domingo, 30 de outubro de 2016

SOCORRO! ELA É LOUCA DEMAIS POR SEXO

Será que ela nunca dorme?

Todos os dias ele vai se arrastando até o trabalho, com olheiras profundas, pernas bambas...Caramba, mas o sujeito está pra lá de abatido! E quando ele chega no trabalho, diante de seu estado deplorável, quase todos os colegas ficam preocupados: " Meu amigo, acho que você está com uma anemia brava!!"

Claro, outros sempre encontram um motivo mais sério:
"Ah, pra mim esse cara tá com verminose"...E é claro que todos receitam garrafadas, vitaminas, caracu com ovo de codorna, tudo para ver se conseguem dar um pouco mais de ânimo no sujeito.

Será que ele está trabalhando demais?
Será que depois do serviço ele tem que pegar um outro emprego noturno, por isso está tão acabado?


Não! O caso dele é muito mais grave:
Sua mulher é louca por sexo!

Chega a dar pena, porque todo santo dia ele chega em casa e mal tem tempo de tirar as roupas, que lá está ela, "a devoradora", pronta para pular em cima dele. E o pobre infeliz nem tem como fugir, porque ela já vai apalpando e bolinando, pegando-o pelos colarinhos e jogando no chão da sala.

Pior é que ele nunca sabe de onde virá o ataque.
Por exemplo, teve um dia que ele pensou que ela estava na casa da sogra, mas bastou entrar no banheiro para urinar, que ali mesmo, ainda com o bimbo de fora, sem ter tempo de sacudir, ela surgiu de dentro do box do chuveiro.

E ela estava com aquele olhar alucinado, com a mesma respiração acelerada de uma típica predadora: "Nossa, amor...- com os olhos fixos no bimbo (que ainda pinga suas últimas gotinhas) - Você fica tão sexy quando faz pipizinho...".

Lógico, a vontade dele era de se rebelar "Caramba, mas nem mijar em paz eu posso!!", mas como ele morre de medo de desapontá-la, prefere encarar a parada sem dar um pio.

Olha, se os cavaleiros medievais vestiam pesadas armaduras para trucidar os inimigos, sua esposa fica incontrolável dentro de um levíssimo baby-doll de seda.


No começo ele achava que este fogo ia passar e que depois de um tempo ela iria querer no máximo três vezes por semana, mas está acontecendo o contrário:

CADA DIA QUE PASSA ELA FICA MAIS FAMINTA!!

É um tal de sexo na sala, sexo no banheiro, sexo em cima da mesa de jantar, sexo na área de serviço...

Sem contar as vezes que ela resolve fazer nos piores lugares, como naquela vez, justo no confessionário da igreja do Bairro.
Claro que ele tentou fazê-la mudar de idéia : "Querida, aqui é pecado"

"Eu sei...Por isso que é mais gostoso!"

Bem, pelo menos ainda existe um chance dele escapar do inferno, porque Deus ouviu toda a discussão:

"Endurece logo essa coisa, Astolfo!!"
"Não dá! No confessionário é pecado!!"
"Endurece logo, senão eu faço um fio-terra!!!"


Muitas mulheres quando ficam nervosas gostam de chocolate, mas com ela é diferente: ela precisa de sexo para acalmar. E quando ela está feliz e radiante, precisa ainda mais de sexo para celebrar a vida: 

"Nossa, estou tão feliz que sou capaz de transar até segunda-feira!!"
Detalhe: ainda é quarta-feira!

Tenho uma amiga que estava "maltratando" tanto, mas tanto seu namorado, que o cara já estava fugindo apavorado. E a situação ficou tão feia, que a própria mãe do sujeito teve tomar uma providência para prerservar a saúde do seu pimpolho:

" Dá um pouco de paz para o meu filho, menina!!!
Eu estou tendo que dar ovo de pata para ele!"

Claro, tinha que ser ovo de pata, porque ele estava só o pó da rabióla.

Mas, voltando ao nosso amigo, por que ele não toma uma atitude mais drástica, como mandar a esposa tomar um banho frio ou fazer meditação para ver se controla o fogo na perereca?

Oras, ele não faz nada porque isso seria um golpe muito duro no seu orgulho de macho. Para ele é preferível secar até os ossos do que confessar que não é capaz de encarar esta maratona sexual com sua mulher.

"Qualé, eu sou homem!!! E homem que é homem não foge da cama nunca!!"

Então, como o discurso nem sempre combina com as atitudes, ele apela para o lado espiritual...

"São Longuinho, São Longuinho, se fizer esta mulher dormir eu dou três pulinhos!!"

Então, o maior problema neste tipo de situação está justamente no orgulho de macho, porque muitos homens preferem ficar calados, até que começam a se afastar de suas mulheres.

Sim, o lance pode ficar tão pesado, que é bem capaz dele querer sexo com qualquer uma, menos com a esposa ou com a namorada :

"Não encosta em mim, mulher!!!! Vai bater uma siririca e me deixa dormir, cacete!"

Por isso que é bom entender que o cara precisa de um alívio, de um pouco de sossego, porque não querer sexo o tempo todo não tem nada a ver com ele ser ou deixar de ser viril, mas de excitação.

E aqui entre nós, por mais que um cara seja o The Best! na cama, tudo que é demais enche!!!

Aliás, chega uma hora que não dá nem para ficar excitado, porque tudo virou uma rotina chata e cansativa.

Não importa que o sexo seja animal, vegetal e que você faça tudo na cama "sem frescura" , porque o final será sempre o mesmo:

Sexo antes de tomar banho! Sexo antes do jantar! Sexo depois que ele escovar os dentes! Sexo antes de dormir! Sexo depois que ele acordar!!

Filha, sexo é igual bolo de chocolate: por mais gostoso que seja, ninguém aguenta comer todos os dias sem ficar enjoado.

E aí nem adianta vir com uns papinhos de que ele não é mais macho e que não está dando no couro, porque o cara já está é de saco cheio!!!

Bem, de saco cheio é só força de expressão, porque duvido que ainda reste um único espermatozoide no saco do coitado.
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2016 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO