terça-feira, 28 de junho de 2016

machista só gosta de mulher burra!!!

Não tenho um traste e sou Feliz



Se você acabou de conhecer um carinha, nada de achar que ele é lindo demais, gostoso demais, por isso deve mandar na sua vida.


Não, você não vai repetir as mesmas cagadas de sempre, achando que ele é muita farinha para seu pirão, porque mulher deslumbrada só passa atestado de que quer ser pisada!

Minha cara, primeiro que para ser feliz com um homem é preciso escolher um que combine com seu jeito de ser. 

Então, se é assim, nada de fazer tipo e esconder quem você é, dando uma de santinha só para o cara achar que vale a pena ficar com você. Oras,você tem mais é que se mostrar por inteira, deixando bem claro que curte sair com as amigas, que não abre mão de um vestidinho curto, enfim, mostre logo de cara que não nasceu para ser mandada ou sustentada por macho!

Aliás, tentar convencer um cara de que você como namorada é um ótimo "custo-benefício", será o último prego no caixão do seu amor-próprio.

"Mas assim eu vou espantar o cara!"

Se ele não for o cara ideal para você, vai sim.
Mas esta é a ideia:
Espantar o lixo da sua vida!

Afinal, pra quê ficar fazendo tipo para arrumar um traste, só para ele te colocar coleira e prender em casa? Está tão necessitada assim de de macho, minha filha!!?? Sim, porque para uma mulher se anular e virar capacho de macho, somente se ela estiver tão   emocionalmente na merda que nem saiba mais o significado da palavra respeito.

Agora, se for este tipinho de macho, autoritário e mimado, que que faz a sua cabeça, então é melhor parar por aqui e visitar outro site.

Vai ler o site da revista Contigo, da Capricho, mas não perca mais o seu tempo por aqui porque, definitivamente, você vai odiar ler o resto que vou escrever.

O que você faria se o amor da sua vida resolvesse te proibir de viver a sua vida? 

Por acaso choraria sem parar, implorando para ele te deixar estudar, trabalhar e ter amigas? Ou será que você ficaria bem quietinha, só aceitando as ordens dele, sem esboçar nenhum tipo de reação, só porque morre de medo de dar motivos para ele te deixar?


Está tudo errado!!!

Machos dominadores são burros!! Tão burros que não conseguem lidar com situações que lhes fogem ao controle! 

Aliás, machista só gosta de mulher burra!!! 

Então, minha cara, se você não é uma burrona, em vez de fazer o joguinho dele, coloque as mãos na cintura, e com um semblante mais sereno do que a Virgem Maria, responda na lata: Tchau!

O cara vai ter um treco! A cachola dele vai girar sem parar, e não se espante se ele levar um século para assimilar o golpe: 

"Como assim, 'tchau!'? - fazendo cara de pamonha - Você não me ama mais!?"

E pode se preparar, porque é bem capaz dele querer discutir a relação.
 Ah, sim, mesmo que ele tenha um puta compromisso, como o churrasco na laje com os camaradas barrigudos do escritório, ela vai deixar tudo de lado só para convencê-la de que você está sendo muito radical!

E se isso não resolver, ele vai apelar para sua autoridade de macho:

"Peraí!! Quem essa mulher pensa que é para me desobedecer!!?? O macho aqui sou eu! E sou eu que tenho que fazer o que eu quero, não ela. Ela tem que ficar quieta e aceitar que tudo tem que ser do meu jeito."

Só que apesar de todo jogo de cena, daquela coisa dele fazer cara de mau e te desafiar a repetir o que acabou de dizer, você não apenas irá repetir o "tchau!", como ainda abrirá a porta para ele se mandar...

Cacete, mas que mulher turrona!!

Então, quando ele perceber que não vai conseguir nada dando uma de nervosinho, batendo com o pinto na parede, ele mudará o tom, investindo na chantagem emocional para tentar submetê-la:

"Poxa, eu te amo. Eu só não quero que fique andando com estas roupas curtas"(repare na cara de coitado que ele está fazendo agora)


Então, depois de um tempo fingindo que está prestando atenção em tudo que ele está dizendo, faça uma cara de quem vai pensar muito sério no que ele acabou de colocar para fora, pegue suas coisas e saia para dar uma voltinha com as amigas...
Putz, isto ferra o cara legal!!

Até um minuto atrás ele estava chorando pitangas, colocando pra fora todo o seu sentimento de corno em potencial, que não te queria solta pelas ruas, e você vai sair logo com as amigas que ele acha que não passam de vagabundas!?

"Peraí, Zulmira! Você não escutou nada do que acabei de falar??? 

Escutei sim, amor...Você disse algo sobre me deixar se eu não fizer o que quer, não é? Então, querido, eu é que estou te deixando!"

Uau!!! Usando mais uma vez o velho e bom cinismo masculino, você acabou com ele!!!
E antes de sair, não se esqueça de dizer que o seu jeito é assim e que ele já sabia disso quando te conheceu...

Ops! Está sentindo algo de familiar? 

Pombas! Esse deveria ser o discurso dele, não o seu, lembra?

"Zulmira, esse é o meu jeito, você me conheceu assim, e se não está satisfeita, vá se ferrar!!"


Lembra sobre o que leu, daquele lance de macho ser um bicho burro?

Pois então, todo aquele que deseja dominar o outro costuma jogar com cartas marcadas, achando que tudo sairá do jeito que ele imagina.

Porém, ao descobrir que apesar da demonstração de macho mimado, você acabou lhe dando um pé na bunda, nada mais natural que ele se sinta péssimo.

E se for uma mulher realmente cruel, você poderá reverter a situação, deixando de ser uma provável submissa para se tornar uma mulher de personalidade. 

E no dia em que você aprender a ser dona do seu nariz e não aceitar ordens de macho ( enfim, no dia em que aprender a deixar de ser burra), nem vai precisar perder seu tempo afastando estas porcarias de sua vida, porque duvido que algum deles tenha coragem de chegar perto de você!

"Ah, não, essa mulher faz o que quer, não sabe obedecer macho, e ainda por cima não morre de medo de acabar sem um homem do lado".

Solte a mulher ruim que existe em você e verá como sua vida vai melhorar.

No mínimo você vai ser um repelente de machista - o que já será um grande avanço na sua vida.

Claro, não estou falando para ser um demônio de mulher para todo mundo, mas apenas para chutar de sua vida aqueles que desejam dominá-la.


Que papo é esse de que não vai na praia de biquíni?
Quem é ele pra te dar ordens?

Vai de biquíni, sim! E quando estiver lá na praia, você aproveita e enterra o biquíni na bunda, tira uma foto do seu traseiro, bem arrebitado ( de preferência com um monte de marmanjos babando em cima) e posta no Facebook para ele saber o que perdeu!

Quem eu não domino me enfeitiça...

"A sensação de impotência diante de uma mulher que faz pouco de minhas ameaças, que me expulsa de sua vida quando tento chantageá-la emocionalmente, tudo isso me faz desejá-la muito mais".

Mas que ele fique "enfeitiçado" bem longe de você - de preferência uns 10.000 km.

Ps.: Se ficou ofendida por chamá-la de burra por viver com um machista, então tente me convencer com outro tipo de adjetivo.
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2016 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO