domingo, 11 de dezembro de 2016

ELE É UM HOMEM QUE QUER SER DISPUTADO

Dividindo a Rapadura

Na minha modesta opinião, dividir um homem que te trocou por uma outra mulher é muita pobreza de espírito.

Mas, como loucura não se discute...


Ele é tão previsível que mesmo sem saber como é a sua cara, posso até resumir os últimos "fatos dramáticos" da sua vida amorosa: 

Primeiro, quando ele começou ficar "diferente", passou a se afastar de você, sempre arrumando um "programinha com os colegas". Sabe como é, ele dizia que sentia falta de um pouco de liberdade, de passar mais tempo com os amigos...

E depois de um tempo, apesar de passar mais tempo longe de você, ele veio com uns papos de que precisava de um tempo para pensar sobre o que sentia por você...

Que papo doido, não?


Até que um dia ele apareceu com uma conversa de que arrumou uma outra garota e que gosta dela.

Pior, ele até acha que está apaixonado por ela.

Puta que los pariu! Você levou um tempãp para esse cara se apaixonar por você, e aparece uma mulher que consegue tal feito em menos de um mês!?

Sim, porque é bem capaz dele fazer questão de contar como tudo começou, principalmente a data. E ele diz tudo isso bem na sua cara. Ele até faz aquele jeitinho de coitado, de quem sente muito pelas coisas chegarem neste este ponto, mas sabe como é: o amor bateu forte.

Então, para a alegria da vizinhança que corre para as janelas, só para assistir o barraco alheio, vocês brigam feio. Ou melhor: você briga, porque ele só fica fazendo aquela cara de vítima. Então, como você não é mulher de dividir babinha com outra, você manda o traste sumir da sua vida e nunca mais aparecer:

"Saia da minha frente antes que eu faça uma besteira".

Mas agora vem a parte mais estranha:

Depois de alguns dias, diante de sua reação agressiva, ele muda completamente o discurso e diz que você ainda é a mulher da vida dele! E ele chora, se joga no chão, beija seus pés e te cobre de beijos apaixonados, com vontade de te prender e nunca mais te deixar partir. 

E como essa indecisão te deixa perdida, não é mesmo? 
Como é possível o Zé Ruela acabar de confessar que está apaixonado por outra e depois se agarrar à você desse jeito? Pombas, ele até prometeu que de agora em diante vai fazer de tudo só para que volte a confiar nele!!

"Fica comigo, meu amor!!! Não me deixe, porque sem você eu não sou nada!"

Então, depois de toda essa demonstração de "amor", eis que depois de alguns dias o "Curva de Rio", muda de opinião e resolve ficar com a outra.

É, o lance é assim mesmo, bem coisa de maluco. 
Tão maluco que é bem capaz dele sumir por uns dias e depois gastar horas e horas com você no telefone, tudo para tentar explicar o inexplicável: 
Que sumiu da sua vida para ficar com a outra, mas ainda te ama!


Sim, porque agora ele "redescobriu" que te ama.

O cara passou um século longe, liberando o corpinho para a outra (aquela que ele disse que ama, lembra?), mas agora parece que algo estranho aconteceu, que fez com que ele percebesse que te ama.

E ele volta lambendo as feridas e implorando perdão.
Só que antes que você tenha tempo de raciocinar -aquela coisa de ficar dividida entre a desconfiança e o desejo de se iludir -ele mudará novamente de idéia, dizendo que não sabe mais o que sente por você...

O mais correto seria botar esse lixo pra fora da sua vida, mas como ele sabe que você está ficando cada vez mais perdida, ele passa a jogar com as duas, com você e com a outra.

 E aí ferrou de vez, porque mulher apaixonada por homem "vagalume" (uma hora ama e na outra não sabe o que sente), é presa fácil demais!!!

Então ele ficará naquelas, de ir e voltar, e todas as vezes se mostrará bem arrependido. E pode se preparar para as juras de amor e para as promessas de que "agora é para sempre", viu?

Claro que no começo ele será cuidadoso, mas com o tempo, notando que você é mais mole que "maria-mole", ele voltará a se comportar como um perfeito cafajeste, até esculachar de vez, fazendo questão de que você saiba que ele ainda está liberando o playground para a outra:

"Tô com ela sim, e daí? Tá achando ruim? Então se manda da minha vida!!!".

E olha que ele jurou que não sentia mais nada por ela. 
Mas sabe como é: antes ele tinha medo de te perder, mas agora ele sabe que pode chutar e te sacanear, porque você até pode ir embora, mas vai acabar voltando...

Mas vamos dizer que um dia você acabe tomando vergonha na cara e resolva dar um pé na bunda desse cara. Bem, nesse caso, diante de sua mudança de comportamento - deixando de ser saco de pancadas de macho -, possivelmente ele mudará de atitude:
É você quem vai ficar com ele!

Parece muita loucura? Mas eu não disse que ele estava jogando? Não deixei claro que esse tipo de comportamento, por mais alucinado que possa parecer, na verdade tem como função confundir a mente de uma mulher, mantendo-a presa pela indecisão?

Esqueça todos os melodramas e desculpas esfarrapadas, este homem fica com as duas porque gosta da situação!!

E por que diabos ele faz isso?
Oras, porque ele quer ser disputado!!!

Sim, minha cara, foi isso mesmo que leu! 
Como ele nunca conseguiu despertar fortes paixões - e ainda por cima é um supra-sumo da insegurança - sentir-se disputado é o mesmo que estar no Paraíso, acredite!

E ele fará de tudo para alimentar a rivalidade feminina.

Ele vai dizer para a outra que você é uma mulher ruim, ciumenta e que o sexo entre vocês é uma merda e que está com você por pena ou por causa das crianças e etc e tal. 

Resumindo: 
Ele vai te malhar até conseguir despertar o sentimento de justiceira na outra. 

Aliás, ela nem pode mais ouvir falar no seu nome que já bate uma vontade de te encher a cara de porradas por ser tão cruel com o pobrezinho.


Por outro lado, ele se vai se esforçar para alimentar o seu orgulho ferido, fazendo de tudo para que não aceite perder para uma mulher tão sem graça - bem diferente de você que é uma mulher forte e decidida.

Sim, eu sei que você é a "mulher forte" e de gênio ruim nesta história, porque este tipo de homem só consegue jogar quando se envolve com mulheres opostas.

Mas veja bem: eu disse que você é forte, não que é esperta. 
Porque se fosse inteligente não ficava com um cara assim.

Então, como ele sabe que você jamais aceitaria ser trocada por uma "tontona", fará de tudo para que resolva recuperá-lo. E é bem capaz dele fingir que está tão perdido, que somente com sua ajuda poderá escapar da "influência maléfica" da outra.

Sim, porque ele também fez a caveira dela pra você. Se bobear, é capaz dele inventar uma desculpa como macumba:"Acho que ela fez macumba para acabar com nosso amor!"

MAS ELE TE AMA!!!!
Ah, sim ele vai repetir esta porcaria centenas de vezes.

Vixe! Até posso imaginar a cena:

Você, vestida com sua armadura dourada, investindo contra o castelo da bruxa perversa, que teima em manter o "amor da sua vida" aprisionado:
"Larga meu homem, sua vagabunda!!!"

Oh, coisa ridícula, meu Deus!!
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2016 - Revista Andros

Um comentário:

Anônimo disse...

Ja gostei de alguns que faziam esse tipo... Mas ninca entrei em guerra nem com eles e mto menos com elas. Quando eu ficava sabendo que eles tinham outra(s) eu mesma fazia questao de tirar meu time de canto.

O VÍCIO DA ILUSÃO