domingo, 6 de dezembro de 2015

Qual mulher nunca teve uma amiga empata-foda?

Amiga Atrasa Lado

Qual mulher nunca teve uma amiga empata-foda?

Ela é aquela chata que todo mundo acha um porre, menos você.
Na verdade você até sente pena da infeliz, acha que as pessoas poderiam ser mais maleáveis com o "purgante de vestido".

Claro que você tem seus motivos, ainda mais porque ela parece ser uma tremenda de uma amiga, do tipo que se preocupa tanto com você, que até se acha no direito de escolher seus namorados.

Aliás, creio que na maiorias das vezes que vocês brigaram, foi porque ela não gostou nem um pouco de saber que você resolveu namorar alguém sem pedir sua autorização.

Então, se formos colocar na ponta do lápis, quantas vezes ela deu um jeito de você perder a chance de ficar com um carinha legal? Fala a verdade: não parece que ela quer total exclusividade na sua vida?

Acho até que muitos caras desistem de te conhecer quando descobrem que precisam da aprovação de sua "relações públicas".

Muitas vezes você gasta todo seu charme para chamar a atenção de um carinha, dá aquela abertura para ver se ele se aproxima, mas basta sua amigona perceber seu interesse para acabar com suas esperanças:
"O que é isso amiga? Não vai me dizer que está dando mole para este cara?" 

Bem, você tenta argumentar, diz que ele é um gatinho, mas ela não sossega:

 "Bonito?? Ele é feio, se veste mal, parece retardado e ainda tem cara de pobre..."

Pronto, agora você não sabe se fica deprimida por desistir do carinha ou por ter paquerado um cara que sua "melhor amiga" acha um lixo.

Bem, se você não tomar vergonha na cara e se livrar logo deste encosto que você chama de "melhor amiga", pode apostar que sua vida amorosa vai ser uma merda, porque esse tipo de "amiga" sempre dará um jeito de acabar com seus relacionamentos.

Ela vai brigar com seus namorados e vai fazer tantas intrigas, que eles sempre irão embora sem nem dar um tchauzinho.

Claro, porque entre eles ou ela, você sempre ficará com ela.

O que precisa entender é que essa garota finge ser sua amiga,mas o que ela deseja mesmo é te ferrar. Por isso que ela só falta explodir de raiva quando os caras na balada ficam babando por você. Sim, a tranqueira morre de inveja porque eles preferem sempre você, e não ela.

Aliás, ela te odeia não apenas por se sentir diminuída, mas porque queria muito que eles gostassem dela, não de você.

Então, já que não dá para ficar com os carinhas, ela dá um jeito deles também não ficarem com você.

Muitas vezes ela vai arrumar um novo namoradinho, por isso vai querer que você também namore com um amigo dele. Sabe como é: ela precisa que você esteja sempre por perto para empatar a sua vida, entende?

Por isso que ela fez tanta questão de você ficar com aquele primo semi-virgem do novo namorado dela. E quando ela percebeu que você detestou ter ficado com ele, resolveu apelar para a velha chantagem emocional:

"Ai amiga, ele é estranho demais, mas se você for minha amiga de verdade, vai continuar saindo com ele..."

Algumas mulheres gostam de dizer que um homem precisa gostar de suas amigas para ter sucesso com elas.

Bem, deve ser por isso que muitas delas há muito tempo não sabem o que é namorar.

Claro, porque se tem algo que deixa um homem puto da vida é saber que tem que ser aprovado por uma amiga empata-foda. Oras, minha filha, isso é o mesmo que você escrever na sua testa:

"Não tenho um pingo de personalidade, por isso eu deixo minha amiga controlar minha vida!"

Amiga empata-foda é aquela que quando está deprimida acha que você tem a obrigação de ser solidária.

Tem coisa mais deprimente do que tentar ser solidária na depressão da sua amiga empata-foda, trancada com ela dentro de casa, assistindo vídeos, comendo pizza e falando mal dos homens?

E aquela mania que ela tem de viver arrumando defeitos que você não tem?
E por quê ela faz isso? Oras, só pra você se sentir tão mal, que nem tenha coragem de ver a realidade; que você é muito melhor do que ela! E ela sempre dará um jeito de te deixar para baixo, porque assim ela sempre será capaz de dominá-la.

 Aliás, já reparou que sua dependência é tanta, que você sempre pede a opinião dela para tudo, até para comprar suas calcinhas?

"Ai, (toda mulherzinha gosta de começar uma frase com "ai") mas ela só faz isso porque gosta de mim!"


Que gosta o quê, minha filha!
Ela te odeia até os ossos, por isso vive te vampirizando, te jogando pra baixo, porque assim ela se sente menos infeliz.

Ela é do tipo que quase não faz amizades, mas sempre dá um jeito de colocar defeitos nas suas amigas, que não conseguem entender como você é capaz de aturá-la, porque ela sempre briga com todo mundo.

E Na hora em que você está curtindo um love com seu namorado (que ela odeia), quem é que resolve telefonar? Ela!

E o papo já começa assim:
"Você está com esse cara agora?"

Ruim mesmo é quando ela aparece na hora do sexo.

Já imaginou os dois peladinhos, o cara mal terminou de colocar o preservativo no bimbo, e a campainha da porta começa a tocar? Puts! telefone a gente até esquece, desliga e joga num canto, mas uma campainha martelando nos ouvidos é algo que não tem como ignorar. Claro na hora você se pergunta "quem será que está chegando esta hora?", mas o seu namorado, como já está mais que acostumado com o estorvo, nem perde tempo adivinhando:
"Só pode ser sua amiga de novo!"

E ela entra na sua casa e já vai colocando para fora os problemas: "Meu namorado terminou comigo, minha mãe me odeia, meu pai não pagou minha faculdade..."

Caramba, ela bem podia ter telefonado antes para ver se podia aparecer, certo?

Bem, mas aí ela não conseguiria atrapalhar a sua noite de amor.

E muito mais do que isso, ela sabe que está ferrando com o seu namorado, porque no fundo é como se ela estivesse esfregando em sua cara algo do tipo:

"Você pode ser o namorado dela, mas com quem ela está conversando na sala agora?"
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2015 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO