segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Mulher bonita é um bom remédio para o mau humor.

Olhares que te seguem.

Como serão os olhares que te seguem na rua?

O que será que passa na mente de quem te espera passar só para poder olhar melhor as sua curvas?

Existem olhares atrevidos, olhares tímidos e até olhares perdidos, como se o cara que acabou de te ver na rua estivesse divagando:

"Ah, se ele fosse minha..."

Linda...tão linda que me faz sonhar...


Sim, nós gostamos de olhar.

E nem me venham com este papo furado de que é coisa de machistas.
Aliás, que se mordam de raiva as feministas, mas eu jamais abriria mão de ser um "espécime atrasado e sexista", se isso significasse ter que olhar e fingir que não sinto nada, que não me encanto com a visão de uma linda mulher.

E eu olho não apenas pela beleza - o que seria mais que óbvio- mas porque eu aprecio a mulher de todas as maneiras, com defeitos e perfeições.

Sim, eu sou apaixonado pelas mulheres!!!

Por isso não falo nada, não ofendo com meu olhar, apenas olho e fico abobalhado.

Claro, tem que saber olhar, não pode fazer como alguns caras que humilham e ofendem.

Sem contar que um sujeito com cara de anormal, babando e falando merdas para uma garota, é a maior demonstração de babaquice

Sei lá, é o mesmo que ele dizer:

"Sou tão imbecil que não sei me comportar diante de uma mulher sem parecer que estou sem sexo há mais de um ano"

Mulher bonita também é um bom remédio para quem está de mau humor.

Basta ver como todos ficam felizes, sorrindo de orelha a orelha quando você passa na frente do bar da esquina da sua casa, e todos saem correndo, como um bando de suricatos, tão felizes que nem se preocupam com o jogo de futebol na TV.

Antes de você aparecer tava todo mundo na maior tensão, roendo as unhas, falando palavrões, tudo porque é final de campeonato, jogo de vida ou morte.

Mas bastou você passar para todo mundo esquecer o jogo.


Lógico, assim que você passa eles voltam para a frente da TV, só que bem mais leves, mais relaxados. E mesmo que seja só por alguns instantes, eles esquecem as diferenças "clubísticas" e trocam olhares e comentários:

"Maluco, que coisa boa era aquela que passou aqui!?"

Bem, mas depois eles voltam a normalidade: "Vai, corinthians!!!"

Ah, que Deus abençoe todos os meus dias com a visão de uma mulher bonita, pois para mim nada é tão bom quanto poder começar o dia admirando a perfeição de um simples gesto feminino, como ver aquela garota passar batom dentro de um vagão de metrô lotado, fazendo caras e bocas para sua imagem refletida nas janelas.

E ela faz tudo parecer tão simples, que mesmo com o sacolejar dos vagos, preenche os lábios com perfeição, depois se olha no reflexo da janela, faz cara e bocas, e tudo isso sem se dar conta da platéia que a observa de longe.

Que garota linda...  
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2016 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO