terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Deus te livre de um homem pessimista! Ficar ao lado de um homem pessimista pode apagar toda vida que existe dentro de você!

Deus te livre de um homem pessimista!



Ficar ao lado de um homem pessimista pode apagar toda vida que existe dentro de você!

Não tem jeito, um homem pessimista sempre fará de tudo para você se sentir culpada por estar feliz. Sabe com é, se ele está triste ( que novidade) e você está feliz, no mínimo existe algo errado nessa relação. 

"Pô, cadê sua solidariedade!?" 
"Se eu estou ferrado você também tem que se ferrar!!!"

Aliás, este tipo de vampiro chega a se ofender com a felicidade alheia, sabia? Lógico, porque como ele acha que o mundo é um lugar cruel, onde pessoas boas como ele sempre são sacaneadas, como é que você ainda tem coragem de sorrir?

E se reparar bem, perceberá que ele sente um prazer doentio em deixar suas mulheres amargas e deprimidas. 

Fala a verdade, quantas vezes você estava toda alegrinha, cantando como um passarinho, quando o "Curva de Rio" apareceu com aquela cara de mordomo de filme de terror, descarregando um milhão de lamentações?

"A vida é uma merda, eu sou uma merda, o mundo todo está contra mim..."

Puts! Depois de um minuto você já estava triste e deprimida!
Aliás, uma vez uma garota me escreveu reclamando do namorado que vivia repetindo que a felicidade não existe, que ela era efêmera (por que será que todo chato gosta desta palavra "efêmera"?).

Então eu mandei ela perguntar para ele:

"Meu querido, se você estivesse no meio da rua e batesse uma diarreia das bravas, daquelas que você mal consegue apertar o fiofó, e de repente encontrasse um banheiro desocupado, você daria ou não daria uma sorriso de felicidade?"

Positivismo é uma palavra que não existe no dicionário do pessimista
pois ele sempre espera que o amanhã seja pior (para você, de preferência)!

Se você quer deixar uma pessoa pessimista bem irritada, basta rebater todas as suas merdas com otimismo. Sim, diga com toda convicção que não está nem aí para a crise mundial, que se for preciso você vai vender coxinha na praia, mas não vai morrer de fome. 

E quando disser isso, sorria, pois a alegria é ofensiva demais para eles suportarem!

Sorria, porque assim você nem precisa pendurar alho pela casa e jogar sal grosso, porque assim ele vai sumir da sua vida .

Tem uns "chefes de família" - estes tipinhos que gostam de dizer que são o "cabeça do casal" - que quando chegam em casa parecem que trazem tudo de ruim da rua. A esposa abre a porta toda feliz, louca para dar um abraço no maridão, mas ela perde toda a alegria só de ver a cara de múmia do infeliz. E os filhos também começam a sentir um mal-estar estranho, por isso se recolhem para seus quartos.

E até os bichos da casa ficam amuados num canto. 
O gato, por exemplo, já morreu há muito tempo! 
Também, o traste é pura energia ruim!!!

Também pudera, porque desde cedo ele aprendeu que teria que suar sangue para conseguir as coisas "porque a vida só é dura para quem é mole" , "nada cai do céu" e "Deus ajuda quem cedo madruga". 

Aliás, são frases bem típicas de gente amarga com a vida! 

E o pior é que esta gente nunca consegue nada, já reparou? Seu benzão, por exemplo, por acaso conseguiu algo mais do que algumas migalhas da vida?

No dia em que ele sair da sua vida, acredite, tudo ficará melhor.
Nossa, mas parecem milagres como as coisas começam a dar certo.

Para ele não há nada pior que ver o seu sucesso, saber que está vencendo na vida.

Viver com um homem pessimista é estar sempre pronta para se decepcionar! 
Se você for uma pessoa cheia de planos, ele não vai sossegar até conseguir fazê-la acreditar que não vai conseguir nada. E se você já estiver com a vida ganha, como uma grande arquiteta, uma profissional de primeira, por exemplo, ele só vai sossegar no dia em que conseguir fazer com que pense que não passa de uma desenhista de barracos!

Por isso, se tiver coragem, dê um pé na bunda deste traste!!!

E se algum dia ele resolver aparecer para uma visitinha, feche todas as portas e janelas da casa, e deixe que toque a campainha até se cansar e ir embora! 

Cai fora, seca-pimenteira!! 

Se esse verdugo entrar na sua vida novamente, é bem capaz dele matar todas as samambaias que você acabou de comprar para " limpar" o ambiente.

E não se deixe levar por seu jeitinho frágil e abandonado. 
Pessimistas até podem parecer inofensivos à primeira vista, mas são um veneno para qualquer uma que cometa o erro de querer ajudá-los!

"Mas ele fica tão amargurado e deprimido com o salário que ganha, que eu fico com o coração partido!"

Peraí! Pensei que tinha dado um chute no traseiro dele enquanto lia esta matéria!!
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2015 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO