domingo, 24 de abril de 2016

não é porque uma mulher tem um metro e meio que ela tem que ser bobinha!

Louco por baixinhas


Tem coisa mais mimosa, sexy, frágil e gostosinha do que uma mulher baixinha?
Gente, parece que Deus as fez com o tamanho exato para serem maravilhosas e terrivelmente sexys!

Sim, mulher pequena é uma maravilha!

Tudo bem, confesso que sou tarado por mulheres altas, mas nem por isso consigo deixar de babar quando vejo uma pequetita passando na minha frente.


Também pudera, como resistir à uma visão tão graciosa, de coxinhas grossas, gestos delicados, e ainda por cima rebolando suas bundinhas arrebitadas, bem apertadinhas em suas calças jeans? Só de olhar já dá vontade de morder!!! Tudo bem, eu sei que morder é ferro na boneca, mas que culpa eu tenho se vocês conseguem despertar meus instintos mais primitivos?
Sim, as baixinhas mexem comigo de uma maneira que não tem uma explicação lógica.

Acho que deve ser porque tudo em vocês parece proporcional, sem faltar ou sobrar, formando um conjunto que parece ter sido criado pelo "Papai do Céu", com o único intuito de nos seduzir.

Mulher pequena é muito pratica até quando estão carentes e querem colinho, já reparou? Claro, porque é super fácil de pegar no colo, e até colocar para "nanar" sem ter que fazer muito esforço.

Sim, porque até nestes momentos de carência vocês não deixam de ser encantadoras.

O que não concordo é com esta fama que vocês têm de serem folgadas e invocadas....Tá bom, vocês são um pouco invocadas.


Para ser mais direto, vocês não são nem mais calmas ou mais bravas que as outras mulheres. O problema é que as pessoas acham que só porque uma mulher é pequena, ela tem que ser boazinha o tempo todo, sem nunca querer quebrar a casa toda!

E aqui entre nós, quando baixa a Severina, parece que nada no mundo conseguirá acalmá-las.

Se bobear, vocês enfrentam até o capeta na hora da raiva!

Afinal, não é porque uma mulher tem um metro e meio que ela tem que ser bobinha!

Mulher baixinha beija tão gostoso...
Sei lá, mas acho que deve ser algo relacionado com a posição que seus lábios ficam, quase sempre virados para cima, que faz com que o beijo tenha aquele gostinho delicioso.

E sempre fica mais fácil transar com elas nos lugares mais apertados ou fazer malabarismos sexuais na cama.

Agora, vai tentar fazer sexo com uma mulher alta dentro do maldito Ford K para ver o que acontece...Se bem que para transar dentro deste carro só se for um casal de porquinhos da índia.



Antes de saber como as baixinhas são maravilhosas, eu só tinha namorado mulheres altas. A menor tinha 1,73m. Mas, quando eu me enrabichei pela minha primeira baixinha, descobri que estava perdidamente enfeitiçado!

Era gostoso de abraçar, pegar no colo, e sempre dividíamos com sobra a banheira de hidromassagem do motel. Na hora do sexo, então, nada de pernadas! E era uma maravilha: eu a pegava no colo, jogava pra cima, rolava na cama e fazia um monte de coisas que eram tão difíceis de fazer com as outras, que acho que fiquei mais apaixonado devido a praticidade!

Vocês não sabem como é bom poder pegar uma mulher no colo e jogá-la na cama!
E como elas ficam felizes com isso...Tem umas que até dão gritinhos de felicidade "êbaaaaaa!!!".

Nossa, isto dá uma sensação de poder indescritível. É a redenção do macho!! Tá bom, acho que exagerei um pouco...

Mas que é bom jogar mulher na cama, é!!

Minha esposa, por exemplo, tem 1,47 e pesa somente 43 quilos!!

Caramba, se bater no liquidificador não dá nem meio copo, sem coar!!


Não sei porque os estilistas só colocam mulheres altas e magras para desfilar.
As baixinhas ficam tão bem com qualquer roupa, que acho até que é sacanagem com elas. Pra falar a verdade, acho que tem gente que só vira estilista para colocar sua raiva contra as baixinhas para fora!

Ou vocês acham que em um país como o nosso, cheio de mulheres com curvas e de média estatura, tem algum sentido colocar essas modelos "europeias" para desfilar?

Não importa tanto a idade que vocês tenham, se quiserem colocar uns badulaques nos cabelos ou usar umas roupas mais curtas, sempre parecerão mais jovens.

Tem uma coroa aqui na rua (que deve ter sido uma gatinha no verão de 1970), que sempre sai para passear com seu cachorrinho, usando vestidinhos coloridos, meia soquete com tênis, e mesmo assim parece ser uma gatinha...não para mim, mas talvez para o meu pai!

Ps.: Eu ainda adoro as mulheres altas, por isso não me mandem e-mails dizendo que eu as ofendi.
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2015 - Revista Andro

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu admito.
sou um fã incontestável de baixinhas, adoro.
Sempre me relacionei com baixinhas. E mulheres da minha altura, hummm.. sei nao
Tenho 1,80cm...Enfim, nada contra, respeito.
Mas as baixinhas ardem meu coração.//beijos//paz

Unknown disse...

Eu tenho um metro e meio e meu parceiro, 1,87. Ele me chama de nanica, me levanta nos braços e me dá palmadas doloridas na bunda. Acho que me confunde com criança. Rsrsrs
Mas queria ter uns 15 cm a mais

Unknown disse...

Eu também sempre tive preferência por mulheres altas, mas a primeira mulher por quem me senti perdidamente apaixonado foi uma baixinha. É uma coisa louca, não dá pra explicar o encanto que elas exercem, parece feitiço.

Unknown disse...

Eu também sempre tive preferência por mulheres altas, mas a primeira mulher por quem me senti perdidamente apaixonado foi uma baixinha. É uma coisa louca, não dá pra explicar o encanto que elas exercem, parece feitiço.

O VÍCIO DA ILUSÃO