 

"Meu Deus! Acabei de comer meu melhor amigo!!!"

Bem, o que era para ser o início de algo maravilhoso acabou virando um "mal entendido".

"Isso jamais devia ter contecido...Foi um erro, juro! Acho que foi porque Vênus estava na sétima casa do meu signo e eu estava bêbada, carente..."


Está tudo errado!!!


Sim, existe sempre a chance do seu amigão não sentir o mesmo por você, mas nem por isso você deve deixar de tentar algo.

Claro, se um cara já é seu GRANDE amigo, as chances dele ser um grande namorados são grandes.

Por falar nisso, você sabia que muitos homens têm fantasias com suas amigas?
Olha, se eu pudesse teria transado com todas as minhas amigas(menos as feias, porque com estas a amizade era verdadeira).

Agora, que bobeira é essa de fingir que nada aconteceu? 
Corta logo estes papos furados de " Acho que não devíamos ter feito aquilo..."

Vamos lá, pare de se controlar tanto e diz logo que é louca por ele!

Sei lá, é melhor falar logo do que viver este amor platônico até o fim dos seus dias.

Sim, eu sei que você morre de medo de perder a amizade dele, mas se o seu coração deseja amor, não será pela amizade que ele será saciado.


E é claro que as coisas entre vocês não serão mais as mesmas.

Se ele estiver gamado por você, maravilha, o amor substituirá a amizade.

Agora, se ele não estiver a fim - o que eu duvido muito - vocês nunca mais serão os mesmos amigos de antes.

Mas nem por isso você precisa fazer um drama.

Agora, nada de entrar numas de "amizade colorida", porque este tipo de coisa só dá certo onde não existe amor .

Só que você está apaixonada.

Claro que nós queremos e amamos sexo, mas sexo sem paixão sempre vai acabar virando rotina.

E rotina com amiguinha é um porre!

Então, será que ainda não se tocou que está perdendo a chance de fazer do seu grande amigo seu melhor namorado?

Tenta, pelo menos irá resolver essa situação sem precisar viver uma letra de música brega, algo como:

"Eu amo meu amigo e tô sofrendo!!"


Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO